Próxima viagem: Aniversário de 12 anos do Vambora!

0

Vambora!

Hoje é dia de comemorar: o Vambora! comemora 12 anos de vida! DOZE!! Nunca pensei lá atrás em 2008, quando comecei o blog, que 12 anos depois estaria comemorando o décimo segundo ano de vida desse hobbie/paixão que virou trabalho e me deixa tão feliz  ajuda e inspira tantas pessoas.

Numa época em que tudo muda muito rápido, 12 anos na internet é quase uma eternidade! Kkk Só pensar que lá atrás, no começo, não havia Facebook, YouTube, Instagram, nem Twitter

aniversario 12 anos Vambora

Se 12 anos numa “vida humana” é começo da adolescência, na “vida online” estamos já na fase adulta. É meio chocante mesmo pensar há quanto tempo o Vambora! está no ar! É muito legal, dá um orgulho imenso, pois é muito trabalho e muitas mudanças que aconteceram nesse meio tempo, tendo sempre que se adaptar, inovar e crescer num mercado cada vez mais exigente e com mais pessoas.

Como forma de relembrar um pouco esses 12 anos de história, revolvi voltar no tempo e ver um pouco dos quase 1000 artigos já publicados aqui no blog! Se lá no começo em 2008, a gente nem imaginava a dimensão que o Vambora! poderia ter, hoje é legal ver como mudamos, melhoramos e como podemos ser maiores ainda e ajudar mais gente a viajar mais e melhor!

Instagram @vambora
Alguns dos destinos no nosso Instagram @vambora nos últimos anos.

De roteiros de viagem completos, até curiosidades e posts tirando dúvidas sobre serviços de viagem, já falamos de muita coisa aqui no Vambora!

Veja alguns dos posts mais acessados nesses 12 anos:

E esses são só alguns dos posts mais visitados nesses últimos anos! É muito conteúdo, dos mais variados lugares do Brasil e do mundo e em 2020 queremos produzir e dar ainda mais dicas de lugares inéditos!

Até hoje, mais de 5,2 milhões de pessoas passaram aqui pelo Vambora! e queremos que em 2020, mais e mais pessoas aproveitem nossas dicas! E o mais legal, é que entre os mais de 9000 comentários que já recebemos aqui no blog, a grande maioria é agradecendo as dicas, dizendo como o Vambora! ajudou no planejamento da sua viagem e isso faz valer todo trabalho, dedicação e planejamento que fazemos.

Selo Aniversario 12 anos blog Vambora

Queria aproveitar também para deixar esse espaço para que vocês deixarem sugestões do que podemos melhorar, o que vocês gostariam de ver mais por aqui e nas nossas redes sociais, quais destinos querem mais dicas, enfim, toda sugestão para que a gente possa ajudar ainda mais vocês a viajarem mais e melhor.

Obrigada por mais um ano e que 2020 seja uma jornada de muito trabalho, viagens, crescimento e inspiração! Vambora viajar com a gente ainda mais nesse ano?

Feliz aniversário de 12 anos Vambora!

*** VEJA TAMBÉM:
10 destinos para viajar no Brasil e no Mundo em 2020
Calendário de Feriados de 2020
Veja os outros aniversários do Vambora!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui