Hospedagens Reservas

Sites para pesquisar e reservar sua hospedagem online:

Pesquise e reserve sua hospedagem pelos sites Booking.com e aluguel de móveis pelo Airbnb

O Booking.com é conhecido como um dos maiores sites de reservas de hotéis, pousadas e resorts do mundo, enquanto o Airbnb tem crescido como uma das melhores e maiores plataformas mundiais para aluguel de temporada, seja de quartos ou móveis inteiros.

Nós já testamos e usamos ambas as plataformas e gostamos muito da experiência (da reserva até as hospedagens em si) nas duas, por isso passamos a indicar para os leitores do Vambora! Em ambos os sites basta selecionar o destino que deseja, e datas, que vão aparecer opções disponíveis.

Uma boa dica nos dois sites é usar os filtros de seleção, seja para escolher uma localização específica numa cidade, até categoria de hotel que deseja, se inclui ou não algum serviço (como café da manhã) e muito importante nos dias atuais, se permite cancelamento gratuito.

Para ver todas as hospedagens que já testamos pelo Booking.com e Airbnb aqui no Vambora! confira nossa categoria Descanso Merecido: https://www.blogvambora.com.br/?s=descanso+merecido

Por testarmos e gostarmos dos serviços dos Booking.com e Airbnb o Vambora! faz parte do programa de afiliados dessas plataformas e a cada venda proveniente do blog, ganhamos uma pequena comissão de venda, que não aumenta ou interfere em nada no preço do produto. É apenas mais uma forma de colaborar para a sustentabilidade no blog. Agradecemos então desde já a preferência! Para mais informações, confira a política do blog.