Descanso merecido: 16 Chalés Românticos perto de São Paulo

0
Chale Naturale Campos do Jordao
Chalé Naturale em Campos do Jordão, super romântico! Foto: Divulgação

Existem ótimas opções de chalés românticos perto de São Paulo para ir com seu amor. Seja para comemorar uma data especial ou simplesmente fazer uma viagem diferente num fim de semana, esse tipo de hospedagem é perfeita para uma viagem romântica.

Geralmente bem privativos, chalés e cabanas tem também uma ótima infraestrutura, que vai além de um quarto comum de hotel. Com cozinha, varanda e até banheiro com hidromassagem, são hospedagens completas, perfeitas para relaxar e curtir.

Para ajudar você a escolher, fizemos uma seleção com 16 chalés românticos em diferentes destinos perto de São Paulo. De cabanas nas montanhas, até de frente para o mar, há opções para diferentes estilos e bolsos.

Confira abaixo a opção de chalé romântico que combina mais você e seu amor! Vambora!

16 Chalés românticos para ir perto de São Paulo

1-) Refúgio Physis Suítes em Monte Verde

Chale refugio physis monte verde
Banheira de hidromassagem no Chalé Refúgio Physis. Foto: Divulgação

Um chalé dos sonhos, super romântico em Monte Verde: este é o Refúgio Physis Suítes!

Monte Verde fica em Minas Gerais, mas muito perto da capital, a cerca de 160km de distância somente. É uma cidade localizada na Serra da Mantiqueira, super charmosa e com um clima bem romântico.

Perfeito para viajar com seu amor, o Refúgio Physis Suítes tem todos os itens que adoramos num chalé romântico: cama grande, lareira, banheira de hidromassagem e vistas lindas das montanhas!

Misturando o estilo de serra, mais rústico, com muito conforto e amenidades, o chalé é maravilhoso e ainda conta com café da manhã incluso na diária!

+ Refúgio Physis Suítes em Monte Verde: veja valores e como reservar

2-) Pousada Villa Barril em Monte Verde

Pousada Villa Barril Monte verde
Pousada Villa Barril em Monte Verde. Foto: Divulgação

Agora imagina se hospedar num barril, ou melhor, um chalé em formato de barril em plena Serra da Mantiqueira, com vista para as montanhas em Monte Verde?

Essa é a Pousada Villa Barril, que possui chalés feitos em barris de vinho. Todos foram remodelados por dentro e são bem espaçosos!

Além de cama extra grande, dentro dos chalés há cozinha compacta, banheiro privativo, além de varanda com vista para as montanhas.

Vale dizer que todos os chalés aqui tem vista, pelo formato do terreno! Com absoluta certeza, um chalé e hospedagem única em Monte Verde!

+ Pousada Villa Barril em Monte Verde: Veja valores e como reservar

3-) Villa Rosa em São Roque

Hotel Villa Rossa
Um dos lofts do Villa Rossa em São Roque. Foto: Divulgação

Pertinho de São Paulo, o Villa Rosa é um hotel localizado em São Roque, com opções de apartamentos, mas também chalés românticos super especiais!

São Roque é um ótimo destino romântico perto de São Paulo, já que possui diversas vinícolas e muita natureza, a uma distancia de menos de 1h da capital.

Com 110 m², o chalé do Villa Rosa inclui sala de estar, uma pequena cozinha, quarto separado, estacionamento exclusivo, jardim e a melhor parte: piscina privativa!

Com capacidade para até 4 pessoas, é uma hospedagem incrível para se ir em casal ou com toda família, com muito conforto, mas ainda podendo curtir um clima romântico com seu amor, com muita privacidade.

E quem fica nos chalés, pode aproveitar também toda estrutura do hotel, que possui quadras, piscinas, campo de golfe, anfiteatro, SPA e mais diversas atividades ao ar livre, cercado pela mata atlântica.

Para quem preferir, o hotel também opções de suítes e quartos. Bônus é que o Villa Rossa é um hotel pet friendly!

+ Hotel Villa Rossa: Veja valores e como reservar

4-) Chalé Luiz em Santo Antônio do Pinhal

Chale Luiz - Santo Antonio do Pinhal
Novo Chalé “Bolha” do Chalé Luiz. Foto: Divulgação

Um dos chalés românticos mais famosos de todo estado de São Paulo, o Chalé Luiz fica em Santo Antônio do Pinhal, cidade super fofa, pertinho de Campos do Jordão.

O Chalé Luiz possui atualmente cerca de 10 opções diferentes de chalés, todos bem privativos. Há desde chalés mais tradicionais, até um bem novo no estilo “Bolha”, com parte de suas paredes e teto transparentes!

A maior parte dos chalés tem hidromassagem ou piscina privativa. Há também uma ótima área comum, incluindo piscina, churrasqueira, estacionamento e serviço de café da manhã incluído.

+ Chalé Luiz em Santo Antônio do Pinhal: Veja valores e como reservar

5-) Vila Itália Chalé em Santo Antônio do Pinhal

Vila Italia Chale em Santo Antonio do Pinhal
Vila Italia Chalé em Santo Antonio do Pinhal. Foto: Divulgação

Um outro chalé em Santo Antônio do Pinhal mais econômico, mas ainda sim lindo: confira como é o Vila Itália Chalé!

Localizado bem perto do centro de Santo Antonio do Pinhal, os chalés são bem novos, incluindo um mezanino super charmoso. Todos possuem cama grande, uma pequena cozinha, além de banheira de hidromassagem.

Dois bônus: o café da manhã está incluso na hospedagem e o chalé é pet friendly!

+ Vila Itália Chalé em Santo Antônio do Pinhal: Veja valores e como reservar

6-) Quinta da Boicaina em Amparo

chale quinta da bocaina amparo
Chalés Quinta da Bocaina em Amparo. foto: Divulgação

O Quinta da Bocaina é um conjunto de chalés românticos que unem o estilo rústico e moderno. Localizado numa propriedade linda repleta de natureza, os chalés ficam bem distribuídos, com muita privacidade.

Com bons preços, todos os chalés possuem cozinha compacta, sendo que alguns também possuem varanda com vista.

Vale dizer que o café da manhã também está incluso nas diárias, bem como eles também aceitam animais de estimação.

Amparo fica a cerca de 127km da capital e a menos de meia hora de carro de Serra Negra. Aqui tem várias atrações com foco em turismo rural, incluindo vinícolas, fazendas históricas e produção de queijos, doces e cachaças.

+ Quinta da Boicaina em Amparo: Veja valores e como reservar

7-) Casa da Árvore Mirante da Coruja em Campos do Jordão

Casa da Arvore Mirante da Coruja em Campos do Jordao
Casa da Arvore Mirante da Coruja em Campos do Jordão. Foto: Divulgação

Que tal se hospedar num chalé, construído na copa das árvores? Esse é a Casa da Árvore Mirante da Coruja em Campos do Jordão!

Um chalé único, numa das cidades mais charmosas do Brasil, a Casa da Árvore Mirante da Coruja tem lindas vistas da Serra da Mantiqueira.

Dentro do chalé você encontra área do quarto, sala de estar, TV de tela plana, lareira, cozinha compacta e banheiro com chuveiro. As toalhas e roupas de cama são fornecidas por eles.

É uma cabana perfeita para quem quiser sossego, ficar perto na natureza, mas ainda sim ter bastante opções de passeios e infraestrutura com a proximidade com Campos do Jordão.

+ Mirante da Coruja em Campos do Jordão: Veja valores e como reservar

8 -) Chalés Naturale em Campos do Jordão

Chales Naturale - Campos do Jordao
Chalés Naturale em Campos do Jordão. Foto: Divulgação

Uma outra opção de chalé em Campos do Jordão, com um estilo mais moderno e luxuoso é o Chalé Naturale.

Há apenas 10 minutos do centro de Campos do Jordão, os chalés tem uma vista linda da região, incluindo uma varanda privativa e uma fachada de vidro na parte da frente.

A construção é super nova e moderna, com um mezanino onde fica o quarto. Na parte de baixo há uma sala, cozinha e uma banheira de hidromassagem.

É um chalé perfeito para passar um fim de semana romântico em Campos do Jordão, ou comemorar uma data especial, incluindo até fazer pedidos de casamento!

+ Chalés Naturale em Campos do Jordão: Veja valores e como reservar

9-) Chalés Namaskar em São Bento do Sapucaí

Chalés Namaskar em São Bento do Sapucaí
Chalés Namaskar em São Bento do Sapucaí. Foto: Divulgação

Para quem gosta de um chalé com estilo Rústico, que parece ter saído de um conto de fadas, precisa conhecer o Chalés Namaskar em São Bento do Sapucaí.

São Bento do Sapucaí fica pertinho de Campos do Jordão e o chalé fica cercado por natureza. Lugar perfeito para quem quer tranquilidade, sossego e privacidade.

Feitos com uma construção de madeira e pedras, os chalés possuem varanda, cozinha compacta, área de estar, lareira, cama grande, banheiro privativo, além de área externa com jardins e churrasqueira.

+ Chalés Namaskar em São Bento do Sapucaí: Veja valores e como reservar

10-) Minicasas São Jorge em Cunha

Minicasas Sao Jorge Olival Cunha
Minicasas São Jorge no Olival, em Cunha. Divulgação

Cunha é um destino lindo e delicioso em São Paulo, perfeito para fazer uma viagem romântica. Agora imagina ficar num chalé completo, cercado por um olival? Este é a propriedade Minicasas São Jorge.

São ao todo 6 opções de minicasas ou chalés românticos, dentro do Olival de Cunha, numa plantação linda de oliveiras, cercada por montanhas, incluindo até um restaurante super charmoso!

Todas as cabanas/chalés foram construídas em pedra, vidro e madeira, dando um ar moderno e rústico ao mesmo tempo. Em cada uma há também uma cozinha compacta para fazer refeições e lareira.

Cada minicasa tem um charme especial, sendo algumas maiores do que as outras. Há também opções com varanda até mezanino!

+ Minicasas São Jorge em Cunha: Veja valores e como reservar

11-) Chalé Tucano com piscina em Cunha

Chale Tucano com Piscina em Cunha
Chalé Tucano com Piscina privativa. Foto: Divulgação

Um chalé romântico, com banheira de hidromassagem, vistas lindas e uma piscina de borda infinita? Pois bem, esse lugar existe e é o Chalé Tucano, também em Cunha!

Cercado pela natureza, o Chalé Tucano é super completo e perfeito para comemorar uma ocasião especial com seu amor.

Além da parte interna, bem espaçosa e completa (incluindo até cozinha), a parte externa é a que mais impressiona. Há um deck com churrasqueira e uma piscina de borda infinita com vista para as montanhas de Cunha.

Um chalé romântico para realmente impressionar seu amor! Bônus: dá para levar aqui também seu animal de estimação!

+ Chalé Tucano com piscina em Cunha: Veja valores e como reservar

12-) Luts Chalés em Gonçalves

Sky Luts Chalés em Gonçalves
Sky Luts Chalés em Gonçalves. Foto: Divulgação

Gonçalves fica no estado de Minas Gerais, mas bem perto de São Paulo, a cerca de 212km da capital. Aqui há muitas hospedagens incríveis, sendo o Luts Chalés um das mais famosas da região!

Ao todo são 3 cabanas do Luts Chalés disponíveis na mesma propriedade:

Sunset Cabin ou Chalé: tem cama Queen e vistas incríveis para o pôr do sol da região!

Sky Cabin ou Casa de 1 quarto: linda, possui um teto de vidro para quem quer dormir sob as estrelas! Super romântico!

Invisible Cabin ou Chalé superior: é a maior, com 120 metros quadrados, incluindo sauna seca, jacuzzi dupla, SPA americano na área externa e até área para churrasco!

Uma opção mais linda e incrível que a outra de chalé romântico! Qual é a favorita de vocês?

+ Luts Chalés em Gonçalves: Veja valores e como reservar

13-) Casa Altar em Joanópolis

Casa Altar Joanopolis
Casa Altar em Joanópolis. Foto: Divulgação

A Casa Altar em Joanópolis é uma mistura de chalé e barco, no meio de uma represa, cercado por água e natureza. Se hospedar nesta casa flutuante é uma experiência única!

Super completo, o chalé fica ancorado (então você não vai sentir nada se movimentado), e para chegar é preciso pegar um pequeno barco até o local (incluso na hospedagem).

Para quem não quiser ter essa experiência, eles possuem outros chalés românticos lindos também na beira da água, como o Altar Prainha.

Praticamente uma casa completa, o Altar Prainha é também lindíssimo, com sala de estar, jantar, cozinha completa e um quarto, tudo com acesso a um deck com vistas lindas da represa.

Vale dizer que na propriedade eles oferecem passeios de barco, a cavalo, trilhas e experiências gastronômicas para deixar toda a hospedagem ainda mais inesquecível! Um bônus: todas as hospedagens são pet friendly!

+ Casa Altar em Joanópolis: Ver preços e como reservar

14-) Bangalô Ilhabela

Bangalo Ilhabela
Bangalo Ilhabela. Foto: Divulgação

Um chalé com vista para o mar: confira como é o Bangalô Ilhabela, localizado na praia do Veloso.

Localizado numa parte alta de Ilhabela o bangalô tem vistas espetaculares do mar e da ilha! Um dos destaques é a parte do deck, que inclui uma piscina de borda infinita.

São diferentes bangalôs na mesma propriedade: desde menores para 2 pessoas, até maiores para 4 pessoas. Todos tem vista para o mar, além de uma decoração praiana super charmosa e possuem além do quarto, cozinha.

+ Bangalô Ilhabela: Veja valores e como reservar

15-) Banana Bamboo Ecolodge em Ubatuba

Banana Bamboo Ecolodge em Ubatuba
Banana Bamboo Ecolodge em Ubatuba. Foto: Divulgação

O Banana Bamboo Ecolodge é um ecologde, com espaço de bem estar, sustentabilidade, gastronomia e hospedagem, meio a natureza de Ubatuba!

Lindo, o local tem ótima infraestrutura, com SPA, Sauna, Jacuzzi, Biopiscina, Lounge, Sala de Massagem, Sala de Yoga, Bar, Bistrô, Trilhas e Rio, interligados por passarelas suspensas.

No Bamboo Ecolodge 10 suítes e 1 bangalô. Este chalé é novíssimo e lindo, perfeito para quem quer um refúgio integrado à natureza.

Super privativo, no bangalô ainda há uma hidromassagem com vista e café da manhã incluso na diária. Vale dizer que os alimentos servidos são produzidos na agrofloresta da propriedade, com produção caseira e opções veganas.

+ Banana Bamboo Ecolodge em Ubatuba: Veja valores e como reservar

16-) Cabanas Portal da Serra em Mogi das Cruzes

Cabanas Portal da Serra Mogi das Cruzes
Cabanas Portal da Serra em Mogi das Cruzes. Foto: Divulgação

Para quem deseja ficar num chalé romântico bem perto de São Paulo, o Cabanas Portal da Serra é uma ótima opção! Ele fica a somente 1h da capital, em Mogi das Cruzes, e é um espaço lindo!

As cabanas podem receber de 2 até 4 pessoas, todas com um clima super romântico! Existe uma opção maior, com 80m2 que tem até banheira de hidromassagem.

Um dos diferenciais da Cabanas Portal da Serra é que eles tem várias experiências que vão além das cabanas, para aproveitar com seu amor. Elas incluem piquenique, fogueira, brunch, harmonização de vinhos e chocolate, SPA e muitas outras.

Vale dizer que aqui o café da manhã, almoço e jantar estão inclusos na hospedagem! Realmente um lugar completo para relaxar, descansar e curtir com seu amor.

+ Cabanas Portal da Serra em Mogi das Cruzes: Veja valores e como reservar

Depois de tantas opções, já sabe qual desses chalés românticos você quer ir? Deu para ver que a variedade é grande, incluindo tamanhos, preços e destinos, sendo todos muito próximos de São Paulo.

Veja quais desses chalés e cabanas combina mais com você e Vambora viajar com seu amor!

*** VEJA TAMBÉM:
10 Pousadas românticas para ir perto de São Paulo
8 Lugares românticos para viajar perto de São Paulo!
Viagens baratas para casal: 10 destinos para ir no Brasil

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui