Próxima viagem: Dicas de Presentes de dia dos namorados para quem ama viajar!

0
We Hotel Campos do Jordao
We Hotel em Campos do Jordão. Foto: Divulgação

Quando chega o dia dos namorados muita gente fica na dúvida do que dar de presente. Se o seu namorado ou namorada gosta de viajar, a gente separou aqui 6 opções de presentes que devem agradar com certeza o seu amor!

De objetos até experiências completas, tem opções para todos os gostos e bolsos! Vem conferir abaixo essas dicas de presentes de dia dos namorados que selecionamos!

Dicas de presente do dia dos namorados para quem gosta de viajar!

1-) Guia de viagem do próximo destino do casal

Sabe aquele destino dos sonhos que vocês sempre pensaram em ir juntos? Que tal dar um passo a mais e dar de presente um guia de viagem desse lugar para vocês já começarem a se planejar?

Livros e guias de viagem continuando sendo uma das formas mais lindas de se inspirar para uma próxima viagem e é sempre uma ótima sugestão de presente!

Existem muitos guias por ai, mas a gente especialmente gosta dos da editora Lonely Planet, sempre super lindos e bem feitos! Inclusive eles possuem vários em formato e-book, ainda mais versátil para usar na hora de viajar.

+ Veja mais sugestões de livros e guias de viagem

2-) Painel de fotos

painel de fotos viagemUma das formas mais legais de decorar a casa e ainda lembrar das viagens é ter um painel de fotos! A gente sempre teve e a cada viagem fazemos uma seleção de algumas das nossas fotos favoritas para irmos atualizando! Fica lindo!

Para o dia dos namorados, já pensou em imprimir as fotos das viagens favoritas do casal e colocar num painel para dar de presente? E você pode ainda deixar um espaço vazio para colocar a foto da próxima viagem juntos! Que tal? É uma ideia de presente que geralmente faz o maior sucesso!

+ Veja opções de painéis de foto na Amazon

3-) Quebra cabeça e jogos

Montar quebra cabeça voltou a moda, especialmente para adultos! Nesses dias em casa, procurando atividades para fazer e se divertir, montar um quebra cabeça pode ser uma ótima atividade para fazer com seu amor.

E entre os mais diversos temas, há vários quebra cabeças com tema viagem, com paisagens de destinos pelo mundo, incluindo algum que vocês possam ir juntos! E o legal é que os preços geralmente são super em conta, então dá para agradar o outro com um presente diferente, algo que possam fazer juntos e ser algo em conta.

Para quem quiser brincar ainda mais, a gente fez uma seleção de jogos de tabuleiro com tema de viagem também para se divertir e viajar sem sair de casa com seu amor!

+ Veja jogos e quebra cabeças para fazer a dois

4-) Câmera fotográfica Instax Mini

Presente ideal para qualquer pessoa que ama fotografar, a câmera fotográfica Instax Mini é perfeita para quem adora tirar fotos em viagens também!

Além de ser super fofa, com ela é possível tirar e imprimir fotos de forma instantânea! As imagens podem ser impressas 2 minutos após o clique!

Então seja naquela viagem romântica, seja em casa mesmo curtindo a dois, dá para tirar fotos de maneira super espontânea, gravando para sempre, fisicamente, momentos únicos! As fotos podem ser coloridas e P&B, dependendo do filme.

A Instax Mini é da Fujifilm e é uma das melhores câmeras instantâneas do mercado. Ela vem ainda em diversas cores, como azul, branca, preta, lilás e rosa. Para completar o presente, vale já dar o filme (colorido ou preto branco) para começar a usar a câmera assim que a pessoa receber!

+ Veja os os valores da Instax Mini na Amazon

5-) Jantar de dia dos namorados temático

jantar dia dos namorados

Em casa, nada melhor do que fazer um jantar romântico para sua pessoa amada. E que tal, para mudar um pouco com a rotina, fazer um jantar de dia dos namorados, usando como tema um destino romântico que vocês já foram ou tem vontade de conhecer um dia?

França, Grécia, Itália, uma ilha do Caribe, dá para desde dar um livro de comidas e bebidas desses lugares, até você preparar uma surpresa e fazer o jantar com comidas típicas e usar uma decoração temática.

Como uma sugestão, para um jantar suíço romântico, não pode faltar o aparelho para fazer fondue, chocolate e vinho, por exemplo!

6-) Viagem romântica

We Hotel Campos do Jordao
We Hotel em Campos do Jordão. Foto: Divulgação

Logo mais iremos querer cair na estrada novamente, sair da rotina, ficar perto da natureza, ir para um lugar diferente que não seja a nossa casa para termos momentos especiais a dois.

Vale reservar então aquele hotel legal ou pousada romântica para descansar, namorar e curtir seu amor. Se na sua região você não puder viajar agora, você pode reservar o lugar numa data futura e dar de presente surpresa para seu namorado/a!

Veja sugestões de hotéis e pousadas românticas para viajar a dois no Brasil:

Lareira e romance no Hotel Varanda das Bromélias em Gramado. Foto: Divulgação
Lareira e romance no Hotel Varanda das Bromélias em Gramado. Foto: Divulgação

+ Pousadas Românticas perto de São Paulo

Só uma dica: em tempos de quarentena, vale observar se o local está realizando remarcação das datas sem custo, caso seja preciso fazer.

Várias sugestões de presentes para dar no dia dos namorados, em especial aqueles que amam viajar! Qual dessas vocês gostaram mais?

Quem tiver outra sugestão, conta para a gente nos comentários! Vambora aproveitar esse dia dos namorados!

*** VEJA TAMBÉM:
8 Lugares românticos para viajar perto de São Paulo
Lua de Mel no Brasil: 10 ideias de destinos para ir com seu amor
Pousadas no Rio de Janeiro: 24 opções lindas, da serra ao litoral!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui