Próxima Viagem: Vai de Promo – Conheça o site para comprar Passagens Aéreas e Seguro Viagem

0

aeroporto viagem

Lançado há alguns meses, o Vai de Promo é novo site para pesquisa e compra de passagens aéreas e seguro viagem no mercado brasileiro.

Eles estão famosos por oferecerem grandes promoções e descontos para os viajantes e nesse post vamos mostrar mais sobre a empresa, como funciona, se é confiável, como conseguir os descontos e mais!

Veja abaixo e Vambora conferir melhor como funciona o Vai de Promo.

Vai de Promo: Veja como funciona e usar!

1-) O que é o Vai de Promo?

Passagem aerea - Vai de Promo

O Vai de Promo é um site para pesquisar, comparar e comprar passagens aéreas e seguro viagem. Ele faz parte do grupo Amo Promo, o mesmo grupo do Seguros Promo, o maior comparador de seguro viagem do Brasil.

Nós testamos e usamos o Seguros Promo desde 2017 e sempre indicamos para nossos leitores e seguidores.

E procurando aumentar a quantidade de serviços oferecidos para os viajantes brasileiros, eles lançaram em 2023 o metabuscador Vai de Promo.

Atualmente no Vai de Promo você consegue pesquisar e adquirir, tanto passagens aéreas, como seguro viagem, para o Brasil e exterior. Futuramente, eles querem ainda adicionar serviços como chip de viagem, aluguel de carro, hotéis, etc.

Por ser uma empresa brasileira de tecnologia, eles entendem muito bem as demandas e necessidades dos viajantes aqui do Brasil. Por isso o Vai de Promo é muito fácil, rápido e seguro de usar e eles estão com diversas promoções para o lançamento da plataforma e também para a Black Friday!

2-) É seguro e confiável comprar no Vai de Promo?

viagem aeroporto passaporte

Como falamos, o Vai de Promo é uma empresa brasileira que faz parte grupo Amo Promo, há muitos anos já segmentada no mercado, com experiência em tecnologia e turismo.

Com outros serviços já famosos e confiáveis, o Vai de Promo é a nova plataforma do grupo, para vender passagens aéreas e seguro viagem, feita para facilitar a vida do viajante e deixar a experiência de viagem mais completa.

Eles tem foco em tecnologia e atendimento, sendo uma plataforma fácil e prática para planejar sua viagem, sem burocracia e com segurança.

Tanto para passagem, como seguro, você pesquisa e adquire na hora os serviços que deseja, das companhias aéreas e seguradoras que escolher, com o melhor preço. Com eles não tem aquele papo de comprar uma passagem, sem saber a data exata que vai viajar!

Todo o processo de pesquisa e compra é muito fácil e rápido, para você ter as experiências de viagem que deseja. E uma vez adquirido, você recebe na hora a confirmação e todos os dados no seu email.

Algo que eles prezam muito também é o atendimento e suporte, todo em português, e com vários canais para tirar dúvidas e entrar em contato. No Reclame Aqui dá para ver inclusive mais sobre eles e o atendimento dado aos clientes.

3-) Como funciona o site

promocoes site Vai de Promo

O Vai de Promo funciona como um metabuscador, com parceria com as maiores e mais conhecidas companhias aéreas e seguradoras, no Brasil e no mundo.

Você encontra, compara e adquire passagens, por exemplo, da GOL, LATAM, Azul, Copa Airlines, Lufthansa, ITA Airways, American Airlines, United, Delta, Air Canada, Air France, KLM, Air Europa e TAP.

No seguro viagem, não é diferente, com uma grande quantidade de seguradoras reconhecidas mundialmente, como: Assist Card, GTA, Coris, Affinity, Intermac, ITA, My Travel Assist, Assist Seguro Viagem e Universal Assistance.

O bom é que com tantas opções disponíveis, eles conseguem oferecer aos clientes os melhores valores. É a famosa equação: quanto maior a concorrência e quantidade, menor o preço!

A pesquisa no site é imediata, para ambos os serviços, bastando colocar os destinos e datas da sua viagem. Veja abaixo mais detalhes de como pesquisar e adquirir em cada caso.

4-) Como comprar passagens aéreas no Vai de Promo

Passagem aerea - Vai de Promo 2

A compra de passagens aéreas no Vai de Promo é super fácil e segura. Em poucos cliques você consegue pesquisar preços em diversas companhias aéreas, na data e condições que você escolher!

Veja abaixo o passo a passo para usar:

  • Entre no vaidepro.com.br e na aba “Passagens” insira seu local de saída, destino de viagem, nº de passageiros e datas de ida e volta;
  • Ao clicar em “Encontrar voos”, já aparecem todas as opções disponíveis para você escolher;
  • Algo que gostamos muito são os filtros que você pode aplicar na pesquisa. Há desde para “voos diretos”, “voos com bagagem incluída”, escolher o período da viagem, selecionar a companhia de sua preferência, etc;
  • Também, você consegue ver na hora o preço total da passagem, incluindo todas as taxas, já na pesquisa. Então nada de sustos depois de escolher sua passagem, com taxas que não tinham aparecido antes;
  • Passagem escolhida, basta clicar em “comprar” e inserir os dados do passageiro e forma de pagamento para receber a passagem.

passagem aerea - Vai de Promo 3

Algo que gostamos muito também do Vai de Promo é a variedade de possibilidades de pagamento. Eles aceitam cartão de crédito (podendo parcelar o valor em até 10x), PIX e até transferência bancária, sendo que para essas duas últimas opções, há desconto.

Também, você consegue ver de forma clara e transparente todas as regras da passagem e da compra. Você vê, por exemplo, se essa passagem possui ou não reembolso, regra para cancelamento, desistência de compra em 24h, necessidade de correção de nome, etc.

Todas as informações estão super claras e objetivas. Mas, caso você tenha qualquer dúvida, eles possuem atendimento rápido e ágil (veja mais no item Atendimento e Duvidas) em diversos canais.

Passagem comprada, você recebe logo em seguida a confirmação no seu email, bem como o voucher para viajar. Simples, rápido e direto.

5-) Dicas de como comprar passagens aéreas mais baratas

aeroporto chip viagem internacional

Encontrar uma passagem aérea barata é o sonho de todo viajante! Mas sabemos que nem sempre é fácil achar aquela super promoção.

Mas o que nem todo mundo sabe, é que seguindo algumas dicas, dá sim para encontrar uma passagem aérea mais barata! Confira abaixo:

  • Pesquise com antecedência

Comece a pesquisar os preços das passagens com antecedência: para viagens internacionais 6 meses e nacionais 3 meses. Com isso, você verá os preços médios e saberá quando os valores começarem a cair.

Também, evite comprar uma passagem em cima da hora de viajar. Os preços serão bem mais altos, do que adquirindo com antecedência.

  • Seja flexível nas datas e horários

Busque as passagens variando sempre alguns dias, antes e depois da sua data inicialmente estipulada.

Para saber: viagens durante finais de semana e feriados, sempre serão mais caras, do que saindo em dias de semana comuns, por exemplo.

O horário também influencia: voos bem cedo, no fim da noite ou em horários intermediários, tem em geral preços melhores do que horários com mais procura (9h da manhã e 18h da tarde, por exemplo, para voos nacionais).

  • Use janela anônima para pesquisar

Ao buscar uma passagem aérea, abre o site pela janela anônima do seu navegador.

Sites em geral usam cookies e ao entrar numa janela normal, a companhia aérea ao ver uma alta procura por um determinado destino e data, pela lei da oferta e procura, pode aumentar o valor da passagem.

Se você realiza a pesquisa numa janela anônima, os cookies não guardam informações e a tendência é que o preço fique mais estável.

  • Procure viajar na baixa temporada

Período de férias escolares, Natal, Réveillon e feriados, tem em geral preços mais altos, devido a alta procura. Se puder, escolha datas fora desses períodos, para encontrar preços menores.

Porém, se você só consegue viajar nesses momentos de alta demanda, a dica é tentar ir e voltar em dias próximos, mas não exatos, a um determinado feriado, por exemplo.

Também, para esses casos, antecedência é a palavra chave! Tente comprar com bastante antecedência e aproveite as promoções que sempre aparecerem.

– Fique atento a promoções

As companhias aéreas sempre realizam promoções. É importante ficar atento a esses períodos para aproveitar!

No Vai de Promo, você pode se cadastrar para receber promoções, direto no seu email. Muitas promoções ocorrem na madrugada, por exemplo, então é muito bom ser notificado para não perder.

E com a chegada da Black Friday, agora também é um ótimo momento para aproveitar promoções e ter descontos maiores. Nós já aproveitamos diversas promoções de passagem nesse período!

Importante sempre ter noção prévia dos valores (pesquise com antecedência), para que ao ver uma determinada promoção, você tenha certeza que o preço está bom mesmo para adquirir.

6-) Como comprar Seguro Viagem no Vai de Promo

Vai de Promo - seguro viagem

Como comentamos acima, o Vai de Promo faz parte do grupo Amo Promo, o mesmo grupo do Seguros Promo, o maior site comparador de seguros viagem do Brasil.

Nós usamos o Seguros Promo nas nossas viagens há muitos anos e agora, dá para adquirir um Seguro Viagem, junto com a passagem aérea pelo Vai de Promo.

A dinâmica é a mesma das passagens: você consegue pesquisar, comparar e comprar seguro viagem das maiores empresas seguradoras do Brasil e do mundo, em poucos cliques.

Veja abaixo o passo a passo para adquirir seu seguro viagem pelo Vai de Promo:

seguro viagem Vai de Promo

  • Entre no vaidepromo.com.br e na aba “Seguro Viagem” insira seu destino, datas e dados;
  • Ao clicar em “Encontrar Seguro Viagem”, já aparecerem todas as opções disponíveis para você escolher.
  • Aqui também você consegue usar filtros, escolhendo, por exemplo, listar os seguros mais baratos, qual cobertura mínima deseja, tipo de benefício, faixa etária, etc.
  • Também, você consegue comparar os que esteja na dúvida para adquirir. Neste caso, basta clicar em “Comparar seguros” e selecionar até 4 de uma vez, para ver os detalhes de cada um.
  • Seguro escolhido, basta clicar em “comprar”, inserir os dados dos viajantes e forma de pagamento.

seguro viagem Vai de Promo comparacao

E assim como para passagens aéreas, no Vai de Promo você pode escolher diversas formas de pagamento para o seguro viagem: cartão de crédito, PIX, transferência e até boleto bancário. Para todas as formas à vista, eles dão 5% de desconto!

E para nossos leitores e seguidores, eles estão oferecendo um cupom de 15% de desconto para usar o ano todo, para qualquer destino e data no seguro viagem! Basta incluir VAMBORA15 e clicar “Aplicar”, para obter 15% de desconto na hora!

cupom desconto Vai de Promo

Juntando com o desconto no método de pagamento, dá para garantir 20% de desconto no seguro viagem para usar o ano todo!

Uma vez feito o pagamento, você recebe na hora por email a confirmação da compra e a apólice do seguro viagem para levar na viagem.

Dica: deixe essa apólice na sua caixa de email, para poder acessar facilmente durante a viagem e também imprima uma cópia para levar com você.

7-) Descontos para Seguro Viagem

seguro viagem

Como falamos acima, o Vai de Promo está dando para todos os nossos leitores e seguidores, um cupom de 15% de desconto para usar o ano todo, para qualquer viagem e destino! Basta incluir o cupom “VAMBORA15” para obter 15% de desconto na hora!

Além disso, eles oferecem 5% desconto extra para pagamentos via PIX, transferência ou boleto. Então já são 20% de desconto para aproveitar o ano todo!

E, em determinadas épocas, como agora na Black Friday há mais promoções e descontos! Por exemplo, agora na pré Black Friday, eles estão com o cupom “ESQUENTA22”, que está dando 22% de desconto na compra no seguro, o que é excelente!

Vale ficar sempre de olho no site do Vai de Promo e também no Instagram @vaidepromo, que eles divulgam sempre por lá essas promoções.

8 -) Atendimento e dúvidas

seguro viagem nacional

Um dos grandes diferenciais do Vai de Promo é o atendimento, feito em português e em diferentes canais.

Seja pelo site, telefone, Whatsapp, email e redes sociais, eles possuem uma equipe de especialistas disponível para tirar qualquer dúvida e dar suporte na compra de sua passagem e seguro viagem.

Eles ainda tem uma página especial no site para atendimento e ajuda ao cliente. Confira abaixo todos os canais para entrar em contato:

O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h. E aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h.

Agora que você já sabe mais sobre o Vai de Promo, vale conferir por conta própria as promoções e descontos que eles oferecem!

Com a chegada da Black Friday, eles estão ainda com mais promoções! Vambora aproveitar?

*Post Publieditorial

*** VEJA TAMBÉM:
Cotação seguro viagem: Como escolher o melhor e com menor preço!
Bagagem de viagem: Veja o que pode levar a bordo e como escolher a sua ideal
Seguro viagem para Cruzeiro: Veja se precisa e é indicado fazer

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui