Próxima viagem: Ofertas Black Friday 2023 para viajar economizando!

0

Ofertas Black Friday viagem

Está procurando promoções de Black Friday para viajar com economia? Então chegou ao lugar certo! Recebemos muitas notícias e novidades de vários hotéis, companhias aéreas, agências e empresas de turismo e selecionamos as melhores ofertas Black Friday para viajar!

Confira abaixo então promoções de passagem, hospedagem, seguro viagem, chip para usar no exterior, passeios com desconto e muito mais! E até o final dessa Black Friday 2023 vamos ficar atualizando esse post com todas as ofertas e promoções que recebermos.

Confira abaixo e Vambora aproveitar para viajar economizando nesta Black Friday 2023!

Ofertas Black Friday 2023 para viajar com desconto!

1-) Passagem aérea com desconto

Pacotes de reveillon viagem

Empresas aéreas, como GOL e LATAM, além programas de Milhas e recompensas como Smiles e Livelo, estão com boas promoções para acúmulo de pontos em lojas parceiras e emissão de passagens com milhas com desconto!

Na Vai de Promo, as promoções nessa Black Friday 2023 chegam em 50% de desconto nas passagens aéreas! Alguns exemplos para aproveitar:

+ Veja mais preços e promoções de passagens no Vai de Promo

2-) Seguro Viagem com desconto

seguro viagem desconto

Seguro viagem é essencial para qualquer viagem nesse momento, inclusive no Brasil! E para garantir sua próxima viagem com segurança e economia, está valendo muito a pena já garantir o seguro viagem agora!

Na Seguros Promo, maior plataforma para pesquisar e comprar seguro viagem do Brasil, há promoções para diversos tipos (seguro para cruzeiros, seguro internacional, nacional, etc), e das maiores seguradoras do mundo (Assist Card, GTA, Coris,etc).

Veja abaixo a promoção dessa Black Friday 2023 para seguro viagem na Seguros Promo:

Seguro Viagem com até 33% de desconto usando o cupom FRIDAY (28% off + 5% de desconto pagando por PIX ou boleto). Válido por tempo indeterminado. Veja: https://www.segurospromo.com.br

+ Confira mais preços e descontos para o Seguro Viagem no Seguros Promo

3-) Hotéis com desconto

Vista do Jurere Beach Village
Vista do Jurere Beach Village. Foto: Divulgação

Hotéis no mundo todo a partir de 30% de desconto pelo Booking.com! As ofertas já estão disponíveis desde o dia 16/11 e vão até 29/11, para viagens em todo o ano de 2024, incluindo até feriados! Confira alguns destaques abaixo:

+ Veja mais descontos e promoções de Hotéis do Booking

4-) Aluguel de carro com desconto

aluguel de carro Black Friday

Promoção de aluguel de carro na Rentcars, com descontos e promoções de até 70% em várias seguradoras, no Brasil e mundo!

O bom é que no site da Rentcars você consegue pesquisar, comparar e alugar diretamente o seu carro e consegue ver na hora os melhores preços. Confira abaixo as maiores promoções para aluguel de carro nesta Black Friday:

  • Hertz com 20% de desconto, em diversos destinos na Europa! Promoção válida para reservas confirmadas até 28/11/2023;
  • Alamo com 10% off, para aluguel em diversos países, incluindo EUA! Promoção válida para reservas confirmadas até 30/11/2023;
  • Unidas com 10% de desconto para aluguel de carro pelo Brasil! Promoção válida para retiradas entre 13/11/2023 e 17/12/2023. Válida para reservas pré-pagas.

Cupom extra da 10% no aluguel de carro, usando “RENTFRIDAY”! Obs: Cupom não cumulativo ao cashback, válido sobre os valores pagos online em reservas feitas até dia 26/11/2023 e retiradas até 31/12/2023. Não aplicável à locadora Movida.

+ Veja aqui mais promoções de Aluguel de carro na Rentcars

5-) Chip e Esim de viagem com desconto

Chip internacional para usar o celular no exterior: tire suas dúvidas!

Chip de viagem da OMEUCHIP com 30% de desconto, para usar em diversos países, incluindo EUA e Europa e o eSIM, usando o Cupom VAMBORA: https://omeuchip.com

Chip de viagem da America Chip com 50% de desconto, para viajar para Europa ou Estados Unidos, incluindo internet em dobro! Veja: www.americachip.com

Esim da Airalo, considerada a primeira loja de eSim do mundo com até 15% de desconto em todos os chips virtuais para usar no mundo todo! Cupom NOV15 para primeira compra ou NOV10 para quem já é usuário! Veja: www.airalo.com

Na dúvida de qual chip de viagem escolher? Confira esse post que damos todas as dicas: https://www.blogvambora.com.br/chip-internacional-dicas-duvidas/

6-) Curso de inglês com desconto

Professores Cambly

A Cambly, plataforma de inglês online, está  com diversas promoções nos seus planos para aprender inglês, com 60% de desconto e aulas custando apenas R$ 8!

Nós já testamos a Camby e gostamos muito das aulas e professores! Veja aqui como foi nossa experiência: https://www.blogvambora.com.br/cambly-curso-ingles-online/

Qualquer novidade e mais promoções que recebermos e acharmos que vale a pena, vamos atualizando esse post!

Qual dessas ofertas de Black Friday você mais gostou para economizar na sua próxima viagem? Aproveite, boas compras e boa viagem!

*** VEJA TAMBÉM:
Compras em Nova York na Black Friday: veja como aproveitar!
Thanksgiving nos Estados Unidos: veja com é a festa em NY!
Final do ano em Nova York: 5 programas imperdíveis para ver e fazer
Réveillon em Las Vegas: dicas de onde ir e o que fazer

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui