Próxima viagem: Dê a Volta ao Mundo por conta da TAM

1

Promoção Volta ao Mundo TAM

*Post Publieditorial

Sabe aquela vontade doida de viajar? Precisar tirar ferias de qualquer maneira?! Bom, e se você conseguisse não só fazer a viagem dos seus sonhos, mas dar uma volta ao mundo, DE GRAÇA?!

A TAM está com uma super promoção para fazer qualquer viajante perder a cabeça: irá sortear uma viagem pelos quatro continentes, com direito a acompanhante, com tudo pago!

Serão 21 dias de viagem (20 noites), para os quatro destinos que fazem parte de um dos roteiros de volta ao mundo da Star Alliance. Além das passagens o ganhador, e seu acompanhante, também terão hospedagem, traslado para aeroporto e hotel e transporte do seu domicílio até o aeroporto.

Imagina fazer Montreal, Paris, Hong Kong e Sidney?! Ou que tal Frankfurt,  Xangai, Toquio e São Francisco?! Os 4 destinos ficam por conta do ganhador!

Para participar é só viajar pela TAM ou em outras companhias aéreas da Star Alliance. Depois acesse o hotsite da promoção, cadastre seu e-ticket das passagens adquiridas e responda corretamente a pergunta “Qual a companhia aérea brasileira que passou a fazer parte da Star Alliance em maio de 2010?”. A promoção é válida até dia 10 de dezembro.

E ai, Vambora dar uma volta ao mundo, na faixa?!

+ informações: http://www.tampromocoes.com.br/voltaaomundo

*** VEJA TAMBÉM:
Como é voar na Primeira Classe da Lufhthansa
Singapore Airlines: a Experiência de voar no cia aérea 5 estrelas
10 Apps essenciais de viagem

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora! and Rapha Aretakis, Viajando c/Pimpolhos. Viajando c/Pimpolhos said: Até 10 de dez RT @vambora Próxima viagem: Dê a Volta ao Mundo por conta da TAM http://goo.gl/fb/f12RP […]

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui