Descanso merecido: Airbnb no Rio de Janeiro – 8 hospedagens incríveis, da serra ao litoral!

0
Casa Corazul em Arraial do Cabo
Casa Corazul em Arraial do Cabo. Foto: Divulgação

Se você está procurando destinos perto do Rio de Janeiro para espairecer, curtir a natureza e passar bons momentos esse post é para você! Fizemos uma seleção especial de Airbnb no Rio Janeiro para você passar um fim de semana, feriado ou até uma estadia mais longa.

São casas, chalés e apartamentos inteiros com ótimas avaliações e super hosts, em destinos da serra ao litoral, como Arraial do Cabo, Angra dos Reis, Visconde de Mauá, Paraty, etc.

Confira abaixo esses Airbnb no Rio de Janeiro incríveis para se hospedar! Vambora!

Airbnb no Rio de Janeiro: 8 casas lindas para se hospedar, da serra ao litoral

8 -) Casa Corazul – Arraial do Cabo

Casa Corazul em Arraial do Cabo
Casa Corazul em Arraial do Cabo. Foto: Divulgação

A Casa Corazul é um conjunto de quartos e apartamento para locação, com vistas espetaculares em Arraial do Cabo.

O apartamento (que fica no andar intermediário da propriedade) foi recentemente inaugurado e pode receber até 4 pessoas. Destaque para a varanda com vista para o mar!

Já os quartos são uma boa opção para quem está em casal ou dupla, incluindo acesso a uma cozinha para uso coletivo. Veja aqui os valores para a Casa Corazul em Arraial do Cabo.

+ Mais opções de hospedagens em Arraial do Cabo

7-) Apartamento Conforto Beira Mar – Angra dos Reis

Apartamento em Angra dos Reis - Charme Comforto Beira Mar
Piscina do condomínio, de frente para o mar. Foto: Divulgação

Um apartamento lindo em Angra dos Reis com piscina em vista para o mar! Este é o apartamento Charme e Conforto Beira Mar, localizado no bairro Marinas em Angra dos Reis.

O apartamento é ideal para 2 pessoas, incluindo 1 quarto, sala, banheiro e cozinha. Possui também uma varanda com vista para o mar e para a piscina linda do condomínio.

No total, o condomínio tem 3 piscinas, academia, área de hammam (banho turco), além jardim e um parquinho infantil. Veja aqui os valores para o Apartamento Charme Conforto Beira Mar em Angra.

+ Veja mais dicas de Onde ficar em Angra dos Reis

6-) Chalé Pé da Serra (Penedo)

Chale Pe da Serra RJ
Chalé Pé da Serra em Penedo. Foto: Divulgação

Uma opção de chalé lindo na Serra carioca é o Chalé Pé da Serra em Penedo.

Localizado a 178 km do Rio de Janeiro, é uma boa opção de hospedagem também para quem vem de São Paulo, ficando a 270 km da capital paulista.

O chalé é bem completo, incluindo 3 quartos, 1 banheiro, TV de tela plana via satélite, área para refeições, além de cozinha totalmente equipada, churrasqueira privativa e varanda térrea com vista para piscina do condomínio! O chalé pode receber até 6 pessoas tranquilamente. 

A casa fica dentro de um condomínio fechado super charmoso e e pet friendly. Veja aqui os valores para o Chalé Pé da Serra em Penedo.

+ Veja mais opções de onde ficar em Penedo

5-) Chalé Realli – Visconde de Mauá

Chale Realli Visconde de Maua
Chalé Realli em Visconde de Mauá. Foto: Divulgação

Procurando um lugar romântico para curtir a dois na Serra do RJ? O Chalé Realli é um desses lugares perfeitos, repleto de muito conforto!

Localizado em Visconde de Mauá, mais especificamente em Maringá, é um chalé em estilo moderno, bem espaçoso e com banheira de hidromassagem.

A decoração é linda, incluindo lareira e alguns chalés também tem varanda com lindas vistas da região. Um bônus é que o café da manhã está incluso na hospedagem! Veja aqui os valores para o Chalé Realli em Visconde de Mauá.

+ Veja aqui mais Casas e Chalés em Visconde de Mauá

4-) Casa Carmel – Búzios

casa carmel buzios
Casa Carmel em Búzios. Foto: Divulgação

Búzios é um dos destinos mais desejados e charmosos do litoral do Rio de Janeiro e aqui fica localizada a linda Casa Carmel!

Na Praia da Ferradura, uma das mais bonitos de Búzios, a casa fica somente a 200m do mar. Possui no total 190m2, com 3 quartos, cozinha completa e pode receber até 7 pessoas.

A parte externa da casa é também maravilhosa, incluindo piscina privativa, varanda com churrasqueira e um lindo jardim. Veja aqui os valores para a Casa Carmel em Búzios para data de sua viagem.

+ Veja aqui mais opções de hospedagens em Búzios

3-) Casa Centro Histórico – Paraty

Casa Paraty Centro Historico
Casa Paraty Centro Histórico. Foto: Divulgação

A melhor área para se hospedar em Paraty é no seu centro histórico, podendo fazer passeios, ir para restaurantes e passear pela cidade a pé. E é aqui que fica a Casa Centro Histórico.

Lindíssima, possui 150m2 com 3 quartos, sala, cozinha equipada, ar condicionado, além de um jardim interno super charmoso.

No total, pode receber tranquilamente até 8 pessoas com muito conforto e charme. Veja aqui os valores para a Casa Centro Histórico em Paraty.

+ Veja mais opções de hospedagem em Paraty

2-) Casa das Dunas – Cabo Frio

Casa das Dunas em Cabo Frio
Casa das Dunas em Cabo Frio. Foto: Divulgação

Uma casa a poucos passos do mar e com piscina privativa! Esta é a Casa das Dunas em Cabo Frio, ótima cidade para se hospedar para conhecer a região dos Lagos no litoral no Rio de Janeiro.

Super bem localizada, na praia das Dunas, a casa tem 240m2, com 4 quartos, 7 banheiros e cozinha completa. Ao todo, pode receber até 18 pessoas! Ideal para ir com família ou amigos.

A parte externa da casa merece destaque, incluindo jardim, piscina privativa e área de churrasqueira. Alguns quartos também tem terraço com vista para o mar! Veja aqui os valores para a Casa das Dunas em Cabo Frio.

 + Veja mais opções de casas e apartamentos em Cabo Frio

1-) Chalé Espaço Gaia – Itatiaia

Chale Espaco Gaia Itatiaia
Chalé Espaco Gaia em Itatiaia. Foto: Divulgação

Para finalizar esta seleção de Airbnbs no Rio de Janeiro, que tal se hospedar neste chalé super charmoso em Itatiaia? Conheçam o Chalé Espaço Gaia.

Outra hospedagem perfeita para curtir a dois na Serra do Rio de Janeiro, esta é uma casa inteira privativa em estilo alpino.

Cercado por natureza e com lindas vistas da serra, ochalé possui 40m2. Inclui 1 quarto, sala de estar, cozinha, área para refeições e 1 banheiro com chuveiro. Na área externa, há uma piscina de água natural e café da manhã está incluído na diária.

O Parque Nacional do Itatiaia fica bem próximo, com diversas cachoeiras, trilhas e atrações, como o Véu da Noiva, Lago Azul, museu da fauna e da flora, trilha dos Três Picos, etc. Veja aqui os valores para o Chalé Espaço Gaia.

Qual desses Airbnb no Rio de Janeiro vocês ficaram com mais vontade de se hospedar?

Seja para viajar com seu amor, seja com família e amigos, há ótimas opções de lugares para se hospedar e reconectar com a natureza da serra ao litoral pelo estado! Vambora?

*** VEJA TAMBÉM:
12 Airbnb perto de São Paulo para se hospedar
6 cidades perto do Rio de Janeiro para conhecer de carro
Hotel no Rio de Janeiro: Melhores opções e regiões!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui