Viajante Gourmet: App para encontrar os melhores doces de Paris

4
Aplicativo Paris Pastry: para achar os melhores doces de Paris
Tela inicial do Paris Pastry, mostrando onde encontrar os melhores doces de Paris. Foto: Divulgação

Não sei para você, mas para mim, a parte gastronômica, de achar aquele bar e restaurante, com uma refeição incrível, é uma parte super importante de uma viagem. E quando se fala de Paris, gastronomia é um dos pontos altos. Para ir direto ao melhor do que a cidade oferece, descobri esses dias um aplicativo de viagem para celular que vai mudar sua próxima viagem, ainda mais quando se fala dos doces de Paris! 

O nome do aplicativo é Paris Pastry, feito pelo renomado chef e blogueiro David Lebovitz, um dos caras que mais entende de gastronomia na cidade luz.

O app é bem legal porque indica os melhores lugares para experimentar o melhor chocolate, macarons, sorvete, tortas, seja pelo nome dos estabelecimentos, seja por localização. É uma tortura ao alcance dos seus dedos! 🙂

Macarons da Ladurée
Macarons da Ladurée, de acordo com o app, o melhor de Paris. Foto: bgolub/Flickr

E o melhor, o app tem uma versão gratuita! Vambora baixar e descobrir onde encontrar os melhores doces de Paris?

*** Veja mais dicas de Paris:
Baguetes 24h por dia em Paris
Provavelmente o melhor sorvete do mundo
Chocolate Tour em Paris

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.