Viajante Gourmet: Baguetes em Paris, 24h por dia

4
Maquina de baguete em Paris. Foto: G1/http://migre.me/5vRfk
Vai uma baguete quentinha?! Foto: G1/http://migre.me/5vRfk

Sabe aquela coisa super legal que você vê e na hora pensa: “porque eu não tive essa idéia antes?”. Bom, essa semana eu tive um momento desses ao ver o lançamento dessa máquina de venda automática de Baguetes em Paris que funciona 24 horas.

Que melhor lugar do mundo para se ter isso do que em Paris, uma das cidades mais gourmets do planeta, reconhecida mundialmente pela sua baguete fresquinha e crocante….humm… 🙂

Baguetes em Paris. Foto: Sérgio Giron, Flickr
Com ou sem recheio, é bom demais! Foto: Sérgio Giron, Flickr

Para saciar a vontade de moradores e turistas em Paris, o padeiro Jean-Louis Hecht, criou essa máquina que funciona assim: ele coloca as baguetes pré-cozidas dentro da máquina e o cliente, ao depositar 1 euro, faz com que a sua baguete termine de ser assada e seja entregue quente e maravilhosa ao cliente, a qualquer hora do dia..genial! Nada de ficar madrugando mais na padaria! Dê uma olhada no video:


Em um mês, foram vendidas cerca de 1600 baguetes, agora imagina quanto ele não irá lucrar depois que a notícia se espalhou pelo mundo?!?!

Nada contra a pizza gelada de madrugada, mas os franceses sabem o que é bom: pão fresco e quentinho a qualquer hora 🙂 Bela opção de lugar onde comer em Paris!

Vambora então experimentar essas baguetes em Paris?!

-> Onde encontrar: La Boulenge d’antan / 78 rua Pouchet/ 19th arrondissement / Paris

*** Mais dicas gastronômicas de Paris:
App para achar os melhores doces de Paris
O melhor sorvete da cidade
Restaurantes econômicos em Paris

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


4 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui