Viajante Gourmet: C’est magnifique! Finalmente uma Restaurant Week francesa!

2
La Table de Joel Robuchon Paris
Restaurante La Table de Joel Robuchon, em Paris. Foto:coralinetheblue, Flickr

Almoços por € 20.10 e jantar até € 35, essa é a semana mais gostosa e barata para comer na França: chegou a Restaurant Week Francesa! 

De acordo com o blog Conexão Paris, Alain Ducasse (um dos, se não o maior chef francês da atualidade, dono de 14 estrelas Michelin, cujo posto oficial é de chef do restaurante do Hotel Plaza Athénée, em Paris) conseguiu reunir nesse evento, 700 restaurantes de toda França, fazendo esse preço incrível. Um ótimo de jeito de economizar para conseguir economizar um pouco viajando pelo país!

Entre os restaurantes participantes, grandes nomes como o novo e contemporâneo Armani Café Le W Warwick, localizado no hotel de mesmo nome no Champs Elysées e os caros e super bem conceituados Chez Clément, Le Dali do Hotel Meurice, La Table de Joel Robuchon e Le Relais du Parc, sendo esses só de Paris. Há opções por toda França!

Chez Clément Paris
Prato do Chez Clément, participante dessa Restaurant Week francesa. Foto: Divulgação

A promoção vai do dia 07/06 a 13/06 e as reservas (altamente recomendável fazer) podem ser feitas diretamente no site. Sortudos dos namorados que estarão em viagens a Paris e vão poder comemorar almoçando e jantando muito bem, em vários restaurantes legais. Quem dera ter marcado uns voos Paris para essa semana…

Restaurante Le Dali Paris
Restaurante Le Dali no Hotel Meurice: Super Chiq e agora, barato também! Foto: Divulgação

Para quem estiver no país “bon appetit” e para quem ficar por aqui mesmo, Vambora ficar babando com essa versão francesa da Restaurant Week?! 😉

+ informações: http://www.tousaurestaurant.com/

*** Veja mais dicas da França e Paris:
Bar de Champgne na Torre Eiffel
Baguetes em Paris, 24 h por dia!
Provavelmente o melhor sorvete do mundo

– App para encontrar os melhores doces de Paris

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

  1. Tweets that mention Viajante Gourmet: C’est magnifique! Finalmente uma Restaurant Week Francesa! « Vambora! Blog de Viagem e Turismo -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora!, Carolina Rodrigues. Carolina Rodrigues said: Viajante Gourmet: C’est magnifique! Finalmente uma Restaurant Week Francesa! http://goo.gl/fb/wRAbD #greader […]

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui