Próxima viagem: Nova parceria com a empresa de ingressos Ticketbar!

18

Tem uma novidade bem legal aqui no Vambora!: estamos com uma nova parceria com a empresa de tickets de ingressos e passeios Ticketbar!

Para quem não conhece ainda, a Ticketbar é uma empresa de origem holandesa que vende ingressos online de passeios e atrações de diversas cidades do mundo, tudo para facilitar a vida do viajante que quer economizar tanto tempo quanto dinheiro.

Por exemplo: quer visitar o Museu do Louvre sem ficar horas na fila? Eles vendem o ingresso do museu online para você não precisar pegar fila. Outro exemplo: quer fazer um city tour em Praga? Eles também oferecem esse passeio para comprar já aqui do Brasil.

Antes de fecharmos a parceria fiz questão de testar o serviço deles na nossa última viagem para Europa e o resultado não poderia ter sido melhor: facilidade, rapidez, economia e horas e horas de filas completamente ignoradas. Aprovadíssimo! Por isso achamos que valia mesmo muito a pena compartilhar aqui no blog!

Ticketbar Vambora
Algumas das cidades com passeios e atrações atendidos pela empresa. Reprodução

Entre os serviços que testamos, foi a compra do ingresso online do maior museu de Amsterdam, o Rijksmuseum e as entradas para o Keukenhof, o super parque das flores na Holanda. Por serem atrações muito concorridas, sair com os ingressos já comprados aqui do Brasil, além prático evitou mesmo horas e horas de filas em ambas as atrações.

O valor? Nos dois casos exatamente o mesmo preço que se tivéssemos comprado na hora ou seja, perfeito! E ainda há chance de pagar menos já eles sempre fazem promoções onde acaba ficando até mais barato comprar do que na própria atração/passeio.

Outro ponto a favor que testamos na prática: muitas vezes os sites dessas atrações internacionais ou não parecem confiáveis ou tem problemas em aceitar cartões de crédito de outros países como do Brasil. No caso do Rijksmuseum, no site do museu a compra com nosso cartão não funcionava, enquanto que via Ticketbar funcionou sem nenhum problema.

Além de Amsterdam, é possível comprar ingressos para atrações e passeios em: Barcelona, Berlim, Istambul, Lisboa, Londres, Madrid, Nova York, Paris, Praga, Rio de Janeiro, Roma e San Francisco, etc.

Vambora!

*** Veja TAMBÉM outros parceiros do blog:
Desconto no SEGURO VIAGEM para leitores do blog!
Câmbio com desconto para leitores da COTAÇÃO Câmbio
Reserva de hotéis pelo Booking.com

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


18 COMENTÁRIOS

    • Olá Alexandra,
      Ao selecionar o ingresso que vc deseja, vc vai ver que na maioria dos casos aparece um calendário para vc escolher o dia da visita da atração/passeio ou período. Se no caso que deseja tiver a validade de Maio de 2017 disponível você pode adquiri sem problemas.

  1. Boa tarde. Solicito uma informação. Comprei no site parceiro de vcs ( ticketbar ) 2 ingressos para o Coliseu . Durante a compra me foi perguntado qual o dia e o período no qual eu pretendia fazer a entrada no monumento. Dos períodos apresentados escolhi o primeiro horário que era de 0900hs as 1045hs. Compra efetuada, aprovada e lançada pelo cartão de crédito e então recebo um email da empresa contendo dentre outras informações da minha compra e detalhando o valor , o dia e o período que eu escolhi. Ao receber no dia seguinte o bilhete adquirido nada veio explicitado no mesmo. Enviei então um email com a minha duvida, a respeito da falta do dia e período escolhido impresso no bilhete, para o endereço que vcs sugeriram para tirar duvidas e o mesmo me respondeu que tenho 3 meses para utilizar o bilhete e que deveria comparecer em uma bilheteria do Coliseo para trocar o enviado por eles por um oficial do Coliseo. Agora vem a minha pergunta:
    1) Em nenhum momento no site informa que essa operação de troca dos bilhetes na bilheteria do Coliseo era necessária. pelo contrario tudo é levado a vc crer que a compra já seria do bilhete a ser utilizado na sua entrada nos termos de dia e periodo que vc escolheu.

    2) Se a escolha do dia e do período é obrigatório na compra dos bilhetes por que o mesmo não é levado em consideração na emissão dos mesmos?

    A sensação , salvo melhor juizo, e de extrema má fé combinada com propaganda enganosa.

    Escrevo para vcs pois se a indicação do site para aquisição fosse uma dica do blog vcs não teriam nenhuma participação nisso mas a partir do momento em que vcs dizem que é parceiro de vcs e divulgam o site passam a ser co-responsaveis.

    Atenciosamente

    • Olá Fernando,
      Não podemos responder e nos responsabilizar pelos serviços prestados e informações dadas pela própria Ticketbar. Caso você tenha ficado com alguma dúvida ou achado que faltou alguma informação deles para esse serviço, é só entrar em contato direto com a empresa para que possam lhe ajudar da melhor maneira possível. Vou repassar seu comentário aqui inclusive, para o contato que temos lá.
      Como disse aqui no post nós indicamos a empresa porque testamos, usamos o serviço numa viagem e gostamos. É a primeira vez em mais de 1 ano desde que colocamos esse post no ar que vemos um comentário como seu, mas estamos de olho aqui para saber se os serviços deles continuam ajudando os leitores, como tem sido todo esse tempo.
      Abs!

  2. Olá!
    Comprei 2 ingressos para Cruzeiro pelos canais & Museu Van Gogh, no ticketBar, para mim e pro meu marido, tudo certo com a compra, mas os 4 ingressos estão com o nome do meu marido pois foi pago com o cartão dele.Você saberia me dizer se tem algum problema ou os ingressos para essas atrações não são nominais?

    Obrigada.

  3. Olá, tudo bem!!
    Achei muito interessante a dica do Ticketbar. A intenção é evitar as filas e ganhar tempo. Já fui algumas vezes para a Europa e as filas são enormes e relamente perdemos muito tempo.

    Minha pergunta é: Ao consultar os preços e passeios no site do Ticketbar, há sempre uma observação dizendo: “local para a retirada dos ingressos”. Então lhe pergunto, já que você informou que usou os serviços do site. Como você fez para retirar os ingressos?? No site, eles dão o endereço do local onde deve-se tirar os ingressos.
    Pergunto: Esses locais são próximos das atrações?? Foi fácil para você localizar??
    Foi fácil se identificar com o voucher e retirar os ingresso?

    Te pergunto porque você afirma que usou os serviços do Ticketbar, e em TODAS as atrações eles (do site) informam o local da retirada dos ingressos.
    Como foi essa experiência para você?

    Eu pretendo usar o Ticktbar em Berlim, Praga, Amsterdam e Paris.

    Aguardo e desde já te agradeço.
    Quero muuuuito evitar tais filas.
    rs rs

    Obrigada.

    • Olá Jacqueline,
      A retirada dos ingressos comprados depende de atração por atração mas nos casos que testamos foi sempre muito fácil. Por exemplo: o museu em Amsterdam a retirada foi dentro do próprio, já para visitar o Keukenhof o ingresso veio direto por email.
      Na dúvida de alguma atração específica que você deseja visitar, pode entrar em contato direto com a Ticketbar (em português mesmo) que eles te respondem, o email está aqui no post! 🙂
      Boa viagem!

  4. Bom dia!
    Vou a Londres e tenho dúvidas com relação aos ingressos comprados no TICKET BAR:
    1) Se eu comprar o Palácio de Buckingham para o dia 28/7 está garantido que entrarei nesse dia?
    2) Com relação à London Eye, como terei certeza que entrarei naquele dia e como funciona o esquema “fura-fila”?
    Grato.

  5. A TicketBar é uma merda!!!
    Eu comprei ingresso para o park guel em Barcelona e a primeira compra deu como não concluída, tentei novamente e foi normal, quando olhei o email vi que recebi 2 confirmações e havia sido cobrada 2 vezes!!! Entrei em contato com eles e me informaram que não há cancelamento!!!! Um absurdo
    Empresa não confiável!

    • Olá Claudia,
      O que sabemos é que em muitos casos o cancelamento ou não da compra de um ingresso não depende da Ticketbar, mas sim da empresa ou serviço que vc está comprando, no caso a entrada do Park Guell.
      Temos o contato da Souad, que trabalha no Marteting da Ticketbar, vale entrar com ela para mais informações e ver se não foi isso que ocorreu no seu caso: [email protected]
      Esperamos que ajude a esclarecer o que ocorreu.
      Abs!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui