Descanso merecido: Hotel em Manaus – Veja 9 melhores opções para ficar!

0
Hotel Juma Opera Manaus
Hotel Juma Opera Manaus, com vista para o Teatro. Foto: Divulgação

Procurando um hotel em Manaus? Então chegou ao lugar certo! Neste post vamos dar dicas de onde ficar em Manaus, com uma seleção dos 9 melhores hotéis da cidade!

Seja para quem vai até Manaus a turismo, até quem viaja a trabalho ou fazer um concurso, por exemplo, na cidade, Manaus tem excelentes opções de hospedagem.

Você vai encontrar por lá desde hotéis de rede internacionais, até hotéis boutique mais charmosos, com os mais variados preços e estilos. Confira abaixo essa seleção dos TOP 9 melhores hotéis em Manaus para se hospedar!

Hotel em Manaus: 9 melhores para se hospedar na cidade

Como falamos acima, Manaus possui diversas e excelentes opções de hotéis, espalhados por toda a cidade.

Para quem viaja a Manaus a turismo, indicamos ficar nas hospedagens mais próximas do centro. Assim você consegue ficar próximo e até conhecer a pé algumas das principais atrações da cidade.

+ Aluguel de carro em Manaus: Veja preços e locadoras

Já quem vai para Manaus a trabalho, o mais indicado é ficar perto dos hotéis no Distrito Industrial e Zona Franca. Para quem vai a trabalho, indicamos também alugar um carro em Manaus para conseguir se deslocar com mais facilidade.

Veja abaixo então esta seleção dos 9 melhores hotéis para ficar em Manaus. Vambora!

1-) Juma Ópera

suites Juma Opera Hotel Manaus
Suite do Juma Ópera com vista para o Teatro Amazonas. Foto: Divulgação

Um dos melhores hotéis de Manaus é com absoluta certeza o Juma Ópera, localizado literalmente ao lado do cartão postal da cidade, o Teatro Amazonas.

Do mesmo grupo do hotel Juma Amazon Lodge, na selva amazônica, o Juma Ópera é considerado um hotel boutique super requintado. Ele fica num antigo casarão, que é tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Dentro, o hotel tem clima luxuoso, sem deixar de preservar a sua história e cultura local. É o tipo de hospedagem perfeita para uma data especial ou passar a Lua de Mel no Brasil, por exemplo.

São ao todo 41 quartos, além de restaurante, academia e rooftop com essa piscina maravilhosa com vista para o Teatro Amazonas! Veja aqui os valores para o Juma Ópera.

2-) Hotel Villa Amazônia

Piscina do Hotel Villa Amazonia em Manaus
Piscina do Hotel Villa Amazônia em Manaus. Foto: Divulgação

Outro hotel lindo em Manaus, localizado no centro histórico da cidade, é o Hotel Villa Amazônia. O edifício é também outro casarão histórico restaurado, que teve sua parte interna totalmente reformada e atualizada.

No Villa Amazônia há 30 quartos, todos com estilo contemporâneo mas com elementos da cultura local, incluindo elementos naturais, como muito verde e madeira.

Nas áreas comuns, há uma piscina incrível com deck, além de bar e um dos melhores restaurantes de Manaus, o Fitz Carraldo. Veja aqui os valores para o Hotel Villa Amazônia.

3-) Mural Living

Mural Living Hotel em Manaus
Mural Living Hotel em Manaus. Foto: Divulgação

O Mural Living é um hotel recém inaugurado em Manaus, com estilo super moderno! Fica também bem perto do centro histórico de Manaus e da maioria das suas atrações principais.

A sua temática é baseada no Street Art, com painéis lindos decorando suas áreas comuns. É um hotel perfeito para viajar com família ou amigos por exemplo.

Os quartos são modernos e bem confortáveis e há ainda uma loja de conveniências 24h, restaurante e sala de reuniões.

Um bônus é que eles aceitam animais de estimação! Veja aqui os valores para o Hotel Mural Living em Manaus.

4-) TRYP by Wyndham Manaus

Hotel TRYP by Wyndham Manaus
Hotel TRYP by Wyndham Manaus. Foto: Divulgação

Depois de hotéis no centro histórico, agora chegou a hora de ver hotéis em Manaus ideais para quem vem a trabalho ou fazer uma prova de concurso, por exemplo. Este é o caso do TRYP by Wyndham Manaus.

Localizado perto do Aeroporto, é um hotel de rede excelente, com recepção 24 horas, restaurante, piscina ao ar livre e lounge. Quem fica aqui, o compensa estar de carro, valendo a pena alugar um carro em Manaus. Daqui até o centro da cidade são cerca de 11km.

Os quartos espaçosos, tem decoração moderna e até serviços de streaming na TV. Veja aqui os valores para o hotel TRYP by Wyndham Manaus.

5-) Holiday Inn Manaus – IHG

Hotel Holiday Inn Manaus
Hotel Holiday Inn Manaus. Foto: Divulgação

Outro hotel de rede excelente e com ótimo custo benefício é o Holiday Inn Manaus, que fica perto do Distrito Industrial e Zona Franca.

Ele possui estacionamento gratuito, recepção 24h, restaurante, área de convenções além de piscina ao ar livre! Legal também que eles são pet friendly, então seu animal de estimação é bem vindo.

Eles possuem 2 categorias de quartos, ambos bem espaçosos e com decoração moderna. Veja aqui os valores para o hotel Holiday Inn Manaus.

6-) Novotel Manaus

Novotel Manaus
Novotel Manaus. Foto: Divulgação

O Novotel Manaus é um dos hotéis mais procurados, sendo super tradicional em Manaus. Ele fica localizado também próximo do Distrito Industrial mas tem um clima bem aconchegante, já que possui uma área externa bem grande!

Com estilo resort, o Novotel Manaus possui salas de evento, estacionamento, espaço kids, piscina, lavanderia, etc. Ele foi reformado então todas as áreas e quartos tem estilo moderno e clean.

Seus quartos são bem grandes, sendo uma boa opção de hotel para quem viaja em família. Veja aqui os valores para o Novotel Manaus.

7-) Intercity Manaus

Quarto Hotel Intercity Manaus
Quarto do Hotel Intercity Manaus. Foto: Divulgação

O Intercity Manaus tem uma localização ótima tanto para quem vem a trabalho, como a turismo. O centro histórico só está a 10 minutos de carro, o aeroporto a 20 minutos e a zona franca a 3km.

O hotel também tem estilo moderno, seguindo o conceito da rede Intercity, famosa no mundo todo. Nas áreas comuns há piscina, academia, Business Center e restaurante, além de estacionamento gratuito.

Os quartos tem bom tamanho, decoração clean e podem receber também animais de estimação! Veja aqui os valores para o hotel Intercity Manaus.

😎 Ibis Budget Manaus

Ibis Budget Manaus
Ibis Budget Manaus. Foto: Divulgação

Outro hotel em Manaus super procurado é o Ibis Budget, já que possui boa localização e diárias bem em conta! O hotel tem fácil acesso também ao centro da cidade, bem como ao bairro industrial.

O conceito do Ibis Budget é idêntico em todos os lugares do mundo, sendo um hotel com design clean e serviços básicos. Com isso eles conseguem deixar as diárias realmente bem econômicas, sendo um ótimo custo benefício.

Além dessa unidade do Ibis em Manaus, a outras pela cidade, incluindo um Ibis perto do aeroporto e outro Ibis no Distrito Industrial.

O Ibis Budget Manaus há loja 24 horas e business center. Os quartos, ainda que pequenos, tem tudo o que o viajante precisa com um design moderno. Veja aqui os valores para o Ibis Budget Manaus.

9-) Tropical Executive Manaus

Hotel Tropical Executive Manaus
Hotel Tropical Executive Manaus na Praia de Ponta Negra. Foto: Divulgação

Com estilo flat, o Tropical Executive Manaus é outro excelente hotel na cidade, localizado a poucos passos da Praia de Ponta Negra, outra atração famosa de Manaus.

Ele fica ao lado também de outro hotel em Manaus icônico, o Tropical Manaus que fechou em 2019 e está passando por uma grande reforma. A previsão é que ele reabra em 2022.

O Tropical Executive tem piscina, restaurante, estacionamento gratuito e lindas vistas do Rio Negro! Os quartos tem decoração clean e tem ótimos tamanhos! Veja aqui os valores para o hotel Tropical Executive Manaus.

+ Veja mais opções de onde ficar em Manaus

Muitas opções de hotéis, de diferentes e estilos, para se hospedar! Qual desses é o favorito de vocês?

Lembrando que na cidade ficar em um hotel em Manaus é a opção mais comum e variada de hospedagem na cidade. Há ainda poucas pousadas, bem como a casas e apartamentos de temporada, a maioria funciona como Flats, dentro dos hotéis que citamos acima.

Qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui embaixo. Vambora para Manaus!

*** Veja mais dicas de MANAUS no blog:
O que fazer em Manaus: Maiores atrações e restaurantes para ir!
Teatro Amazonas em Manaus: Tour e ingressos
Encontro das Águas em Manaus: veja como conhecer

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui