Próxima viagem: Balneário Estrela do Formoso – Como conhecer a nova atração de Bonito!

0
Balneário Estrela do Formoso
Balneário Estrela do Formoso em Bonito. Foto: Balneário Estrela do Formoso/Divulgação

Bonito possui muitas atrações naturais incríveis e o turismo na cidade não para de crescer! Entre as novidades, está a atração Balneário Estrela do Formoso, que abriu recentemente no destino.

Para quem procura um passeio gostoso para fazer em família e amigos, cercado com muita natureza, mas também com conforto e infraestrutura, o Balneário Estrela do Formoso é mesmo uma atração bem gostosa para ir em Bonito!

Confira abaixo mais informações sobre esse novo passeio na cidade e todas as dicas para ir!

Balneário Estrela do Formoso: Conheça a nova atração de Bonito

1-) Onde fica o Balneário Estrela do Formoso

Balneario Estrela do Formoso
Deck para o Rio Formoso. Foto: Roteiro Bonito MS

O Balneário Estrela do Formoso fica às margens do Rio Formoso, a cerca de 16km do centro de Bonito. É uma atração bem próxima e fácil de chegar da cidade. O endereço exato é: Rodovia BR 267 Km 16.

A atração fica no caminho entre o aeroporto de Bonito e o centro da cidade, sendo que o Aquário Natural (outra atração bem famosa do destino), fica bem próxima do Balneário.

2-) Atrações do Balneário

Bangalos Balneario Bonito
Áreas de descanso com bangalôs. Foto: Balneário Estrela do Formoso/Divulgação

Atração recomendada para pessoas de todas as idades em Bonito, o Balneário Estrela do Formoso é tanto um local para curtir como descansar, com uma beleza paradisíaca!

Seu grande destaque são os 7 decks que ficam às margens do Rio Formoso, perfeitos tanto para mergulho, como para descanso e apreciação. O local é grande e inclui além dos decks, bangalôs e pergolados, perfeitos para curtir o dia todo em família e com amigos.

Entre as atividades que você pode fazer no Balneário Estrela do Formoso estão:

  • Tirolesa;
  • Trampolim;
  • Bóia Cross;
  • Caiaque;
  • Stand Up Paddle;
  • Mergulho.

Vale dizer que esse trecho do Rio Formoso tem águas cristalinas, em tons de azul turquesa e verde esmeralda, com muitos peixes típicos da região, como piraputangas, dourados e curimbas! E ao longo dos decks, há diferentes profundidades no rio, podendo escolher qual você prefere para ir mergulhar.

linguiça de Maracaju
Linguiça de Maracaju, prato típico de Mato Grosso do Sul, servido no local. Foto: Balneário Estrela do Formoso/Divulgação

A estrutura do local é excelente e inclui também banheiro, vestiários, wi-fi, estacionamento, bar, restaurante, lanchonete e loja de souvenirs.

Aliás, no restaurante do local se pode provar a linguiça de Maracaju, prato típico do Mato Grosso do Sul, que inclui diversos tipos de carne temperadas com uma laranja mais azedinha.

Super bem organizado, limpo e tranquilo, é uma atração bem gostosa para se conhecer em Bonito, curtindo o dia todo a estrutura e natureza do local.

3-) Ingresso para o Balneário Estrela do Formoso

Balneario Estrela do Formoso Bonito deck
Um dos decks para descanso ou mergulho do local. Foto: Roteiro Bonito MS

Os ingressos para o Balneário Estrela do Formoso custam a partir de R$ 54 para crianças e R$ 88 para adultos. Os valores variam também de acordo com a alta e baixa temporada em Bonito.

Para saber, a alta temporada inclui final do ano, feriados e férias escolares, em julho e janeiro. O local funciona das 9h às 17h, todos os dias na alta temporada e fecha somente às terças na baixa.

Os ingressos podem ser adquiridos através de agências de ingressos e passeios, parceiras do Balneário, como a Roteiro Bonito MS. Veja aqui como adquirir os ingressos pela agência.

Para quem procura um passeio mais privativo, sossegado e gostoso para curtir em família ou amigos, é mesmo uma atração super gostosa para ir em Bonito! Vale separar um dia no seu roteiro na cidade para ir conhecer!

*Post publieditorial

*** VEJA TAMBÉM:
– Feriados de 2022: Calendário dos melhores dias para viajar!
– 10 Viagens baratas para se fazer em casal pelo Brasil
Lua de mel no Brasil: 10 ideias de destinos

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui