Descanso merecido: Airbnb em São Paulo – 21 lugares para ficar na cidade!

0
Airbnb em São Paulo: veja as melhores opções na cidade! Foto: Divulgação

Ficar hospedado num Airbnb em São Paulo tem se tornado uma opção cada vez mais comum. Seja para quem vem a cidade a trabalho ou turismo, ficar num Airbnb permite conforto, bons preços e a sensação de fazer parte da cidade.

Entre tantas opções incríveis, fizemos uma seleção de 21 Airbnb em São Paulo para se hospedar, nas melhores regiões da cidade! Da Avenida Paulista, aos Jardins, Pinheiros e Vila Madalena, fizemos uma curadoria dos melhores em cada região!

Além disso, selecionamos também 5 Airbnb inusitados e diferentes em São Paulo, opção especialmente legal para moradores que querem ter uma experiência diferente na cidade.

Prontos para escolher seu Airbnb em São Paulo favorito? Confira abaixo! Ah uma dica: ao clicar em cada link, você consegue visualizar a localização detalhada de cada hospedagem! Vambora!

21 Airbnb em São Paulo para se hospedar!

1-) Airbnb no centro de São Paulo

Airbnb no centro de São Paulo com piscina na cobertura! Foto: Divulgação

O centro de São Paulo está cada vez mais revitalizado, com muitos bares, restaurantes e centros culturais abrindo. E é uma das regiões mais baratas e com melhor custo benefício para ficar em São Paulo!

Com a proximidade de estações de metrô e uma vida diurna e noturna agitada, a região é perfeita para se hospedar, desde para quem vai a São Paulo a trabalho, até quem quer fazer turismo e quer ficar num lugar mais histórico e ao mesmo tempo descolado da cidade.

Existem diversos Airbnb no centro de São Paulo que vão desde apartamentos modernos (especialmente estúdios, em prédios novos), até a chance de se hospedar em locais históricos e icônicos como o Edifício Copan!

Nós já ficamos em dois Airbnb no centro de São Paulo e amamos! O primeiro foi um Airbnb no Copan, com direito a um por do sol inesquecível e o outro foi um Airbnb em frente a Praça da República, com direito a uma piscina maravilhosa na cobertura, com vista para diversos ícones da cidade, como o Copan, Edifício Itália e Farol Santander! Veja abaixo:

Airbnb no Copan! Foto: Divulgação

Airbnb no Copan: Que tal ficar hospedado no prédio mais famoso de São Paulo? A gente já ficou e adorou a experiência! Moderno, esse apartamento tem ainda uma vista maravilhosa da cidade! Detalhes: 2 hóspedes, Estúdio, 1 cama e 1 banheiro, no 27º andar. Veja aqui valores desse Airbnb no Copan.

Airbnb em prédio novo e super moderno, em frente a Praça da República. Foto: Divulgação

Studio Mobiliado na República em Prédio Icônico: Apartamento super moderno e clean com vista para Praça da República, Copan e Edifício Itália! Bônus: inclui uma piscina na cobertura com vista para São Paulo! Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama, 1 banheiro. Veja valores para este Airbnb no centro de São Paulo.

2-) Airbnb nos Jardins

Outra ótima região para se hospedar em São Paulo, o bairro dos Jardins fica perto da Avenida Paulista, é bem acessado pelo metrô e possui muitos serviços, incluindo alguns dos melhores restaurantes e bares da cidade.

Ficar num Airbnb nos Jardins é garantia de uma hospedagem super gostosa e muito bem localizada em São Paulo. Parte ruim: é um das regiões mais caras também para se hospedar na cidade. Veja abaixo alguns dos melhores Airbnb da região para ficar:

Airbnb charmoso no bairro dos Jardins em São Paulo. Foto: Divulgação

Apartamento charmoso nos Jardins: Airbnb super charmoso, perto da Avenida Paulista e do metrô, espaçoso, ótimo para quem viaja com família ou amigos. Detalhes: 5 hóspedes, 2 quartos, 4 camas e 2 banheiros. Veja aqui valores para esse apartamento super charmoso e estiloso nos Jardins.

Airbnb numa cobertura nos Jardins, com Jacuzzi! Foto: Divulgação

Flat/Cobertura nos Jardins: excelente apartamento nos jardins incluindo área externa com jacuzzi! Ótimo para turistas e moradores que querem uma experiência diferente em São Paulo. Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama, 1 banheiro. Veja aqui valores para se hospedar nessa Cobertura nos Jardins.

3-) Airbnb na Vila Madalena

A Vila Madalena continua sendo um dos bairros mais jovens e boêmios de São Paulo. Repleto de bares, lojas descoladas, é uma localização perfeita para quem quer aproveitar a noite de São Paulo, sem ter que se deslocar muito.

Existem diversos Airbnb na Vila Madalena super legais e modernos. Aqui selecionamos alguns dos melhores e mais bem cotados da região:

Airbnb Cobertura na Vila Madalena. Foto: Divulgação

Charmosa cobertura na Vila Madalena: um Airbnb numa cobertura, bem perto de diversos bares, com decoração clean, área externa com jardim e uma vista linda da cidade! Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores para essa cobertura na Vila Madalena.

Studio na Vila Madalena pelo Airbnb. Foto: Divulgação

Studio Metrô Vila Madalena: Airbnb em São Paulo com excelente localização e perto do metrô Vila Madalena. Tem varanda com vista para pôr do sol! Detalhes: 4 hóspedes, Estúdio, 2 camas e 1 banheiro. Veja aqui os valores para esse Studio na Vila Madalena.

4-) Airbnb em Pinheiros

Junto com a Vila Madalena, o bairro de Pinheiros é um dos mais desejados de São Paulo. Também possui muitos bares, lojas e restaurantes e é muito bem servido de transporte público, a linha amarela do metrô.

Pela proximidade com a Avenida Faria Lima, local de muitos escritórios, ficar num Airbnb em Pinheiros é uma ótima opção para quem vem trabalhar em São Paulo, até quem vai fazer turismo. Veja abaixo algumas ótimas opções de Airbnb na região:

Airbnb em Pinheiros. Foto: Divulgação

Loft no centro de Pinheiros: lindo apartamento no bairro, com estilo industrial-chique e estética minimalista. Possui terraço com vista! Detalhes: 4 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores para esse loft em Pinheiros.

Airbnb pet friendly em Pinheiros. Foto: Divulgação

Apartamento pet friendly em Pinheiros: localizado perto da Praça Benedito Calixto (que possui uma feira de antiguidades aos Sábados), este apartamento completo é super confortável e ainda aceita animais de estimação! Detalhes: 3 hóspedes,1 quarto, 2 camas e 1 banheiro e meio. Veja aqui valores para este Airbnb pet friendly em Pinheiros.

5-) Airbnb na Avenida Paulista

Provavelmente a avenida mais famosa de São Paulo e uma das melhores regiões para ficar hospedado em São Paulo! A Avenida Paulista está a cada dia melhor, com a abertura de shoppings e centros culturais, como o SESC Avenida Paulista e o Instituto Moreira Sales.

Bem atendida pelo metrô, ficar hospedado na Avenida Paulista é uma localização excelente, especialmente para quem deseja fazer turismo. Veja aqui uma seleção de Airbnb na Avenida Paulista:

Airbnb na Avenida Paulista com vista! Foto: Divulgação

Apartamento com vista para Avenida Paulista: esse Airbnb fica no 20º andar e tem uma vista linda da avenida! Fica perto da região do metrô Brigadeiro e foi todo reformado! Ótimo para quem viaja com família e amigos. Detalhes: 4 hóspedes, 2 quartos,  3 camas e 1 banheiro. Veja aqui valores para esse apartamento na Avenida Paulista.

Flat com decoração nórdica na Avenida Paulista. Foto: Divulgação

Flat nórdico na Avenida Paulista: apartamento, estilo flat, recém reformado com decoração nórdica, localizado a 1 quadra da paulista. Super charmoso! Detalhes: 3 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores para esse Flat na Avenida Paulista.

6-) Airbnb perto do Allianz Parque (Pompéia e Perdizes)

A zona Oeste de São Paulo, especialmente os bairros da Pompéia e Perdizes vem se destacando por serem ótimos locais para ficar em São Paulo!

Antes, o grande atrativo da região era a proximidade com o terminal Barra Funda e com o aeroporto de Guarulhos. Hoje em dia, diversos complexos de cultura e entretenimento (como o Allianz Parque), além de centros empresariais, parques, restaurantes e bares, tornam aqui um ótimo lugar para ficar, especialmente se você está com carro em São Paulo!

Confira nossa seleção de Airbnb em São Paulo nos bairros da Perdizes e na Pompéia:

Studio nas Perdizes, com piscina no prédio! Foto: Divulgação

Estúdio moderno na Rua Turiassu: Esse estúdio fica bem perto do Allianz Parque, num prédio super moderno que inclui essa piscina linda! Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores para esse estúdio na Rua Turiassu.

Airbnb na Pompeia, também perto do Allianz Parque. Foto: Divulgação

Apartamento perto do Allianz Parque: pertinho do estádio, esse apartamento com decoração moderna tem 2 camas, ótimo para quem viaja com amigos ou família. Detalhes: 4 hóspedes, 1 quarto, 2 camas e 1 banheiro. Veja aqui os valores para este Airbnb perto do Allianz Parque.

7-) Airbnb na Rua Augusta e Consolação

Pertinho da Avenida Paulista, a Rua Augusta e a região da Consolação é outro local ótimo para ficar hospedado em São Paulo! Especialmente boa para quem viaja para a cidade com amigos, a região é repleta de bares, restaurantes e baladas, além de bem servida por transporte público.

Confira abaixo alguns dos melhores Airbnb na região da Rua Augusta e Consolação:

Airbnb na Rua Augusta. Foto: Divulgação

Apartamento na Augusta perto da Paulista: esse estúdio moderno fica na Rua Augusta, bem perto do agito, dando para ir a pé tanto para a Avenida Paulista, como para bares e restaurantes da região. Detalhes: 4 hóspedes, 1 quarto,  2 camas e 1 banheiro. Veja aqui valores para este Airbnb na Rua Augusta.

Studio com piscina de borda infinita no prédio! Foto: Divulgação

Estúdio com piscina de borda infinita: esse apartamento fica num prédio com uma das piscinas mais lindas de São Paulo! Nós já visitamos ele e é maravilhosa a vista que se tem lá de cima! O estúdio é compacto mas super confortável, bem perto da Rua Augusta! Detalhes: 3 hóspedes, 1 quarto,  2 camas e 1 banheiro. Veja aqui os valores para este Airbnb na Consolação. 

8 -) Airbnb na Vila Olímpia

O bairro da Vila Olímpia possui diversos escritórios, além de diversos bares e restaurantes. É uma excelente região para se hospedar em São Paulo para quem vem a trabalho!

Com muitos novos e modernos prédios, selecionamos alguns dos melhores Airbnb na Vila Olímpia para ficar:

Lindo Airbnb na Vila Olímpia! Foto: Divulgação

Refúgio na Vila Olímpia: localizado bem no centro da Vila Olímpia, este apartamento fica perto de restaurantes, bares, shoppings e parques, num clima moderno e acolhedor. Detalhes: 4 hóspedes, 1 quarto, 2 camas e 1 banheiro e meio. Veja aqui valores deste refúgio na Vila Olímpia.

Flat na Vila Olímpia pelo Airbnb. Foto: Divulgação

Flat na Vila Olímpia: perfeito para quem vem a trabalho em São Paulo, este Airbnb é um Flat também super bem localizado! Ótimo para 1 ou 2 pessoas! Detalhes: 4 hóspedes, 1 quarto,  3 camas e 1 banheiro. Veja aqui valores para este Flat na Vila Olímpia.

5 Airbnb inusitados e diferentes em São Paulo

Além das opções de apartamentos mais tradicionais, existem também alguns Airbnb em São Paulo inusitados e super diferentes para ficar!

São opções que vão desde Campervan até um Airbnb no prédio mais alto de São Paulo! Confira abaixo esta seleção de Airbnb diferentes em São Paulo, ótimas opções inclusive para quem mora na cidade mas quer ter uma experiência diferente!

1-) Vintage Campervan

Airbnb numa Vintage Campervan em São Paulo. Foto: Divulgação

Já imaginou ficar hospedado dentro de uma campervan vintage?! Essa proposta deste Airbnb localizado na região do Sumaré. Ela fica dentro de um hostel, sendo um quarto privativo dentro da van e banheiro compartilhado. Airbnb super criativo!

Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 3 banheiros compartilhados. Veja aqui os valores para ficar nesta Vintage Campervan em São Paulo.

2-) Casa no Morumbi

Airbnb Casa no Morumbi. Foto: Divulgação

Nós falamos de muitos Airbnb em apartamentos em São Paulo, esta é um casa de alto padrão localizada no bairro do Morumbi, um dos mais chiques da cidade. Ótima para quem está com família e quer ter uma experiência mais exclusiva em São Paulo!

Detalhes: 10 hóspedes, 4 quartos, 5 camas e 6 banheiros. Veja aqui valores para esta casa no Morumbi.

3-) Airbnb num estúdio fotográfico

Airbnb num estúdio fotográfico em São Paulo. Foto: Divulgação

Este Airbnb num estúdio fotográfico no centro de São Paulo é super descolado! É um loft em estilo industrial com 18 metros contínuos de janelas, o que faz entrar uma luz maravilhosa! Espaçoso e com decoração moderna, este é um Airbnb inusitado e único em São Paulo!

Detalhes: 2 hóspedes, Estúdio,  1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores para este Airbnb estúdio de fotografia.

4-) Cobertura em prédio histórico no Centro de São Paulo

Airbnb numa cobertura no centro de São Paulo. Foto: Divulgação

Esta cobertura do centro de São Paulo tem vistas maravilhosas da cidade, incluindo um terraço imenso! O prédio histórico teve a cobertura reformada num estilo moderno. Na área externa há churrasqueira, chuveiro ao ar livre, ofurô com água quente, espreguiçadeira, mesa de jantar e até aquecedores elétricos! Airbnb excepcional e único em São Paulo!

Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores para essa cobertura no centro de São Paulo.

5-) Loft no Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo!

Airbnb no Mirante do Vale, o prédio mais alto de São Paulo! Foto: Divulgação

O Edifício Mirante do Vale é o prédio mais alto de São Paulo, com 170 metros de altura! Por muitos anos, foi também o maior prédio do Brasil e um dos maiores de toda América Latina! Este Airbnb super novo fica num andar super alto com uma vista incrível do Vale do Anhangabaú e arredores!

Detalhes: 2 hóspedes, Estúdio, 2 camas e 1 banheiro. Veja aqui valores para este Airbnb no Edifício Mirante do Vale.

Diversos Airbnb em São Paulo para escolher onde se hospedar! Dos mais tradicionais e bem localizados, até outros super diferentes e únicos na cidade! Qual é o favorito de vocês? Vambora!

*** VEJA mais dicas de São Paulo:
Onde ficar em São Paulo: Hotéis bons, bonitos, baratos na cidade 
Airbnb perto de São Paulo: 12 casas lindas para se hospedar perto da capital
10 programas gratuitos para fazer em São Paulo

Planeje aqui a sua viagem!
SEGURO DE VIAGEM: Seguro viagem com desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço. Leitores do blog tem 5% de desconto, além de poder parcelar no cartão em até 12x ou 5% a mais no boleto! Veja mais aqui.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da EasySim. Veja mais.
PASSAGEM AÉREA: Promoções de passagens e compare os melhores preços na ViajaNet.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui