Próxima viagem: One World Observatory, o novo lugar para ver Nova York do alto

0
One World Observatory
Vistas incríveis do mais novo alto edifício do Hemisfério ocidental. Foto: NYC & Company/Divulgação

Abre no dia 29 de Maio o One World Observatory, o novo lugar para se ter uma visão incrível de Nova York do alto! O mirante, localizado nos andares 100, 101 e 102 do One World Trade Center (o novo edifício construído nas proximidades do antigo World Trade Center), tem vistas panorâmicas únicas de Nova York e dos seus pontos turísticos mais famosos. Sendo o maior edifício do hemisfério ocidental, a visão de lá de cima só pode ser deslumbrante mesmo!

One World Observatory
Vistas do One World Observatory em Nova York. Foto: Divulgação

Além das incríveis vistas, o novo observatório conta também com outras experiências, desde o elevador que o levará até do térreo até o 102 andar em 60 segundos (recriando o skyline de Nova York dos anos 1600 até os dias de hoje), até exposições interativas sobre a construção do prédio e da cidade de Nova York. Além disso, uma loja e um restaurante (chamado ONE) completam a gama de serviços dentro do novo observatório. Veja abaixo o video emocionante da estréia da atração:

Os ingressos do One World Observatory já estão disponíveis e podem ser comprados diretamente no site da atração. Os valores para entrada variam: para adultos entre 13 e 64 anos o ingresso custa U$32, para crianças entre 6 e 12 anos U$26 e entradas para idosos acima de 65 anos custam U$30. Crianças com menos de 5 anos têm acesso gratuito. Importante destacar que todos esses ingressos são válidos em data e horário específicos, escolhidos por você na hora de comprar o ticket.

No site, há ainda algumas outras opções mais diferenciadas de ingresso, como para quem não quer ir com hora marcada (sendo chamado de “Flex”) e outro com entrada VIP. Como você pode ver abaixo, os preços nesses casos ficam também bem mais “diferenciados” (diga-se caros), então a opção tradicional (“Standard”), de escolher o dia e hora marcada para subir acaba sendo o melhor custo X benefício. Aliás, devido ao alto movimento esperado é indicado chegar ao local pelo menos 15 minutos antes da hora marcada no ticket.

tickets do One One World Observatory
Tipos de tickets do One One World Observatory. Foto: Reprodução

Uma boa opção é casar a visita ao novo observatório com o Memorial do 11 de Setembro que fica logo ao lado. Uma maneira de relembrar passado e vislumbrar o futuro dessa parte da cidade tão marcada pelos atentados de 2001. Veja nesse post mais sobre a visita ao Memorial: https://www.blogvambora.com.br/relato-de-viagem-visitando-o-memorial-do-11-de-setembro-em-ny/ (Obs: Nesse post dá para ver o One World Trade Center ainda em construção).

One World Observatory
Atrações dentro do One World Observatory. Foto: Divulgação

O One World Observatory estará aberto durante todo o ano, com um horário especial durante os primeiros meses que coincidem com o verão no hemisfério norte. Assim, de 29 de maio a 7 de setembro, o seu horário de funcionamento será das 9h à meia-noite, sete dias por semana, com vendas de tickets até as 23h15. No resto do ano, o horário de funcionamento será das 9h às 20h, sete dias por semana, com o último ticket vendido às 19h15. Em feriados como Thanksgiving e Natal, os horários serão alterados e recomenda-se conferir no site da atração.

Com absoluta certeza a nova atração imperdível da cidade para se conhecer. Vambora então ver Nova York bem do alto no One World Observatory?

+ informações: https://oneworldobservatory.com

*** VEJA MAIS DICAS DE NOVA YORK:
O Top of the Rock, rocks!!!
Circle Line: passeio de barco ao redor de Manhattan
O melhor hambúrguer da cidade: Shake Shack 

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui