Próxima viagem: 14 produtos com tema viagem para ter ou dar de presente

0

mapa de viagem raspadinha

Se você ama viajar como a gente, também deve adorar objetos e decorações com tema viagem! De um mural de fotos até canecas, mapas, tudo que envolve esse mundo atrai nosso interesse e deixa nossa casa e arredores também um pouco com a cara do mundo. 🙂

Sejam produtos para organizar e ajudar a gente numa viagem (como uma mala, porta passaporte), até objetos de decoração que nos façam lembrar das nossas viagens em casa, fizemos uma seleção de 14 produtos com tema viagem para ter ou dar de presente! Confira abaixo e Vambora!

14 objetos com tema viagem para dar de presente!

1-) Globo Terrestre

O clássico entre os viajantes, antes do Google Maps, ter um Globo Terrestre era a forma mais tradicional de viajar e sonhar pelo mundo da sua casa.

De modelos de madeira até outros que viram luminárias, adoramos esse super clássico e que nunca sai de moda! Dá para colocar em qualquer lugar ou dar de presente!

+ Veja aqui modelos de Globo Terrestre na Amazon

2-) Painel de fotos

painel de fotos viagemUma das formas mais legais de decorar a casa e ainda lembrar das viagens é ter um painel de fotos!

A gente sempre teve e a cada viagem fazemos uma seleção de algumas das nossas fotos favoritas para irmos atualizando! Fica lindo!

+ Veja opções de painéis de foto na Amazon

3-) Quebra cabeça

Montar quebra cabeça voltou a moda, especialmente para adultos! Nesses dias em casa, procurando atividades para fazer e se divertir com quem você está junto, montar um quebra cabeça é mesmo um desafio super legal!

E entre os mais diversos temas, há vários quebra cabeças de viagem, com paisagens de destinos pelo mundo, como esse de Praga! E os preços geralmente são super em conta, então dá para se divertir e pagando pouco!

Para quem quiser algo brincar ainda mais, a gente fez uma seleção de jogos de tabuleiro com tema de viagem também para se divertir e viajar sem sair de casa!

+ Veja mais modelos e tipos quebra cabeças

4-) Cofrinho

cofre viagem

Para fazer sua economia de viagem, guardar moedas e notas de outros países e até para deixar de decoração, esses cofrinhos de viagem são muito fofos!

Existem de vários tipos, mas eles geralmente são perfeitos para colocar numa estante junto com seus outros souvenirs de viagem, além de servir de incentivo para você economizar e se planejar para suas próximas férias.

+ Veja aqui como comprar e valor para o Cofre de viagem

5-) Capacho

capacho tema viagemOs capachos, esses tapetinhos que ficam na porta da nossa casa, estão cada vez mais criativos e legais! Esse com tema de viagem é um ótimo exemplo disso!

Presente super divertido para dar ou comprar para sua própria casa, eles são uma maneira muito legal de dar personalidade para uma casa de um viajante, antes mesmo de você entrar!

+ Veja mais capachos criativos para ter em casa

6-) Mapa raspadinha

Mapa de viagem raspadinha

Outro item que ficou super na moda nos últimos tempos, o mapa raspadinha é uma maneira muito legal, divertida e visual de você ir marcando quais destinos do mundo e do Brasil você já foi e o que ainda falta conhecer.

Esse mapa, por exemplo, vem também com as bandeiras dos países para você ir marcando. Dá para pendurar, por no escritório, quarto, etc. É uma ótima sugestão de presente para quem gosta de viajar!

+ Veja mais mapas de viagem para decorar a casa

7-) Caneca

Caneca tema viagemPara começar o dia inspirado e já sonhando com as suas próximas viagens! Essas canecas com tema viagem também são uma bela ideia de presente e são sempre úteis, além de super fofas!

Esse modelo é especialmente legal pois você consegue ir colorindo os destinos que você já foi!

8 -) Organizador de mala

Muita gente acha que arrumar e desfazer a mala é uma das partes mais chatas de uma viagem! Conseguir fazer tudo caber dentro da bagagem, sem bagunçar, pode ser muitas vezes um desafio, por isso esses organizadores de mala são uma ótima forma de arrumar a sua mala de maneira bem fácil.

Dá para separar as peças mais delicadas, as roupas sujas, cada uma no seu saquinho. No seu destino, ao invés de ter que puxar todas as roupas para fora, você pega o organizador e pronto, tudo continua arrumado! Produto muito legal para todo viajante, pois dá para usar em qualquer viagem, das longas as mais curtas.

Vale também ter um kit de frascos (para shampoo, condicionador, creme) para levar seus produtos de higiene, reduzindo espaço e na mala, ao invés de levar os frascos inteiros dos seus produtos. É perfeito também para viagens curtas e levar na bagagem de mão, já que frascos maiores que 100ml não são permitidos dentro do avião.

9-) Porta documento e passaporte

Outro produto super legal para viajar e para dar de presente, esses porta passaportes e documentos são também uma mão na roda no viajante, para deixar tudo organizado.

Especialmente numa viagem internacional, na qual você sempre precisa mostrar a todo momento seus documentos, passagens no aeroporto, etc, ter esse tipo de organizador ajuda muito a deixar tudo no lugar certo e com fácil acesso.

10-) Livros e guias

Uma das partes mais legais de viajar é a antes da viagem em si, planejando e sonhando com seu próximo destino, e livros e guias de viagem continuando sendo uma das formas mais lindas de se inspirar para sua próxima viagem.

Existem muitos guias por ai, mas a gente ama especialmente os da editora Lonely Planet, super bem feitos! Inclusive eles possuem vários em formato e-book, ainda mais versátil na hora de viajar.

E há muitos livros de viagem que servem de inspiração e nos mostram como o mundo é lindo! Olha esse, por exemplo, o Mapas: uma viagem deslumbrante pelas terras, mares e culturas do mundo, ótimo para dar para crianças e adultos apaixonados por viagens!

Nós temos um post também com sugestões de livros de viagem também de ficção! Ou seja, tem livros com esse tema para todos os gostos e estilos de leitura!

+ Veja mais sugestões de livros e guias de viagem

11-) Caderno e diário de viagem

Cada um mais lindo que o outro, ter um caderno ou diário de viagem é outro presente clássico para dar para quem ama o tema viagem! Até planner de viagem existe! Muito bom para organizar e guardar as memórias.

Os mais famosos são o da marca Moleskine, inclusive eles conseguiram reinventar a marca lançando edições modernas e temáticas, passando do Pequeno Príncipe até Barbie e Star Wars! Um mais legal e lindo que o outro!

+ Veja mais modelos de cadernos e diários

12-) Mochila

Outro item essencial para quem gosta de viajar é ter uma boa mochila! Seja para uma viagem curta ou longa, ter uma mochila de viagem boa, resistente e confortável para levar suas coisas é super importante!

Desde o laptop, até todas as roupas e itens numa viagem de fim de semana, dá para usar o mochila toda hora, por isso é um item que vale super a pena investir!

Há desde as mais básicas, como essa super clássica da JanSport, até as mais modernas e descoladas, como essa mochila Farm xodó que fiquei apaixonada! O importante é ter uma boa mochila, que caiba bastante coisa e você consiga usar por muitas e muitas viagens!

+ Veja aqui mais modelos e tipos de mochila

13-) Fone de ouvido

Cada vez mais, ter um bom fone de ouvido é essencial para fazer qualquer viagem! Além de possibilitar privacidade, poder relaxar e passar o tempo, o fone de ouvido é maravilhoso para abafar o barulho das viagens de avião e ônibus.

Existem atualmente diversos modelos, cada vez mais tecnológicos, então vale ver o que mais cabe no seu bolso e estilo. Tem gente que ama esses fones de estilo mais tradicional, grandão, e outras pessoas preferem os fones menores, sem fio. Veja o que você gosta mais, mais tenha um bom fone de ouvido para viajar! Você não vai se arrepender!

+ Veja mais opções de fone de ouvido

14-) Mala de viagem

Claro que o item mais essencial para viajar não poderia faltar nesse lista de produtos e objetos com tema viagem: a MALA!

Uma boa mala de viagem é um investimento para a vida e ela será a sua companheira de estrada por muitos anos se você escolher uma de boa qualidade. Vale conferir também alguns itens super importantes que TODA BOA MALA de viagem deve ter:

  • 4 rodas, com rotação 360º
  • Que seja leve na sua estrutura
  • Tenha pelo menos uma boa mala de bordo e uma mala tamanho M. Com essas duas malas você consegue viajar para qualquer lugar do mundo!

Lembrando que o tamanho da bagagem passou a ter novas regras no Brasil desde 2019. O novo padrão para bagagens de mão despachadas em voos nacionais é de agora 55 centímetros de altura x 35 centímetros de largura e 25 centímetros de profundidade, no máximo.

+ Veja aqui mais modelos de malas de viagem

Gostaram da nossa seleção? Como falamos, são objetos e produtos com tema viagem, não somente para viajar, mas também decorar sua casa, ter para você e até dar de presente!

Fala aqui para a gente nos comentários, quais desses foram os seus produtos de viagem favoritos! Vambora!

*** VEJA TAMBÉM:
Jogos de tabuleiro para brincar e viajar!
Livros de viagem para viajar sem sair de casa
Bagagem de viagem: veja o que pode levar a bordo e como escolher a sua ideal

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui