Próxima viagem: Hambúrguer e cerveja no serviço de bordo da GOL

1
737 max GOL. Divulgação
Foto: Divulgação/GOL

-> Post atualizado em fevereiro/2018

Depois de 6 meses de muito sucesso, a GOL vai continuar com uma ação muito especial na ponte aérea Rio – São Paulo: happy hour com mini hambúrguer Wessel e cerveja Heineken, totalmente de graça, para todos os passageiros!

A ação, que começou em julho de 2018, e deveria a princípio terminar no final de 2018, acaba de ser renovada! Então, até final de julho de 2019 o Happy Hour da GOL vai continuar na ponte aérea, entre os aeroportos de Congonhas e Santos Dummont.

Hambúrguer Wessel e cerveja Heineken no Happy Hour da GOL, entre Rio e São Paulo. Foto: Divulgação
Hambúrguer Wessel e cerveja Heineken no Happy Hour da GOL, entre Rio e São Paulo. Foto: Divulgação

Uma outra novidade de 2019 da GOL é que, complementando essa ação na ponte aérea,  passará também a ter um serviço de bordo gratuito com pão de queijo e hambúrguer em outras rotas nacionais!

Nos voos entre Congonhas-Brasília e Congonhas-Santos Dumont, às segundas e terças-feiras,os passageiros poderão saborear os pães de queijo da Catupiry, das 6h às 10h. E, a partir do dia 1º de março, em parceria com a cadeia de restaurantes Johnny Rocket’s, os passageiros dos voos entre Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza poderão aproveitar um happy hour com cheeseburguer da marca, às sextas-feiras, das 17h às 23h. Junto com essas novidades, serão servidas bebidas variadas gratuitamente como água, café, suco e refrigerante, além das opções atuais.

Cafe da Manha GOL pao de queijo Catupiry
Pães de queijo da Catupiry, no novo serviço de bordo da GOL. Foto: Divulgação

Aproveitando o sucesso dessa campanha, fomos convidados pela GOL para ir provar e conhecer melhor um dos grandes responsáveis pelos elogios dos passageiros até agora: o famoso hambúrguer da Wessel!

Essa empresa totalmente brasileira, de essência familiar, se tornou referência por produzir um dos melhores hambúrgueres do Brasil, sendo servido em diversos famosos restaurantes, hotéis e agora também nos ares!

O próprio dono da empresa, o Istvan Wessel foi quem nos recebeu na nova fábrica da empresa no interior de São Paulo. Ainda que o processo tenha escala industrial, a fabricação dos hambúrgueres da Wessel segue uma linha quase que artesanal, sem incluir nenhum tipo de conservante ou elemento alérgico. A única coisa que conserva o hambúrguer da marca “é o frio”, nas próprias palavras de Istvan.

Fabrica Wessel
Visita a fábrica da Wessel no interior de São Paulo. Foto: GC/Blog Vambora!

Acompanhando todo o processo in loco, deu para ver a qualidade dos produtos que vão na receita do hambúrguer Wessel, sendo 100% de carne!

Inclusive, a receita e o processo de servir os hambúrgueres nos voos da GOL, foi acompanhado e testado pelo próprio Wessel, já que a bordo, a tendência é que as comidas ressequem um pouco devido ao processo de aquecimento do alimento. O resultado agradou tanto o dono da empresa, como os milhares de passageiros que já tiveram a chance de experimentar esse cardápio especial!

Hamburguer Wessel
Hambúrgueres da marca Wessel, incluindo de Picanha, que é servido nos voos da GOL. Foto: GC/Blog Vambora!

Com um voo curto, e repleto de clientes frequentes (e exigentes), a idéia do Happy Hour na GOL serviu exatamente como um diferencial para quem faz esse trajeto várias vezes no mês. Quem não gostaria de comer um belo hambúrguer e tomar uma ótima cerveja depois de sair de uma reunião do fim do dia, ainda tendo que pegar um avião para voar para casa? O cardápio descontraído tem realmente feito sucesso!

Os hambúrgueres servidos são de picanha com queijo prato, no pão de leite. Para complementar, o passageiro terá disponível no “Menu São Paulo”, molho de maionese temperada e no “Menu Rio de Janeiro”, molho barbecue nos hambúrgueres.

Hambúrguer Wessel
Hambúrguer Wessel que fizemos e experimentamos na própria fábrica. Foto: GC/Blog Vambora!

Como acompanhamento, além da cerveja Heineken, a GOL disponibiliza opções variadas de bebidas não alcoólicas, como Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta sabor Guaraná, suco de laranja, café e água. E para os vegetarianos, veganos e quem por acaso não quiser comer o lanche, os snacks já servidos nos demais voos da GOL, como bolachas e cookies, continuam fazendo parte do cardápio e podem ser pedidos também pelos passageiros.

Hamburguer Wessel Happy Hour GOL voos ponte aerea
Hambúrguer Wessel serviço com cerveja Heineken no Happy Hour da GOL. Foto: Divulgação

Como dissemos, o Happy Hour da GOL será servido até o final de julho de 2019, na ponte aérea Rio-São Paulo, entre os aeroportos de Santos Dummont e Congonhas, todas as quintas e sextas, das 17h às 23h.

Vambora aproveitar?!

*** VEJA TAMBÉM:
As melhores companhias aéreas e aeroportos do Brasil e do mundo!
6 dicas para viajar de avião com conforto (mesmo na econômica!)
Milhas: guia básico de como acumular e usar milhas para viajar

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

  1. Deveria ter mais opção para os vegetarianos e veganos ,nem na hora de comprar passagens deveria ter opção de solicitar .

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui