Próxima viagem: Aluguel de barco no Brasil e no mundo – Veja como fazer!

2

Aluguel de barco Nautal

Fazer um aluguel de barco no Brasil ou no mundo está cada vez mais fácil e barato e o motivo é simples: mais e mais pessoas estão disponibilizando embarcações para alugar, de barcos pequenos e lanchas, passando veleiros, catamarãs e até iates, por preços bem acessíveis.

Com a costa linda e extensa que nós temos, viajar ou fazer um passeio de barco no Brasil é algo mesmo que deveria ser mais comum e há hoje em dia meios de conseguir alugar um barco de forma fácil e não cara, através de sites de aluguel de barco, como a Nautal.

Como uma plataforma de aluguel de casas ou carros, a Nautal disponibilizada diversas embarcações, no Brasil e no mundo, dos mais variados preços e modelos, que você consegue alugar online. Dá inclusive para alugar até um barco com marinheiro, perfeito para quem não entende nada de barco, mas ama o mar e adora conhecer mais destinos de praia.

Confira abaixo como alugar seu barco e veja dicas para fazer um passeio por uma das regiões mais lindas do nosso litoral, a Costa Esmeralda, no Rio de Janeiro, com Angra dos Reis e Ilha Grande. Vambora!

Aluguel de barco com a Nautal: veja como funciona

Aluguel de barco na Europa

A Nautal é uma plataforma online para aluguel de barcos no Brasil e exterior. Originária da Europa, a empresa chegou em 2019 no mercado brasileiro já somando 350 barcos em mais de 27 cidades, incluindo Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Paraty, Arraial do Cabo, Guarujá, Ubatuba, etc. No mundo, já são mais de 30 mil embarcações em 62 países.

Criada com o objetivo de popularizar o aluguel de barcos, assim como já aconteceu com aluguel de carro e casas (que antes eram vistos também só como algo luxuoso e caro), é possível encontrar no site desde opções super viáveis para fazer um passeio de barco e lancha, por algumas horas por exemplo, até alugar um catamarã, veleiro e iate, fazendo uma viagem de alguns dias, seja pelo litoral brasileiro, seja em qualquer destino pelo mundo.

Nautal: Site de aluguel de barco

Entrando no site da Nautal, você já consegue selecionar o seu destino, o período e data de saída para o passeio ou viagem que deseja fazer. Em Angra dos Reis, por exemplo, há 86 opções de lanchas, veleiros, iates, etc. E o legal é que você consegue filtrar os resultados escolhendo qual tipo de barco quer, para quantas pessoas, se deseja ter um marinheiro ou não, faixa de preço, etc.

Uma vez escolhido o barco que deseja alugar, você consegue ver mais detalhes, como fotos, infra estrutura do barco, podendo pedir mais informações ou solicitar um orçamento e fazer o aluguel. Muito fácil!

Legal também que eles possuem assistência em português caso você tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda na hora de alugar seu barco.

Passeio de barco em Angra dos Reis

Passeio de lancha nas Ilhas Botinas, em Angra dos Reis. Foto: GC/Blog Vambora!
Passeio de lancha nas Ilhas Botinas, em Angra dos Reis. Foto: GC/Blog Vambora!

Em Angra dos Reis, por exemplo, uma das cidades mais legais para fazer passeio de barco no Brasil, há atualmente 86 barcos a partir de R$ 50 por pessoa para alugar no site.

Nós fizemos um passeio de lancha em Angra dos Reis na nossa última viagem para a cidade e foi sensacional! São muitos roteiros e possibilidades para escolher, já que Angra dos Reis possui cerca de 365 ilhas e 2000 praias! Ou seja, tem muitos lugares bonitos e intocados para ir!

O legal é que quando se está de lancha na região, além da privacidade de ter um barco para poucas pessoas, você consegue um acesso mais rápido e fácil para a maioria das praias do que embarcações maiores. Além disso há muitas praias e atrações famosas em Angra dos Reis em que somente lanchas ou barcos pequenos tem acesso.

aluguel de barco em Angra dos Reis

Um roteiro de lancha legal em Angra dos Reis, por exemplo, seria conhecer as lhas Botinas, Ilha de Cataguás, Praia do Dentista e Praia da Piedade, num dia. E se quiser, em outro, conhecer Ilha Grande, passando pela Lagoa Azul, Praia de Grumixama, Freguesia de Santana e Aripeba. São roteiros que podem durar por volta de 6h e vão fazer você conhecer algumas das praias mais lindas da região da Costa da Esmeralda!

Claro que dá também para fazer passeios mais curtos, de 3h ou até viagens mais longas! Tudo depende do que você quer conhecer! E para todas essas possibilidades, dá para achar um barco perfeito para isso! 🙂

+ info: https://www.nautal.com.br/

*Post publieditorial

*** VEJA TAMBÉM:
Passeio de lancha em Angra dos Reis, todas as dicas
Lopes Mendes em Ilha Grande: como visitar uma das praias mais lindas do Brasil e do mundo!
O que fazer em Angra dos Reis: sugestão de roteiro com atrações e dicas

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui