Próxima viagem: Seguro Viagem Estados Unidos – É preciso fazer?

0
Estátua da Liberdade em NY
Como comprar um seguro viagem com desconto na sua próxima viagem. Foto: GC/Blog Vambora!

Essa é uma dúvida muito comum para os turistas que vão viajar para os EUA: é obrigatório ou é preciso fazer um seguro viagem quando for aos Estados Unidos?

Depois de muitos meses com fronteiras fechadas devido a pandemia, os Estados Unidos voltaram reabrir para brasileiros e com isso, viagens ao país devem voltar a ocorrer normalmente.

Ainda que não seja obrigatório apresentar um seguro viagem para entrar nos Estados Unidos, atualmente é essencial fazer um para viajar devido a pandemia. Os custos de saúde nos EUA são altíssimos, o que faz com que viajar com um seguro viagem para os Estados Unidos, seja essencial!

+ Seguro Viagem Estados Unidos: Veja e compare preços

Nos Estados Unidos, praticamente qualquer atendimento médico que você precisar será particular, uma vez que a rede pública de saúde nos EUA é destinada apenas para uma pequena parcela da população local, como idosos e pessoas abaixo da linha da pobreza.

Ou seja, um turista nos Estados Unidos que precisar de um atendimento médico, desde coisas mais comuns até situações mais graves, como internação por Covid, sempre terá um custo. Só para ter noção, uma consulta médica nos EUA pode custar em média US$200.

Então se você pesquisar o valor de um seguro viagem para os Estados Unidos será sempre muito mais baixo do que qualquer atendimento médico particular por lá. E viajando com um bom seguro viagem aqui do Brasil, você terá ainda atendimento em português, não vai ter preocupação com gastos fora do planejamento, etc.

Confira abaixo então dicas para fazer um seguro viagem Estados Unidos e como adquirir o com melhor preço antes de viajar. Vambora!

Seguro Viagem Estados Unidos: Dicas para fazer

road trip pelos EUA
Golden Gate em San Francisco, nos Estados Unidos. Foto: GC/Blog Vambora!

Já que o foco hoje em dia é economizar numa viagem internacional, a melhor maneira de adquirir um bom seguro viagem para os Estados Unidos, com economia, é pesquisando!

Como existem diversas seguradoras que possuem seguro viagem Estados Unidos, a melhor maneira de encontrar o melhor para seu caso é mesmo comparando e no site da Seguros Promo você consegue pesquisar diversas e renomadas seguradoras do Brasil ao mesmo tempo, conferindo preço, o que está incluído, etc.

Nós já testamos algumas vezes e usamos recentemente o site da Seguros Promo, para uma viagem aos Estados Unidos e foi mesmo excelente: conseguimos comparar diversas empresas e escolher o melhor preço e seguro para nosso caso.

+ Faça aqui sua cotação para Seguro Viagem Estados Unidos

Veja abaixo como fazer seu seguro viagem para os Estados Unidos com desconto:

1-) Comece entrando no site www.segurospromo.com.br e selecione o destino, no caso América do Norte, bem como coloque a data da sua viagem, dados, clicando em seguida em “pesquisar”.

Seguro Viagem Estados Unidos

2-) Depois já aparecem todas as opções de seguradoras e planos. O bom é que já dá para ver os seguros viagem com melhor preço, custo X benefício, plano, coberturas, etc.

Atualmente, devido a pandemia, indicamos que você escolha um seguro viagem com cobertura para Covid. Dá para selecionar no site essa opção na hora da pesquisa, confira abaixo:

Seguro Viagem com cobertura para Covid

4-) Um diferencial muito bom do site da Seguros Promo é que se você estiver na dúvida entre alguns dos seguros viagens para os EUA, você pode selecionar e comparar aqueles que mais lhe interessam. Basta clicar em “comparar plano”.

5-) Por fim, basta então escolher o seguro viagem que deseja e clicar em “Comprar”. Quem for viajar com mais pessoas, basta colocar os dados dos demais viajantes também e selecionar a forma de pagamento e pronto!

Cupom Vambora Seguros Promo

O legal que para qualquer seguro viagem escolhido, eles estão oferecendo um desconto especial para leitores do Vambora! Para isso basta digitar o cupom VAMBORA na caixa CUPOM DE DESCONTO e clicar “aplicar” para garantir imediatamente 15% de desconto!

O pagamento pode ser feito no cartão de crédito (parcelando em até 12 vezes sem juros), boleto bancário e até PIX, sendo que nesse caso há ainda mais 5% de desconto na compra, totalizando 20% de desconto!

Com tudo certo, você recebe por email a confirmação da compra e também a apólice do seguro viagem para levar na sua viagem aos EUA.

Uma dica que sempre damos é deixar essa apólice na sua caixa de email, assim você pode acessar facilmente durante toda a viagem. Outra dica é também imprimir uma cópia para levar com você do Brasil, e andar sempre na carteira, para ter um acesso fácil no dia a dia, caso precise.

Além da questão do seguro viagem, confira abaixo as regras e documentos atuais para entrar nos Estados Unidos:

Documentos obrigatórios para entrar nos EUA, desde 08/11/2021:

  • Comprovante de vacinação completo, com as duas doses ou dose única tomadas no mínimo a 14 dias. Importante: Todas as vacinas aplicadas no Brasil, serão aceitas!
  • Teste negativo de Covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque;
  • Passaporte e visto americano na validade da viagem;

Pronto, com seu seguro viagem Unidos feito e todos os documentos separados, é só aproveitar a viagem tranquilo e com segurança, e ainda mais economizando! Vambora!

+ info: www.segurospromo.com.br

*** VEJA TAMBÉM:
Chip de celular para usar nos EUA: Veja as melhores opções
Melhor cotação do dólar: Confira dicas de como encontrar e comprar
Todas as dicas sobre os Estados Unidos no blog!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui