Vivendo e aprendendo: Seguro Viagem com desconto para qualquer destino, o ano todo – Veja como!

0
Estátua da Liberdade em NY
Como comprar um seguro viagem com desconto na sua próxima viagem. Foto: GC/Blog Vambora!

Viajar com tranquilidade é essencial, por isso viajar com seguro viagem é importantíssimo, especialmente numa viagem internacional. Agora, se der para ter um seguro viagem com desconto, melhor ainda, certo?

Por isso vamos dar aqui a dica de como conseguir desconto no seguro viagem o ano todo, usando um CUPOM de desconto que pode ser usado para qualquer destino e seguradora!

Nós testamos a Seguros Promo, site que compara e vende diversos seguros viagem das melhores seguradoras do país, como TravelAce, GTA, SulAmérica, Assit Card entre outras e foi ótimo! E o melhor: além de mostrar qual o melhor preço entre as asseguradoras, eles oferecem para leitores do blog desconto no seguro viagem para usar o ano todo!

Veja abaixo como adquirir também o seu seguro viagem com desconto! Vambora!

+ Seguro Viagem para os Estados Unidos: Veja como fazer

Seguro Viagem com desconto: Veja como conseguir!

Para obter um seguro viagem desconto é simples! Só seguir os passos abaixo:

1-) Acesse o site www.segurospromo.com.br e escolha o destino e data da sua viagem e clique em “pesquisar”.

2-) Coloque seus dados de contato. Isso serve para que em caso de qualquer problema ou dúvida possam entrar em contato com você.

3-) Depois disso já aparecem todas as opções de seguradoras e planos que atendem a sua viagem específica. O legal é que aqui já dá para ver os seguros viagem com melhor preço, custo – benefício, plano, coberturas, etc.

Comparação de planos no site Seguros Promo

4-) A gente sempre olha as opções na aba “melhor custo – benefício”, que tendem a ter o melhor preço e condições mas você pode também selecionar o mais barato ou também os com maior preço, com maiores coberturas, etc.

5-) Na dúvida entre uma empresa ou outra? Dá para selecionar os seguros viagem que mais lhe interessam e comparar detalhadamente. Basta clicar em “comparar plano” e depois em “Comparação detalhada”.

Comparação de planos no site Seguros Promo

Dá para ver dai todos os detalhes de cada seguro viagem, como valores de cobertura, assistência médica para prática de esportes, odontológica, etc.

6-) Plano escolhido, basta então clicar em “Selecionar” e “Comprar”, preenchendo com seus dados pessoais (e dos demais viajantes, se for viajar com mais pessoas) e dados de pagamento.

Cupom Vambora Seguros Promo

7-) Aqui é onde fica tudo melhor! Primeiro eles estão oferecendo um desconto especial para leitores do blog com 15% de desconto! Para isso basta digitar o cupom VAMBORA na caixa CUPOM DE DESCONTO do lado direito da tela de compra e garantir 15% de desconto na hora!

Outra vantagem legal é o pagamento pode ser feito no cartão de crédito (parcelando em até 12x sem juros) ou no PIX e dai garantir mais 5% de desconto na compra, totalizando 20% de desconto, fácil assim!

Terminando o pagamento você recebe por email direto a confirmação da compra e a apólice do seguro viagem para levar na viagem. Aliás, uma coisa que a gente sempre recomenda, é deixar essa apólice na sua caixa de email, para poder acessar facilmente durante a viagem e também imprimir uma cópia para levar com você.

OBS: Para quem viaja mais de duas vezes ao ano para o exterior, eles possuem um seguro viagem chamado de “Multi Trip”, que pode ser usado ao longo do ano. Ao invés de comprar um seguro viagem para cada viagem, você compra um só e consegue ter uma economia de até 60%! Veja mais aqui: https://www.segurospromo.com.br/home/multi-trip/

Qualquer dúvida ou mais informações eles possuem atendimento ao consumidor, por email, telefone, etc. Nós gostamos mesmo do serviço do site! Muito bom poder comparar diversas empresas num mesmo lugar e ainda conseguir um seguro viagem com desconto o ano todo! Vambora?!

+ info: www.segurospromo.com.br

*** VEJA TAMBÉM:
Câmbio e moeda estrangeira com desconto para leitores
Chip internacional para usar o celular no exterior: tire suas dúvidas!
Seguro Viagem para Europa é obrigatório! Veja como fazer!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui