Roteiro Cultural(social, sexual, político, etc): Parada Gay 2008

1

Acontece hoje o maior evento turístico de São Paulo: a Parada GLBT (Gays, Lésbicas, Bixessuais e Transgêneros) 2008 de São Paulo, mais conhecida como Parada Gay. São mais de 300 mil turistas que vem à cidade aproveitar o evento. Para quem ainda com “olhos tortos”, a parada é uma festa ao ar livre, que comemora e une pela liberdade de escolha das pessoas. Assim, a festa é aberta para todos e o fato de ser comandada pelo público gay, deixa tudo mais animado. O tema a ser discutido nesse ano é “Homofobia mata”.

Para a festa, serão cerca de 22 trios elétricos nessa edição da Parada Gay, que sairão ao meio dia da Consolação e seguirão em direção a praça Roosevelt, no centro de São Paulo, até às 19h30. A concentração, no entanto, já começa desde às 10h em frente ao Masp. Animação é que não falta!

Aproveite! Vambora!

*** Veja também:
– Salvador: um roteiro básico
Curtindo Morro de São Paulo
10 programas sempre legais para se fazer em São Paulo

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui