Próxima viagem: Seguro viagem Mondial Assistance com desconto!

1

Logo Mondial Assistance

ATENÇÃO -> Este cupom perdeu sua validade. Clique aqui para conferir o cupom de desconto do seguro viagem mais ATUAL: https://www.blogvambora.com.br/seguro-de-viagem/

Novidade aqui no Vambora! que aposto que vai ajudar muita gente! Estamos com um parceiro novo no blog: a Mondial Assistance, uma das maiores empresas de seguro viagem, assistência e serviços pessoais do mundo!

Como a gente sabe que para viajar bem é preciso antes de qualquer coisa viajar seguro, fico muito contente de contar com a parceria deles aqui no blog, ainda mais porque gosto e uso o serviço da Mondial há um bom tempo! Pode ser uma mala ou a sua saúde, a questão é que não dá para viajar sem estar protegido.

Ao todo a Mondial possui mais de 250 milhões de beneficiários no mundo todo, em mais de 60 anos de existência (16 anos só de Brasil). É muita gente sendo cuidada enquanto viaja! 🙂

Assim, aproveitando esse início de férias, a parceria começa muito bem, com um cupom de 10% de desconto para todos os leitores do Vambora!, que comprarem o seguro agora no mês de Dezembro de 2012!

Para conseguir o seu desconto é simples, confira:

-> Basta realizar a compra do seu seguro viagem através desse link: http://bit.ly/SeguroViagemMondial

-> E no final da compra inserir o código MONDIALDEZ (válido para compras até 31/12/2012) e obter os 10% na hora!

O bom é que é possível ainda parcelar tudo em até 6x sem juros.

Importante destacar que o desconto vale para qualquer viagem, em qualquer época do ano. Basta realizar a compra agora em Dezembro para conseguir esse desconto. Férias de 2012 e 2013 garantidas! 🙂

Gostaram?! Vambora então viajar nessas próximas férias mais seguro e economizando!

*** Veja também:
Página de seguro viagem no blog
Como sacar dinheiro no exterior passo a passo
Tax free: como pedir reembolso de suas compras na Europa

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui