Descanso merecido: Hotel e Pousadas em São Roque – Veja dicas de onde se hospedar!

0
Confraria Colonial Hotel Boutique Sao Roque
Confraria Colonial Hotel próximo a São Roque. Foto: Divulgação

São Roque é uma simpática cidade localizada no interior de São Paulo, a cerca de 60km da capital. É um destino perfeito para quem quer fugir do agito de São Paulo, valendo a pena para passar um fim de semana ou feriado, pois não faltam bons hotéis e pousadas em São Roque para ficar. 

Entre as atrações da cidade, a Estrada do Vinho é uma das maiores, com diversas vinícolas lindas, como a Vinícola Goés, além de complexos de restaurantes e entretenimento, como a Vila Don Patto. Além disso, São Roque possui o Catarina Fashion Outlet, com lojas nacionais e internacionais.

Por isso, se puder, vale a pena ficar hospedado em São Roque por pelo menos 1 ou 2 noites, para poder aproveitar bem as atrações da região.

Além disso, muitos hotéis e pousadas em São Roque são considerados hospedagens excelentes em todo estado de São Paulo, incluindo até hotéis 5 estrelas! Confira abaixo essa seleção de lugares incríveis para ficar na cidade. Vambora!

5 Hotéis e pousadas em São Roque para se hospedar

Para ajudar você escolher onde ficar em São Roque, selecionamos neste post 5 hotéis, pousadas incríveis na cidade.

Há desde opções super luxuosas até pousadas com preços mais baixos, mas mesmo assim ótima infra estrutura e serviços. Confira abaixo:

5-) Hotel Villa Rossa

Hotel Villa Rossa Sao Roque
Hotel Villa Rossa em São Roque. Foto: Divulgação

Hotel em São Roque super famoso, o Villa Rossa é também considerado um dos melhores da região. É formado por 85 apartamentos e 18 lofts, incluindo uma grande área de lazer, com piscina, restaurante, quadras, etc.

É um hotel perfeito para ir em família, já que possui recreação infantil, mas também ótimo para ir a dois, já que tem lofts, com piscina privativa, numa área de 110m², totalmente privativo. Veja aqui os valores e datas Hotel Villa Rossa em São Roque.

4-) Pousada Sitio e Terra

Pousada Sitio e Terra
Pousada Sitio e Terra. Foto: Divulgação

Formado por diversos chalés que recebem de 2 até 6 pessoas, a Pousada Sitio e Terra é imensa, com 52 mil metros quadrados.

piscina, trilhas, horta, enfim, um lugar super espaçoso para ficar mais perto da natureza! Veja aqui os valores e datas para a Pousada Sitio e Terra em São Roque.

3-) Stefano Hotel

Stefano Hotel em Sao Roque
Stefano Hotel em São Roque. Foto: Divulgação

Para quem prefere uma maior estrutura, o Stefano é um hotel que pode ser uma ótima opção para ir em família ou com amigos patra São Roque.

O hotel possui piscina, área de lazer e estrutura maior para receber os visitantes, com bons preços, além de restaurante. Veja aqui os valores e datas para o Stefano Hotel em São Roque.

2-) Pousada Acalanto

Pousada Acalanto
Pousada Acalanto. Foto: Divulgação

Outra pousada com chalés privativos em São Roque, a Pousada Acalanto fica numa área cercada de natureza e com bangalôs espaçosos. É um ótimo lugar para ir a dois!

A pousada ainda conta com piscina e café da manhã super bem servido, já incluso no valor das diárias. Lugar super acolhedor e romântico. Veja aqui os valores para Pousada Acalanto.

1-) Confraria Colonial Hotel Boutique

Confraria Colonial Hotel Boutique
Confraria Colonial Hotel Boutique. Foto: Divulgação

Bem próximo de São Roque e suas atrações, mas no município ao lado, de Mairinque, fica o Confraria Colonial Hotel Boutique. É um hotel rodeado pela Mata Atlântica e com um estilo mais tradicional.

Possui uma grande estrutura, com piscina, SPA, bar, restaurante, além de diversas opções de quartos, incluindo alguns com banheira de hidromassagem.

É uma opção de hospedagem bem charmosa e luxuosa, mas sem ostentação, combinando bem com o clima natural e rústico da região. Veja aqui os valores e datas para a Confraria Colonial Hotel Boutique.

Quais dessas opções de pousadas e hotéis em São Roque você gostou mais? Deu para ver que há hospedagens para os mais diversos bolsos e estilos!

+ Mais hotéis e pousadas em São Roque

Como falamos acima, pela proximidade com São Paulo, dá para visitar São Roque facilmente num bate e volta de um dia da capital. Porém, pela variedade de atrações, bem como pelas ótimas opções de hospedagens, pode ser um destino bem legal perto de São Paulo para aproveitar num fim de semana e feriado. Vambora?

*** Veja mais dicas de SÃO ROQUE:
Vinícola Goés em São Roque: veja como visitar!
Conheça a Vila Don Patto, na Estrada do Vinho em São Roque
7 cidades próximas a São Paulo para conhecer num final de semana ou feriado

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui