Descanso merecido: Litoral Sul de São Paulo – Veja 14 casas lindas para se hospedar

0
Santos, no litoral sul de São Paulo
Praia de Santos, no litoral sul de São Paulo

O litoral sul de São Paulo é famoso por ser um dos destinos de praia mais visitados do estado. Incluindo as agitadas Santos e Guarujá, a região também guarda destinos mais intocados como Ilha Comprida.

Pela proximidade com a capital, dá para visitar as cidades desde num fim de semana, até para curtir férias e feriado prolongado.

Com preços, em geral, mais baratos do que as praias do litoral norte, ir viajar para estes destinos no litoral sul, pode ser uma boa opção para quem deseja ir para praia perto de São Paulo, mas não quer gastar muito!

+ Compare e veja preço de aluguel de carro em São Paulo

Para ajudar você a escolher então onde ficar no litoral sul de São Paulo, selecionamos 14 casas e apartamentos excelentes em diversas praias da região. Confira abaixo qual é o seu favorito! Vambora!

14 Casas e Apartamentos para ficar no Litoral Sul de São Paulo

14-) Apartamento no Canto do Forte – Praia Grande

Apartamento temporada na Praia Grande
Apartamento temporada na Praia Grande. Foto: Divulgação

A Praia Grande é um destino de praia famoso no litoral sul de São Paulo. Somente a cerca de 70km da capital, tem bons preços para o aluguel de temporada, como é o caso desse Apartamento no Canto do Forte.

Com 2 quartos e cozinha completa, ele pode receber até 5 pessoas e tem varanda com vista para as montanhas. As diárias ficam por volta de R$ 250. Veja aqui datas para o Apartamento no Canto do Forte em Praia Grande .

+ Veja mais casas e apartamentos na Praia Grande

13-) Casa Bougainville – Peruíbe

Casa em frente praia Peruibe
Casa em frente praia de Peruíbe. Foto: Divulgação

Uma casa com piscina na praia é o seu sonho para as férias? Então dá uma olhada na Casa Bougainville 1 em Peruíbe!

Peruíbe é outra famosa praia no litoral sul de São Paulo, ficando a cerca de 140km da capital. Esta casa pode receber até 10 pessoas!

Com 4 quartos e 6 banheiros ela é perfeita para viajar com família ou amigos. Um dos pontos altos é a piscina privativa com churrasqueira. A casa fica dentro de um condomínio, bem próxima da praia. Veja aqui os valores para a Casa Bougainville 1 em Peruíbe.

+ Veja mais casas e apartamentos em Peruíbe

12-) Casa de Praia Itanhaém – Itanhaém

Casa Praia em Itanhaem
Casa de Praia em Itanhaém. Foto: Divulgação

Outra casa de praia linda, com piscina, agora na Praia de Itanhaém! Localizada a cerca de 110 km de São Paulo, Itanhaém é outra cidade de praia do litoral sul famosa entre turistas!

A Casa Praia Itanhaém é bem espaçosa, com 480m2. Ela possui dois quartos bem grandes, podendo receber até 8 pessoas.

Destaque para a área externa com uma bela piscina privativa, jardim e área de churrasqueira. Veja aqui os valores para a Casa Praia Itanhaém.

+ Veja mais hospedagens em Itanhaém para ficar

11) Apartamento de frente ao Mar Pitangueiras – Guarujá

Apartamento de frente ao mar no Guaruja
Apartamento de frente ao mar no Guarujá Foto: Divulgação

Chegou a hora de ver casas e apartamentos no Guarujá, um dos destinos mais famosos e desejados do litoral sul de São Paulo!

A quantidade de imóveis de temporada para alugar na cidade é grande, variando de estúdios para 2 pessoas até casas para famílias. Este Apartamento de frente ao mar em Pitangueiras é um dos com melhores reviews da cidade!

Possuindo uma bela varanda, o apartamento possui no total 140m2, com 3 quartos. Ao todo, pode receber com conforto até 6 pessoas.

O apartamento tem decoração moderna, sendo bem completo e tem vista deslumbrante do mar! Veja aqui os valores para o Apartamento de frente ao Mar Pitangueiras.

10-) Apartamento Guarujá – Guarujá

Apartamento Guaruja Pintangueiras
Apartamento moderno do Guarujá. Foto: Divulgação

Outro excelente imóvel no Guarujá para alugar, o Apartamento Guarujá fica próximo da praia da Enseada, uma das mais famosas da cidade.

O apartamento tem decoração moderna e bom tamanho, com 2 quartos. No total pode receber bem até 6 pessoas, além de ser pet friendly!

Possui varanda, com vista para a piscina do condomínio. Há nele ainda área de churrasqueira. Veja aqui os valores para o Apartamento Guarujá.

+ Veja mais casas e apartamentos no Guarujá

9-) Casa Família na Praia de Pernambuco – Guarujá

Casa na Praia de Pernambuco
Casa na Praia de Pernambuco, no Guarujá. Foto: Divulgação

Para quem deseja ficar num casa no Guarujá, com bastante espaço e área externa, vale conferir esta Casa de Família na Praia de Pernambuco.

Ideal para ir com família ou amigos, esta casa tem 250m2, com 4 quartos e 4 banheiros, podendo receber com conforto até 10 pessoas. Bônus: animais de estimação também são aceitos e bem vindos!

Destaque para área externa com piscina privativa, jardim e churrasqueira. A praia de Pernambuco, uma das mais bonitas e desejadas do Guarujá fica a poucos metros de distancia! Veja aqui os valores para a Casa Família na Praia de Pernambuco.

+ Confira também Pousadas e Hotéis no Guarujá

8 -) Cobertura Duplex Guarujá – Guarujá

Cobertura Duplex com piscina no Guaruja
Cobertura Duplex com piscina no Guarujá. Foto: Divulgação

Que tal ficar hospedado numa cobertura duplex, com piscina no Guarujá? Este excelente apartamento fica localizado perto da Praia da Enseada, numa localização ótima na cidade.

A cobertura possui 4 quartos e 4 banheiros, em 290m2. Com uma bela vista, o destaque deste apartamento é para área na cobertura com piscina privativa e área de churrasqueira.

O apartamento pode receber até 10 pessoas e animais de estimação também! Veja aqui os valores para a Cobertura Duplex Guarujá.

7-) Apartamento Praia da Enseada – Guarujá

Apartamento na Praia da Enseada no Guaruja
Apartamento na Praia da Enseada no Guarujá. Foto: Divulgação

Para quem vai viajar para o Guarujá em casal ou famílias pequenas, vale conferir este Apartamento Praia da Enseada! Com 57m2 ele pode receber até 5 pessoas!

Localizado apenas a 200 metros da Praia da Enseada, este apartamento fica próximo de bares, restaurantes, shoppings e atrações como o Aquário Acqua Mundo.

O apartamento é bem novo e tem decoração moderna! Veja aqui os valores para o Apartamento Praia da Enseada no Guarujá.

6-) Estúdio completo Santos – Santos

Estudio em Santos
Estúdio em Santos. Foto: Divulgação

Chegou a hora de ver apartamentos em Santos, a cidade e destino de praia mais famoso do litoral sul de São Paulo! Este Estúdio completo em Santos fica a poucos metros da Praia José Menino, bem perto do centro da cidade.

Ideal para quem viaja em dupla, este apartamento com 48m2 tem um quarto, TV de tela plana e cozinha com micro-ondas, geladeira e ar condicionado. Destaque para a varanda com vista e rede!

O condomínio do estúdio também é bem completo, incluindo piscina, área de churrasqueira, banheira de hidromassagem e sauna. Veja aqui os valores para o Estúdio Completo Santos.

+ Veja mais apartamentos em Santos para se hospedar

5-) Apartamento com Vista do Mar Gonzaga – Santos

Apartamento Vista do Mar em Santos
Apartamento com vista linda de Santos! Foto: Divulgação

Um apartamento em Santos lindo com vista para o mar, este é o Apartamento Vista do Mar Gonzaga. Fica localizado exatamente na Praia do Gonzaga, uma das mais famosas de Santos.

Com 60m2, o apartamento tem 2 quartos, 2 banheiros e pode receber até 4 pessoas. Destaque para sua varanda com uma vista maravilhosa de Santos!

O apartamento é pet friendly e o condomínio é bem completo, incluindo uma bela piscina, academia, sauna e até área de SPA! Veja aqui os valores para o Apartamento com Vista do Mar em Gonzaga.

+ Confira também hotéis em Santos para ficar

4-) Apartamento Vista e Jacuzzi – Santos

Apartamento com vista e jacuzzi em Santos
Apartamento com vista e jacuzzi em Santos. Foto: Divulgação

Outro apartamento excelente em Santos, com vista para o mar e com uma jacuzzi!

Localizado a apenas 100 metros da Praia Jose Menino, o Maravilhoso Apto Vista Mar Jacuzzi tem 2 quartos e 2 banheiros, podendo receber até 4 pessoas.

Com destaque para suas vistas incríveis da cidade, incluindo uma jacuzzi, o apartamento é pet friendly.

Fica num condomínio excelente em Santos, com belas piscina, sauna, salão de jogos e SPA. Veja aqui os valores para o Apartamento Vista do Mar e Jacuzzi em Santos.

3-) Apartamento Martinica – São Vicente

Apartamento Martinica Sao Vicente
Apartamento Martinica em São Vicente. Foto: Divulgação

São Vicente fica praticamente do lado de Santos, podendo ser uma boa alternativa de hospedagem na região, com preços um pouco mais em conta.

Aqui fica o Apartamento Martinica, a 60 metros da Praia do Gonzaguinha. Com 40m2 o local é ideal para ir a dois, mas pode receber até 5 pessoas, já que possui também sofá cama.

Tem cozinha equipada e pode receber animais de estimação! Veja aqui os valores para o Apartamento Martinica em São Vicente.

+ Confira mais hospedagens em São Vicente

2-) Loft com Vista – Ilha Porchat

Loft na Ilha Porchat
Loft na Ilha Porchat. Foto: Divulgação

A Ilha Porchat pertence ao município de São Vicente mas é também uma atração famosa para quem visita Santos, já que é facilmente acessada de carro.

No alto da ilha, fica um monumento feito por Oscar Niemayer com vista linda para a região!

Ideal para ir em dupla ou amigos, este Loft na Ilha Porchat tem 38m2, com um quarto, sala e cozinha completa. Também aceita animais de estimação.

O destaque do apartamento é a vista maravilhosa para São Vicente e Santos! Veja aqui os valores deste Loft na Ilha Porchat.

+ Veja também Hotéis e Pousadas em São Vicente

1-) Casa Ilha Comprida – Ilha Comprida

Casa em Ilha Comprida
Casa em Ilha Comprida, no litoral sul de São Paulo. Foto: Divulgação

Ilha Comprida fica no extremo sul do litoral de São Paulo, sendo um destino perfeito para quem deseja curtir natureza com tranquilidade e praias mais vazias.

Esta Casa em Ilha Comprida tem 162m2, com 3 quartos e 3 banheiros, podendo receber até 10 pessoas. Fica somente a 300m da praia.

Ela inclui uma bela área externa, com jardim, churrasqueira e terraço. Bem aconchegante, na casa também são aceitos animais de estimação. Veja aqui os valores para a Casa Ilha Comprida.

+ Veja mais hospedagens em Ilha Comprida

De destinos famosos como Santos e Guarujá, até outros menos conhecidos, como Ilha Porchat e Ilha Comprida, dá para ver que há muitas opções excelentes de aluguel de temporada para ficar na região.

Quais destas casas e apartamentos no litoral sul de São Paulo, vocês gostaram mais? Vambora!

*** VEJA TAMBÉM:
16 Casas e Apartamentos no Litoral Norte de São Paulo
7 cidades próximas a São Paulo para conhecer
10 Pousadas românticas para ir perto de São Paulo 

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui