Descanso merecido: Uma boa opção de hotel no Rio de Janeiro

0
Adagio: opção de hotel no rio de janeiro
Hotel Adagio em Ipanema, super bem localizado no Rio. Foto: Divulgação

Continuando essa série de posts sobre a nova marca de hotel Adagio (da rede hoteleira Accor), chegou a vez de conhecer uma boa opção de hotel no Rio de Janeiro, uma das cidades mais complicadas no mundo para conseguir uma hospedagem com bom custo X benefício.

Pois é, achar um hotel bom, bonito, barato e bem localizado no Rio pode ser complicado. A oferta de quartos versus número de turistas, fez os valores das diárias na cidade disparar. Sendo perfeita tanto para um final de semana, feriado e até mesmo férias mais longas (para conhecer tudo o que a cidade tem a oferecer), cotar um hotel na cidade para grandes períodos pode pesar no bolso da maioria dos viajantes.

Quarto do Adagio Rio de Janeiro Ipanema
Possui apartamentos com um ou dois quartos. Foto: Divulgação

Assim, ficar num apart-hotel, é uma ótima opção de hospedagem já que num apartamento grande (com mais de um quarto), é possível viajar com família e/ou amigos, dividindo os gastos da diária, bem como de comida (já que um apart-hotel possui cozinha completa). Com o fato de estar localizado em Ipanema, um dos bairros mais bem localizados (com restaurantes, bares, lojas, praia e metrô, bem próximo), o apart-hotel Adagio no Rio de Janeiro, torna-se mesmo uma ótima opção.

Anteriormente da bandeira Mercure (do mesmo grupo Accor), o Adagio Rio de Janeiro Ipanema é um apart-hotel que possui apartamentos de um ou dois quartos, com mini bar e cozinha completa. Conta ainda com serviços como piscina ao ar livre, sauna e até banheira de hidromassagem.

Piscina Adagio Rio de Janeiro
Piscina externa. Foto: Divulgação

Porém, além desse conforto e serviços, o seu grande atrativo é o fato dele ser um dos mais bem localizados hotéis Accor no Rio de Janeiro, a metros literalmente, de distância das praias de Copacabana e Ipanema. Ficando lá dá para caminhar todo o dia no calçadão, tomar um café da manhã delicioso no Forte de Copacabana (bem perto do hotel), pegar sempre que quiser uma praia e conferir um dos pores de sol mais bonitos do Brasil (e se bobear do mundo), no Arpoador, ali do lado. Para passear pela cidade, diversas linhas de ônibus e a estação de metrô Ipanema/General Osório também estão super próximas. É realmente uma localização imbatível e deliciosa, sendo possível vivenciar o Rio, praticamente como um local.

Com uma viagem marcada ou mesmo quando bater aquela vontade de visitar a cidade maravilhosa, vale conferir o Adagio Rio de Janeiro Ipanema como uma ótima opção de hotel no Rio de Janeiro. Vambora?!

*Post Publieditorial

*** Veja também:
– Destino Especial Rio de Janeiro: todos os posts
– Curtindo Búzios
– Roteiro de carro pelo Rio de Janeiro

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui