Descanso merecido: Novidade – Apart-hotel Adagio em Belo Horizonte

0
apart-hotel Adagio em BH
Quarto do apart-hotel Adagio em BH. Foto: Dovulgação

Belo Horizonte é uma cidade em que o turismo está crescendo cada vez mais. Tanto pelo lado cultural (com diversos museus sendo abertos e o super complexo cultural Inhotim, nas proximidades da cidade), como pelo lado gastronômico (com muitos restaurantes e opções de bares), razões para curtir e viajar para BH é que não faltam.

A infra estrutura da cidade melhorou para a Copa do Mundo, com upgrades no aeroporto de Confins, por exemplo, bem como na rede hoteleira da cidade, como foi o caso do apart-hotel Adagio em BH. Como comentei num post anterior, a Adagio é uma marca de hotel do grupo Accor (um dos maiores do mundo), que chegou faz pouco tempo no Brasil e é focada em maiores permanências através de um sistema de apart-hotel, ou seja, um apartamento grande, confortável, com infra estrutura (por exemplo, com cozinha toda equipada), junto com comodidades e serviços de um hotel.

Piscina do apart-hotel Adagio em BH
Piscina e vista do do apart-hotel. Foto: Divulgação

No caso específico desse apart-hotel Adagio em Belo Horizonte, antes um Mercure (também da rede Accor), a localização é excelente, sendo uma das melhores entre os hotéis Accor em Belo Horizonte. Para quem viaja a trabalho, fica só a 100 m do centro de convenções Minascentro, com fácil acesso ao centro de exposições Expominas. Para o turista, fica pertinho do mercado central e do bairro de Lourdes com os melhores restaurantes e bares da cidade, além de shopping e lojas. A Praça da Liberdade, com seu novo centro cultural fica só a 1,5 km de distância, ou seja, dá para fazer praticamente tudo a pé.

Por ser um apart-hotel, há opções de apartamentos com dois ou três quartos e entre as comodidades há piscina, sauna, academia, banheira de hidromassagem, parquinho infantil, wi-fi, estacionamento, restaurante, bar e etc. Uma ótima opção para quem procura um hotel bem localizado e super confortável em BH. Vambora?!

*Post Publieditorial

*** Veja mais dicas de Belo Horizonte no blog:
Um dia em Inhotim
A nova Praça da Liberdade em BH
De Bar em Bar em BH

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui