Próxima viagem: Novo desconto Seguro Viagem Mondial Assistance para Julho

0
Disney Orlando
Parques da Disney: um dos lugares mais procurados dessas férias de Julho. Foto: Divulgação

ATUALIZAÇÃO -> Este cupom não é mais válido. Clique aqui para conferir o cupom de desconto do seguro viagem mais recente: https://www.blogvambora.com.br/seguro-de-viagem/

Saiu o novo cupom de desconto do seguro viagem Mondial Assistance para usar agora em Julho!

Nesse período de férias escolares, quando muita gente resolve viajar, sair de casa com um seguro viagem é quase uma necessidade. Muita gente esquece, mas além da parte da “saúde” (cobrindo possíveis gastos hospitalares e médicos), um seguro viagem ajuda também em casos de extravio de bagagem, fato, infelizmente comum, com os aeroportos cheios nessa época do ano. A dor de cabeça e gasto com esse tipo que coisa (que a gente nunca espera que aconteça, especialmente nas férias com a família), sem um seguro, pode sair caro! Por isso é sempre bom viajar precavido.

Assim, para quem vai viajar nessas férias de Julho ou já tem programada uma viagem para esse 2º semestre mas ainda não garantiu o seu seguro viagem, o cupom desse mês está bem legal porque oferece 15% de desconto. Bom não?! Então veja como é fácil garantir o seu:

 -> Basta realizar a compra do seu seguro viagem através desse link: http://bit.ly/SeguroViagemMondial

 -> E no final da compra inserir o código JUL13MONDIAL (válido para compras até 31/07/2013) e obter os 15% na hora!

Lembrando que é possível parcelar o valor do seguro viagem em até 6x sem juros no site da Mondial.

E se você já tem uma viagem marcada para os próximos meses, pode usar esse código também: basta garantir o seu seguro agora em Julho para ter esse desconto. Aliás, quem acompanha o blog já viu que esse cupom de 15% não aparece sempre, então fica a dica para a aproveitar. Vambora?!

*** Veja também:
A primeira viagem para Disney a gente nunca esquece
As montanhas russas mais legais de Orlando
Quanto dar de gorjeta numa viagem?

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui