Próxima viagem: Desconto seguro viagem Mondial Assistance para Novembro

0

ATUALIZAÇÃO -> Este cupom não é mais válido. Clique aqui para conferir o cupom de desconto mais recente: https://www.blogvambora.com.br/seguro-de-viagem/

Vem chegando o verão… Já dá até para sentir as férias de final de ano chegando! Quem vai viajar nessa época já pode aproveitar para garantir o seguro viagem das férias com desconto, usando esse cupom de 15% da Mondial Assistance agora em Novembro.

Búzios
Aproveitando uma escala em Búzios durante um cruzeiro. Foto: GC/Blog Vambora!

Muita gente não sabe, mas essa época marca também o início da Temporada de Cruzeiros! Quem vai fazer esse tipo de viagem às vezes esquece, mas é muito importante viajar também com um seguro viagem nesse caso, tanto para quem vai fazer cruzeiros internacionais como cruzeiros nacionais. Em alto mar, viajar com o seguro viagem é essencial, tanto em caso de passar mal, ter uma bagagem extraviada no começo ou final da viagem ou até no caso de ser preciso cancelar a viagem por qualquer motivo. O legal é que no site da Mondial é possível escolher diferentes planos de seguro viagem específicos para esse tipo de viagem marítima.

Quem vai viajar pode então aproveitar para economizar na compra do seguro viagem usando esse cupom de 15% desconto da Mondial Assistance.

VEJA COMO GARANTIR O SEU:

 -> Basta realizar a compra do seu seguro viagem através desse link: http://bit.ly/SeguroViagemMondial

 -> E no final da compra inserir o código NOV13MONDIAL (válido para compras até 30/11/2013) e obter os 15% de desconto no seguro viagem na hora!

Para ajudar ainda mais, no site da Mondial é possível parcelar a compra do seu seguro viagem em até 6 vezes sem juros.

E só lembrando: quem tem uma viagem marcada para o final de ano e Réveillon já pode aproveitar esse cupom também: basta já garantir o seu seguro viagem agora em Novembro para obter esses 15% desconto na hora! Já vai ser uma preocupação a menos na hora de planejar as férias do final do ano.

Vambora então viajar mais seguro e economizando, seja em terra ou em alto mar!

*** Veja também:
Fazendo um cruzeiro pela 1ª vez: dicas e curiosidades de viagem
Como é fazer um cruzeiro no navio Splendour of the Seas
Página de Seguro Viagem, com descontos atualizados no blog

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui