
Para quem procura um hotel em Porto Alegre, o bairro de Moinho de Ventos é um dos mais indicados na cidade para se hospedar. Com localização boa para quem quer conhecer região central, fica perto também do Aeroporto Internacional Salgado Filho e até do Estádio Beira Rio (onde atualmente estão ocorrendo os jogos da Copa da cidade). Além disso está cheio de bares, restaurantes, shopping, comércio e serviços, sendo uma ótima base para quem vai para a cidade.
É nessa vizinhança bem localizada e charmosa que está um dos hotéis Accor em Porto Alegre, o Adagio Moinho de Ventos. Antes da bandeira Mercure, esse novo hotel, agora da marca Adagio (também da rede Accor), consegue ter um dos melhores custo x benefícios da região e da cidade.

Por conseguir acomodar até 4 pessoas e por ser equipado com cozinha completa, nesse apart-hotel Adagio em Porto Alegre é possível ter todo o conforto e serviços de um super hotel, só que pagando uma diária mais econômica. Aliás, além da vantagem de se ter uma cozinha, a decoração e design do hotel também merecem destaque, com apartamentos amplos, confortáveis e super modernos. Dá uma olhada:

Com também espaço de lazer com piscina coberta e aquecida, academia e sauna, além de serviços como lavanderia com máquinas automáticas, academia, bar e restaurante, ele é mesmo uma ótima opção de hotel em Porto Alegre para diversos os tipos de viajantes, de famílias até quem vai a trabalho. Vambora?!
*Post Publieditorial
*** Veja também:
– O que fazer em Gramado, do básico ao inusitado
– Um passeio pelo parque do Caracol em Canela
– As melhores comidinhas e restaurantes de Gramado
Planeje aqui a sua viagem!
![]() |
SEGURO DE VIAGEM: Seguro viagem com desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço. Leitores do blog tem 5% de desconto, além de poder parcelar no cartão em até 12x ou 5% a mais no boleto! Veja mais aqui. |
![]() |
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking. |
![]() |
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto. |
![]() |
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da EasySim. Veja mais. |
![]() |
PASSAGEM AÉREA: Promoções de passagens e compare os melhores preços na ViajaNet. |
![]() |
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais. |
![]() |
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia do Brasil com ingressos de museus, passeios e atrações pela Ticketbar. Veja mais. |