Próxima viagem: Cupom de desconto seguro viagem Mondial Assistance para Outubro

2

OBSERVAÇÃO -> Este cupom perdeu sua validade. Clique aqui para conferir o cupom de desconto do seguro viagem mais atual: https://www.blogvambora.com.br/seguro-de-viagem/

Saiu o novo cupom de desconto do seguro viagem Mondial Assistance para usar agora em Outubro. A ótima notícia é que os 15% de desconto dos meses anteriores continuam, ajudando bastante todo mundo a economizar na hora de viajar.

Ainda que nesse ano os feriados não tenham ajudado muito, Outubro é uma ótima época do ano para a viajar, por ser baixa temporada praticamente em qualquer lugar do mundo, com preços de hotéis e passagens bem mais atraentes. O clima também favorece: temperaturas amenas de outono no hemisfério norte e finalmente o calor da primavera chegando aqui no hemisfério sul!

Os leitores do blog que vão aproveitar para viajar agora, podem economizar ainda mais usando esse desconto do seguro viagem Mondial Assistance.

Veja como é fácil garantir o seu:

 -> Basta realizar a compra do seu seguro viagem através desse link: http://bit.ly/SeguroViagemMondial

 -> E no final da compra inserir o código OUT13MONDIAL (válido para compras até 31/10/2013) e obter os 15% na hora!

Para ajudar ainda mais, no site da Mondial é possível parcelar a compra do seu seguro viagem em até 6 vezes sem juros.

Só lembrando: quem já tem uma viagem marcada para outros meses (confira aqui na tabela feriados de 2013), pode aproveitar esse cupom também: basta já garantir o seu seguro viagem agora em Outubro para obter esses 15% desconto para sua próxima viagem, qual seja a data.

Vambora então viajar mais seguro e economizando!

***VEJA TAMBÉM:
Página de Seguro Viagem, com cupons de desconto atualizados no blog

Calendário de Feriados para viajar em 2013
Dicas de viagem de Buenos Aires no blog

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui