Vivendo e aprendendo: Como usar Milhas – E-book com dicas!

1

Como usar milhas

Você sabia que dá para acumular Milhas sem viajar? E que ainda é possível ganhar muitos pontos usando seu cartão de crédito? E que uma vez sabendo como usar milhas, e acumulá-las, você pode garantir a sua próxima passagem aérea de graça?

Milhas ou programas de milhas foi uma forma encontrada pelas companhias aéreas de fidelizarem seus clientes. Quanto mais você usa uma determinada empresa, mais pontos você garante e mais vantagens consegue.

Pode parecer básico, mas muita gente ainda não sabe disso, e mesmo quem já acumula milhas, pode estar perdendo ótimas oportunidades de acumular ainda mais pontos!

Nessa pandemia do coronavírus, grande parte das pessoas pararam de viajar, mas nem por isso, o mundo das milhas parou de recompensar os viajantes. Ao contrário, com menos clientes, as companhias aéreas passaram a fazer mais promoções, inclusive para acumular muitas milhas, ganhando mais usuários e obtendo mais fluxo de caixa.

Promoções de transferência de milhas, multiplicando pontos, lojas dando milhas para compras de roupas, eletrodomésticos e até abastecendo o seu carro, estão ocorrendo sem parar nos últimos tempos, mas nem todo mundo está aproveitando essas oportunidades.

Por isso, para ajudar nossos leitores que ainda não aproveitam as possibilidades do mundo das milhas, resolvemos criar um E-BOOK GRATUITO SOBRE MILHAS, com um guia básico para você acumular muitos pontos para viajar de graça!

Sobre o e-book gratuito Como Acumular Milhas

ebook milhas vambora
Ebook Milhas gratuito. Vambora baixar! Foto: Reprodução

O e-book pode ser baixado por qualquer leitor do Vambora! Para tanto basta cadastrar seu e-mail que você irá receber seu e-book direto no seu email, simples assim!

Quem já é nosso leitor e recebe nossa newsletter já recebeu o seu guia!

Nele damos dicas e tiramos algumas das principais dúvidas de como usar Milhas, desde as melhores formas de acumular, até quantas milhas são necessárias para garantir uma passagem de graça, como vender ou transferir milhas e etc.

Falamos nele também sobre os principais programas de milhas do Brasil, como o Smiles, Latam Pass e TudoAzul, além de dicas de outros programas e de alianças de companhias aéreas internacionais, nas quais você pode voar com uma empresa, mas acumular milhas no programa de outra companhia aérea.

Esse e-book de como acumular Milhas foi feito com muito carinho para todos e criamos usando como base as principais dúvidas que nossos leitores nos falaram nas nossas redes sociais!

Esperamos que com com esse guia, você que nunca entendeu direito o mundo das milhas comece a acumular e quem já sabia um pouco, consiga a obter mais pontos de maneira mais otimizada!

Vambora começar a viajar com milhas? Insira seu email e baixe seu e-book agora:

*** VEJA TAMBÉM:
Milhas passo a passo: principais dúvidas!
Novas regras para remarcação e cancelamento de passagem devido ao Coronavírus
Bagagem de viagem: veja o que pode levar a bordo e como escolher a sua ideal

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

  1. Eu queria aprender também sobre os cálculos de matemática que a gente faz na Livelo pra transferir pras Tudo Azul, Smiles e Latam Pass sem tomar prejuízo na conta fazer um favor amigos!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui