Próxima viagem: Bidollar – Plataforma gratuita para cotação e compra de moedas estrangeiras pela internet

1
Bidollar: Plataforma gratuita para cotação e compra de moedas estrangeiras pela internet. Foto: Reprodução/Bidollar
Site da Bidollar: Plataforma gratuita para cotação e compra de moedas estrangeiras pela internet. Foto: Reprodução/Bidollar

Ao planejar uma viagem para o exterior, a dúvida “Compro moeda estrangeira agora ou espero abaixar?” é um clássico. Com o dólar e euro oscilando muito nos últimos tempos, comparar cotações e saber a hora certa de comprar são as melhores maneiras de economizar com câmbio na hora de viajar.

Para ajudar os viajantes nesse processo foi criada a Bidollar, um site com plataforma gratuita, que possibilita o turista comparar diversas corretoras de câmbio ao mesmo tempo, escolhendo e fechando a melhor cotação na hora, tudo dentro do mesmo sistema online, sem burocracias.

Cadastro no site da Bidollar. Foto: Reprodução/Bidollar
Cadastro no site da Bidollar. Foto: Reprodução/Bidollar

O site é gratuito e tem uma navegação muito intuitiva: basta entrar, se cadastrar e uma vez dentro do sistema já é possível pesquisar a quantidade de moeda estrangeira que gostaria. Lá você consegue ver a lista das ofertas de diversas casas de câmbio naquele exato momento, na sua localização, já com taxas e o valor proporcional ao que deseja comprar. Dai só basta escolher a melhor cotação desejada e fechar o negocio dentro do próprio site.

Com essa vantagem de resolver tudo no mesmo sistema, você além de comparar a melhor cotação e comprar direto pelo site, já consegue acertar também a entrega da moeda, num endereço desejado ou retirada na corretora escolhida. Sobre isso, aliás, a Bidollar fez uma parceria que achamos sensacional com o Uber, sendo que se você optar por retirar a moeda estrangeira pessoalmente, eles enviam um uber para você ir buscar! Muito legal!

Cotação de moeda estrangeira na Bidollar. Foto: Reprodução/Bidollar
Cotação de moeda estrangeira na Bidollar. Foto: Reprodução/Bidollar

Hoje em dia é possível comparar e comprar várias moedas estrangeiras através da plataforma, incluindo dólar, euro, libra, dólar canadense e australiano e eles estão planejando aumentar o leque de moedas ainda mais. A atuação da Bidollar hoje também é ampla, em mais de 80 cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, etc, também com planos de expansão.

Além do site, é possível também pesquisar e comprar moeda estrangeira via chat do Facebook ou app Telegram. Só é preciso enviar uma mensagem na página da Bidollar no Facebook e o chatbot responde instantaneamente com a melhor cotação e os próximos passos.

Todas as corretoras cadastradas na Bidollar são autorizadas pelo Banco Central, incluindo grandes do mercado como Confidence, GetMoney, Socopa, etc. Inclusive, sobre segurança, o sistema deles tem tecnologia anti-fraude, com verificação de 2 fatores, assegurando a integridade dos usuários e das transações.

Calculadora de viagem dentro do site. Foto: Reprodução/Bidollar
Calculadora de viagem dentro do site. Foto: Reprodução/Bidollar

Toda essa facilidade e praticidade na hora de comparar e comprar moeda estrangeira online, por um único site, vendo diversas empresas, gera uma economia de, em média, 20% sobre o valor final da compra, de acordo com a empresa. Eles possuem até uma calculadora bem interessante no site, simulando gastos para ter noção do quanto levar na viagem.

Com conveniência, segurança e sem burocracia, a plataforma tem tudo para ser uma ferramenta super útil, prática e econômica para os viajantes. Vambora conferir?

+ info: https://bidollar.com

* Post Publieditorial

*** Veja também:
10 dias para economizar numa viagem
TOP 10 aplicativos de viagem para ter no celular
– O que ainda vale a pena comprar no exterior?

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui