Próxima viagem: Aniversário de 11 anos do Vambora!

4

Hoje é dia de comemorar: exatamente hoje, dia 14 de janeiro, o Vambora! comemora 11 anos de vida! 11 anos de muitas viagens, trabalho, amor e histórias por esse mundo!

Difícil imaginar lá em 2008 que o blog teria essa dimensão e importância, na minha vida e de tantas pessoas! Dá uma felicidade e orgulho imenso olhar para trás e ver quão bonita está sendo a trajetória do Vambora! e do quanto ele vai ainda crescer e ajudar mais e mais pessoas a viajarem e descobrirem esse mundo!

Até agora já foram mais de 4,2 milhões de pessoas, de todos os cantos desse planeta, que já passaram aqui no blog atrás de dicas para viajar. Alguns ficam mais tempo, outros menos, outros querem saber mais e tirar dúvidas e outros voltam para agradecer como as dicas e informações aqui do Vambora! ajudaram e inspiraram as suas viagens de alguma maneira. Todos tem importância igual!

Nascer do sol Amaz™onia
Nascer do sol na Amazônia, uma das viagens mais lindas do blog nesses 11 anos. Foto: GC/Blog Vambora!

Mais de 900 posts e 8.000 comentários depois, a gente vê o quanto já conseguiu fazer e o quanto ainda podemos fazer mais!

Aniversários são bons momentos para parar e agradecer, vendo o quanto já conquistamos e o quanto ainda podemos fazer! E esse ano não poderia ser diferente!

Depois de uma mudança completa no visual em 2018, completando os 10 anos de vida, entramos agora em 2019 repletos de sonhos para realizar, viagens incríveis para fazer e muito, mas muito conteúdo mesmo para postar!

Novo layout blog vambora

Sim, para quem vê somente o resultado final, não sabe muitas vezes quanto trabalho existe nos bastidores de cada foto, quantas horas dedicas para cada parágrafo escrito, cada vídeo, programação, cada burocracia a ser vencida, edição e por ai vai!

A ideia é que fique tudo fácil para você leitor e seguidor, mas na maioria das vezes não é um trabalho fácil. Mas a gente faz de tudo para que fique o melhor possível para você aproveitar as dicas e viajar mais e melhor por esse mundo!

11 anos na internet é muito por isso a felicidade de estar aqui é imensa!

Amo muito o que faço e acho que por isso, as muitas horas de trabalho e dedicação não pesam tanto. É uma alegria acordar todo dia e fazer o Vambora! para vocês!

Girafa zebra num safari na Africa do Sul
Nesses 11 anos também já conhecemos a África, que sonho! Foto: GC/Blog Vambora!

Quero agradecer todas as pessoas que já passaram pelo blog nessa jornada de 11 anos, e dar boas vindas aos tantos outros que ainda estão por vir! Um agradecimento sempre especial para família e amigos pelo incentivo e paciência em todos esses anos e para todos os leitores e seguidores, não só no blog, como em todas as nossas redes sociais (aliás além do blog, já nos segue nas nossas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Pinterest?!). Como eu gosto de dizer: sem vocês o Vambora! nunca seria o que é hoje e nem será ainda maior amanhã!

Já foram muitos km, milhas, horas voadas nesses 11 anos, mas mal posso esperar pelas próximas! Que venham muitas outras viagens e experiências incríveis e que possamos continuar compartilhando e ajudando ainda mais vocês a viajarem muito por esse mundo!!! Feliz aniversário de 11 anos e Vambora! sempre! 🙂

*** VEJA TAMBÉM:
10 destinos para viajar no Brasil e no Mundo em 2019
Calendário de Feriados de 2019
Veja os outros aniversários do Vambora!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


4 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui