Descanso merecido: Airbnb em Florianópolis – 12 lugares lindos para se hospedar!

0
Airbnb em Florianopolis em Jurere
Airbnb em Florianopolis em Jurerê. Foto: Divulgação

Se você está procurando um Airbnb em Florianópolis para se hospedar, confira essa seleção de 12 Airbnb incríveis para ficar em Floripa! São desde apartamentos com vistas incríveis, até casas perto da praia, para variados tipos de bolso e estilo!

Esse post faz parte de uma sequência de dicas que estamos publicando aqui no Vambora!, com uma curadoria de Airbnbs para ficar em diversos destinos no Brasil. Já postamos dicas de Airbnb perto de São Paulo, no Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Florianópolis é uma cidade linda, que permite desde uma experiência mais urbana no centro, até pé na areia numa de suas praias. Para escolher a melhor opção, vale ver qual estilo de viagem você deseja.

+ Veja preços de aluguel de carro em Florianópolis

De toda forma, em Florianópolis é indicado alugar um carro, especialmente se você ficar hospedado no centro da cidade ou quiser conhecer diversas praias na sua estadia.

Confira abaixo essa seleção de 12 Airbnb lindos para ficar em Florianópolis. Vambora!

12 Airbnb em Florianópolis incríveis para se hospedar

12-) Apartamento no centro com vista para o mar

apto floripa vista do mar
Apartamento no centro de Florianópolis com vista para o mar. Foto: Divulgação

A parte continental de Florianópolis é a região mais em conta para se hospedar na cidade. Por aqui, existem ótimos e novos apartamentos, por preços mais baratos do que na parte da ilha e o acesso de carro é muito fácil. Além disso, em alguns dá até para ter vista do mar!

Este Apartamento com vista para o mar, fica no centro de Florianópolis e pode receber até 6 hóspedes! No local há ainda churrasqueira e terraço ao ar livre.

No prédio, há piscina e aceitam animais de estimação! Veja aqui os valores para este Apartamento com vista no centro de Florianópolis.

+ Veja aqui mais hospedagens no centro de Florianópolis

11-) Lindo Apto beira da Lagoa

Apartamento Lagoa Florianopolis
Apartamento Lagoa em Floripa. Foto: Divulgação

A Lagoa da Conceição é um dos maiores cartões postais de Florianópolis. Aqui também é um das regiões mais bonitas e procuradas para se hospedar na ilha, perto da água, diversas praias e geralmente com casas e apartamento com vistas lindas.

Este é o caso desde Apartamento na beira da Lagoa! Com 1 quarto, cozinha completa e 1 banheiro, o local pode receber até 3 pessoas, ideal para ir em casal ou famílias pequenas.

O condomínio possui ainda três piscinas (sendo uma coberta), sauna e estacionamento. Além da Lagoa, o apartamento também fica bem próximo da Praia da Joaquina. Veja aqui os valores para este apartamento na beira da lagoa.

+ Veja mais hospedagens perto da Lagoa da Conceição

10-) BeMyGuest Floripa

BeMyGuest Floripa
BeMyGuest Floripa. Foto: Divulgação

Outra hospedagem excelente perto da Lagoa da Conceição é a BeMyGuest Floripa. Bem perto também da Praia da Joaquina e região das Dunas do Santinho, é uma ótima opção de Airbnb em Florianópolis para quem estiver sem carro.

Trata-se de uma casa completa, em estilo chalé, com 1 quarto, cozinha e 1 banheiro. Com decoração moderna, pode receber até bem 3 hóspedes.

A casa tem ainda um jardim e vista para as montanhas! Veja aqui os valores para a BeMyGuest Floripa na Lagoa da Conceição.  

9-) Studio Altos da Igrejinha Ipê Amarelo

Studio Altos da Igrejinha Florianopolis
Studio Altos da Igrejinha Florianópolis. Foto: Divulgação

Apartamento ideal para ir a dois em Florianópolis, o Studio Altos da Igrejinha Ipê Amarelo também fica próximo da Lagoa da Conceição, próximo da antiga Igrejinha da Lagoa da Conceição.

Numa região mais alta, tem belas vistas para a a região! O studio tem uma decoração linda, moderna, com 1 quarto, 1 banheiro e cozinha compacta.

Importante: crianças nem animais de estimação são aceitos, sendo uma hospedagem mais com clima de romance mesmo. Veja aqui os valores para o Studio Altos da Igrejinha Ipê Amarelo em Florianópolis.

+ Veja 12 Airbnb diferentes para se hospedar pelo Brasil

8 -) Joaquina House

Joaquina House
Joaquina House. Foto: Divulgação

Ainda próximo da Lagoa da Conceição, mas já na Praia da Joaquina, fica a Joaquina House, uma casa linda com vista para o mar!

Esta é uma casa de 3 quartos, 3 banheiros, incluindo cozinha completa, que pode receber até 6 pessoas. Além da vista e acesso fácil ao mar, a Joaquina House possui lareira, ar condicionado e uma das suíte tem até banheira de hidromassagem panorâmica!

A área externa é linda, incluindo um belo deck com vistas para o mar e os jardins lindos da propriedade! Veja aqui os valores para a Joaquina House em Florianópolis.

+ Veja mais opções de hospedagens na Praia da Joaquina

6-) Studio em Jurerê em hotel a beira-mar

Jurere Beach Village
Studio no Jurerê Beach Village. Foto: Divulgação

Jurerê é uma das praias mais desejadas para se hospedar em Florianópolis. O bairro é dividido entre Jurerê (parte tradicional) e Jurerê Internacional (parte mais badalada).

Aqui fica o Jurerê Beach Village, um complexo/hotel com diversos apartamentos, incluindo este Studio com vista para o mar!

Além da localização excelente, o local possui 2 camas, cozinha compacta, banheiro e varanda com vista para o oceano! O studio pode receber até 3 pessoas.

O complexo é bem completo, pois além de ser pé na areia, possui diversas áreas de lazer, incluindo piscina, sauna, restaurante, hidromassagem, parquinho infantil. Veja aqui os valores para o Studio em Jurerê com vista para o mar.

+ Veja mais hospedagens na Praia de Jurerê em Florianópolis

5-) Apartamento em Condomínio na Praia do Santinho

Apartamento na Praia do Santinho
Apartamento em condomínio na Praia do Santinho. Foto: Divulgação

Outra região bem desejada para ficar em Florianópolis é na Praia do Santinho, também na região norte de ilha. Famoso pelo Resort Costão do Santinho, a região também possui opções de apartamentos como este belo Apartamento num Condomínio no Santinho.

O apartamento possui 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, podendo receber até 4 pessoas. Destaque é a vista para o mar do local!

O condomínio é bem completo, incluindo duas piscinas, jardim e churrasqueira. Veja aqui os valores para este Apartamento no Santinho.

+ Veja mais opções de hospedagens na Praia do Santinho em Florianópolis

4-) Estúdio Campeche

ESTUDIO CAMPECHE
Estúdio Campeche, ao sul de Floripa. Foto: Divulgação

Outro ótimo apartamento perto da praia, esse estúdio fica na Praia do Campeche, região ao sul da ilha de Florianópolis. Esta é uma região mais tranquila, com ótima infraestrutura, com muitos bares e restaurantes.

O Estúdio Campeche é um apartamento com decoração moderna, incluindo 1 quarto, cozinha completa e banheiro. Pode receber até 4 pessoas e animais de estimação são bem vindos!

O prédio onde fica o estúdio é novo e também tem estilo moderno, incluindo piscina. Veja aqui os valores para o Estúdio Campeche em Florianópolis.

3-) Cobertura com jacuzzi na Praia do Campeche

Cobertura com Jacuzzi no Campeche
Cobertura com Jacuzzi no Campeche. Foto: Divulgação

Para quem procura uma hospedagem mais luxuosa em Florianópolis, esta Cobertura na Praia do Campeche pode ser seu local ideal na ilha!

Num edifício super perto da praia, esta cobertura possui 2 quartos, 1 banheiro, cozinha completa e terraço com vista para as montanhas. Aqui fica a banheira de hidromassagem e churrasqueira do apartamento!

Super espaçoso, o apartamento tem 156m2, podendo receber até 6 pessoas com conforto. O prédio, possui ainda uma bela área externa com piscina e jardins. Veja aqui os valores para esta Cobertura com Jacuzzi na Praia do Campeche.

+ Veja aqui mais opções de hospedagem na Praia do Campeche em Floripa

2-) Apartamento na praia Balneário dos Açores

Apartamento na praia Balneario dos Acores
Apartamento na praia Balneário dos Açores. Foto: Divulgação

No extremo sul de Florianópolis, a Praia Balneário dos Açores é super tranquila, perfeita para curtir em família ou para quem quer mais sossego.

Aqui fica este apartamento super charmoso, num prédio de frente para o mar. O Apartamento Praia Balneário Açores possui 2 quartos, 2 banheiros e cozinha completa, podendo receber até 4 pessoas.

O local tem ainda varanda com churrasqueira e decoração bem aconchegante, ideal para ir família ou com amigos. Veja aqui os valores para Apartamento Praia Balneário Açores em Florianópolis.

1-) Cabanas Santo Antônio

Cabanas Santo Antônio
Cabanas Santo Antônio em Florianópolis. Foto: Divulgação

Localizadas na Praia de Santo Antônio de Lisboa, na parte oeste da ilha de Florianópolis, fica esta hospedagem única e linda: as Cabanas Santo Antônio!

Com estilo moderno, as Cabanas Santo Antônio foram construídas em madeira e vidro e são ótimas para quem estiver procurando uma hospedagem romântica em Florianópolis.

As cabanas são bem completas, incluindo banheiro e cozinha, além da área do quarto e estar com vista para as montanhas. A Praia de Santo Antônio de Lisboa fica a somente 350m do local.

Há ainda na propriedade lindíssimos jardins e uma piscina. Veja aqui os valores para o Airbnb Cabanas Santo Antônio em Florianópolis.

Qual desses Airbnb em Florianópolis vocês ficaram com mais vontade de se hospedar?

Deu para ver que Floripa é linda e opções de lugares legais para ficar na cidade não faltam! Vambora ficar em quais deles?

*** VEJA TAMBÉM:
12 Airbnb diferentes para se hospedar pelo Brasil
8 hotéis dos sonhos no Brasil para se hospedar
Oktoberfest Blumenau: Todas as dicas para ir e aproveitar a festa!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui