Viajante Gourmet: Festival de Restaurantes em Londres

1
Restaurante Hibiscus em Londres
Foi gras, no Hibiscus…2 estrelas Michelin. Foto: http://www.pigpigscorner.com

Quem tiver viagens para Inglaterra programadas para Outubro, tem já um programaço para fazer: experimentar os melhores restaurantes em Londres, por preços super cômodos! É a chance de economizar e comer bem numa das cidades mais caras do mundo.

No London Restaurant Festival, participarão, de acordo, com o jornal Estadão, 800 restaurantes em Londres, com menus especiais de no mínimo dois pratos e quatro níveis de preços (entre 10 e 25 libras). Há desde estrelas Michelin a bistrôs de bairro. O período para experimentar é de 04 a 18 de Outubro/2010.

Restaurante Hibiscus em Londres
Ambiente do Hibiscus. Foto: Divulgação

Entre os restaurantes renomados estão o Hibiscus Restaurant (com 2 estrelas Michelin), o Bistro Bruno Loubet (de cozinha francesa) e o Cinnamon Kitchen (indiano moderno).

Bistro Bruno em Londres
Codorna no Bistro Bruno. Foto: Ewan-M, Flickr

No site do evento, dá para pesquisar os restaurantes por região, tipo de comida e faixa de preço (indicadas como na legenda abaixo):

opções para almoço e jantar. Serão 15 dias para enfiar o pé na jaca! 🙂

Gordon Ramsay
Quer jantar com o Gordon? Foto: Divulgação

Para quem pode gastar (MUITO), há também a opção VIP, de poder jantar com o Gordon Ramsay numa das gôndolas da London Eye, pela bagatela de £7,400!!! Mas calma, porque nesse caso o dinheiro será doado para a caridade! Só para quem pode…

london eye restaurant
Mesa do Gordon na London Eye! :-0 Foto: Divulgação

Para os mortais, as resevas (altamente recomendadas) podem ser feitas no diretamente no site do evento: londonrestaurantfestival.com

Quem estiver na cidade não pode perder! Vambora!

*** Veja mais dicas de Londres:
A experiência de uma refeição estrelada em Londres
London Eye sem filas
Park Plaza – Um hotel surpreendente em Londres
Uma Veneza em Londres? Os canais da Regent’s Park

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui