Próxima viagem: Tripsapp.com – Novo App para planejar uma viagem

3

Tripsaspp.com – Novo App para planejar uma viagem

Planejar e organizar uma viagem são passos essenciais de qualquer turista, especialmente aquele que quer aproveitar ao máximo o seu tempo e dinheiro. Existem diversas maneiras de se fazer isso, mas hoje em dia, ter tudo no celular é a maneira mais cômoda! Por isso foi lançado recentemente o Tripsapp.com, plataforma disponível para celular e tablet, com um novo conceito para planejar viagens.

A gente já tinha falado sobre o Tripsapp em 2015, quando o site foi lançado e já tínhamos gostando bastante das ferramentas. Agora, com a versão mobile e tablet, ficará ainda mais fácil utilizar os serviços da plataforma para planejar sua viagem. Para quem ainda não conhece o Tripsaap, veja nesse vídeo como funciona:

Como no site, o app do Tripsapp.com é bem intuitivo para usar, bastando baixar, se cadastrar e dai já começar a planejar uma viagem, selecionando o destino e em poucos cliques já estimar orçamento, escolher atrações de acordo com seu interesse e quantidade de dias, além de poder compartilhar as informações com amigos, criar e usar mapas, etc.

Tripsaspp.com – Novo App para planejar uma viagem

Além disso, é possível ter acesso a diversas informações sobre o destino desejado, desde previsão do tempo, fuso horário, moeda e idioma. No final, você consegue visualizar um calendário, ter uma visão geral do roteiro e uma estimativa das despesas com as opções escolhidas, para não sair do orçamento. Dá para passar um bom tempo vendo todas as possibilidades e planejando os seus dias na sua próxima viagem.

O aplicativo é gratuito e é só baixar, tanto na versão IOS como Android. Uma nova maneira bem legal de começar a planejar a sua próxima viagem.

+ info: https://www.tripsapp.com

*Post publieditorial

*** Veja também:
Como achar internet gratuita numa viagem
6 aplicativos curiosos de viagem
– Chip internacional pré pago para usar nos EUA, Europa e até 140 países

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


3 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui