Roteiro Cultural: Programação de Carnaval 2010

1

Já teve Ivete Sangalo, Galo da madrugada, Asa de Águia, Chiclete e o primeiro dia de desfile das escolas de samba de São Paulo; e até quarta vai ter muito mais! Quer saber onde ir e o que ver nesse carnaval 2010? Então programa-se:

-> SALVADOR:

Ivete Sangalo Carnaval Salvador
Ivete Sangalo animando a multidão em Salvador. Foto: João Ramos – Bahiatursa/ turismobahia, Flickr

Os circuitos Dodô, Osmar e Batatinha a festa começa lá pelas 10h e termina para lá da 01h. Só como exemplo de hoje, Sábado, no Circuito Dodô, vai ter Ivete e Chiclete com Banana, um atrás do outro, a partir das 16h. No Osmar, 22h30, só vai dar Rebolation, música revelação do verão!

-> RECIFE:

Depois do Galo da Madrugada, ainda vai ter Jorge Ben Jor, Leline com Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, hoje, no Pólo Recife Multicultural (no marco zero). Nos outros dias muitos blocos de rua, com grandes shows como Zé Ramalho e Cordel do Fogo Encantado (14/02), Elba Ramalho e Alceu Valença (16/02).

-> SÃO PAULO:

Carnaval de São Paulo
Carnaval de São Paulo. Foto: Steve_Ellis, Flickr

Já foram 7 escolas e hoje, serão mais 7! Com participações especiais, como a do jogador Ronaldo, na Gaviões da Fiel, a festa desse sábado promete! Confira a ordem das escolas:

->RIO DE JANEIRO:

carnaval rio de janeiro samba
Carnaval do Rio. Foto: sfmission.com, Flickr

O carnaval mais luxuoso do país, promete ser mais internacional do que nunca! Com participações Vips de Paris Hilton, Lindsay Lohan e a mais brasileira do que nunca: Madonna! Não quer perder os desfiles? Segue a programação:

Escolha a sua festa para ver/festejar e Vambora aproveitar esse carnaval 2010!

*** Veja também:
Indo para o Carnaval de Salvador!
10 fatos sobre o carnaval
Salvador, um roteiro básico

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui