Vivendo e aprendendo: 10 fatos sobre o Carnaval

2

carnaval

Nesses anos da minha vida, reparei que tem coisas que não mudam….Por exemplo, todo carnaval é a mesma coisa: aquela correria para aproveitar um dos mais animados e maiores feriados do ano! Entre micos e tradições engraçadas, confira abaixo 10 fatos que com certeza já aconteceram num carnaval na sua vida!

10 fatos que acontecem todo carnaval para inspirar/consolar seu feriado:

1-) Todo carnaval chove. Não importa, sempre chove! Pode ser um temporal ou só aquela chuva de verão a tarde (abençoada!), mas chove.

2-) Todo carnaval o trânsito das grandes cidades é transferido para as estradas e cidades litorâneas ou do interior. Para quem fica é bom, para quem vai, nem tanto.

3-) Sempre haverá um bêbado chato onde quer que você vá, não importa onde, ele estará lá.

4-) Tenha certeza que você fará ou escutará a pior cantada da sua vida durante o carnaval.

5-) Todo carnaval gera ressacas homéricas.

6-) Sempre haverá um sujeito que jogará papel picado no seu cabelo e colocará uma corneta no seu ouvido.

7-) Toda transmissão de carnaval é a mesma. Então para assistir as escolas de samba ou vá para um camarote ou veja o compacto no dia seguinte.

8 -) Todo carnaval gera histórias divertidíssimas, desde as palhaçadas bobas de amigos bêbados até as situações constrangedoras, que na hora não tem graça nenhuma, mas depois viram histórias para vida inteira.

9-) Todo carnaval as notícias são as mesmas: o Galo da Madrugada bateu mais um recorde de foliões, as roupas de Ivete Sangalo, os casos das celebridades e a famosa contagem de pontos das escolas de Samba na quarta feira de cinzas :
B A T E R I A….N O TA: 9,7!!!!
UUUUUUUUUEEEEEEEUUUUUUUUUUUU!!!SACANAGEM!!!#@%$#%!ROUBO!!!

10-) Todo carnaval a famosa lei de Murphy pode aparecer. Então lembre-se: melhor prevenir do que remediar, seja responsável: se dirigir não beba e sempre se proteja! E não se esqueça: bom humor sempre!

Apesar de tudo isso: BOM CARNAVAL!!! Vambora para a folia! 🙂

*** Veja também:
O Carnaval de Salvador
Salvador: um roteiro básico
Hotéis descolados em Salvador
Indo para Morro de São Paulo 

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui