Próxima viagem: Parceria entre GOL e Delta aumenta número de voos do Brasil para os EUA

0

Parceria Gol Delta

Desde 2010, as companhias GOL e Delta são parceiras, num tipo de acordo chamado de Codeshare, fazendo com que os passageiros de uma companhia aérea possam usufruir dos destinos operados pela outra e vice-versa. Desde então as duas empresas fizeram uma série de outras alianças, que implicaram num número maior de destinos e vantagens, fazendo hoje da parceria da GOL e Delta a combinação que oferece o maior número de voos do Brasil para os EUA.

O que isso significa na prática é que hoje em dia são mais de 230 combinações de voos para os EUA e mais de 50 opções de voos para o Brasil. E para facilitar mais a vida do turista e fazer dessa aliança ainda mais vantajosa, outros acordos incluem benefícios bem interessantes para os passageiros de ambas as companhias. São eles:

– Milhagem:

Você pode escolher para qual das duas companhias vão as suas milhas voadas, podendo optar tanto pelo programa Smiles da GOL, bem como o SkyMiles da Delta.

Assim, se você fizer um voo nacional pela GOL, mas quiser colocar suas milhas voadas no programa da Delta você pode. O contrário vale o mesmo: se você fizer uma viagem para os Estados Unidos num voo da Delta, pode adicionar essas milhas no programa Smiles, o que é bem vantajoso.

– Privilégios:

Os benefícios de um programa servem também para o outro, então por exemplo: um cliente da categoria Diamante do programa de Smiles da GOL tem direito a prioridade no check-in e embarque nos voos da Delta, além de acesso ao Delta Sky Clubs em Atlanta, Nova York e Detroit.

Da mesma forma, os membros Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, podem desfrutar dos mesmos benefícios em voos da GOL e ter acesso as salas VIP nos aeroportos internacionais de São Paulo e do Rio de Janeiro. Para isso, basta apresentar seu cartão do programa fidelidade, seja da GOL ou da Delta.

– Um único check-in até chegar ao destino

Quem mora fora do eixo Rio- São Paulo e quer viajar para o exterior, sabe o trabalho que dá ter que pegar um voo, só para fazer conexão, descer do avião, pegar as malas e fazer um novo check-in, agora para o exterior.

Assim, quem sair de Curitiba, por exemplo, e quiser viajar para os Estados Unidos, com esse acordo entre as companhias GOL e Delta, não precisa fazer um novo check-in ou despachar as malas quando fizer a conexão em São Paulo ou no Rio para o voo internacional: o check-in de ambos os voos é feito na própria cidade original de saída, bem como as malas seguem direto para o voo seguinte.

São facilidades que foram pensadas no viajante, melhorando cada vez mais a experiência de viagem, com benefícios que vão muito além só do pouso e decolagem. Vambora!

+ info: http://www.voegol.com.br e http://pt.delta.com

*Post publiediorial

*** Veja também:
Guia para acumular e usar milhas para viajar
O que ainda vale a pena comprar no exterior
Como economizar numa viagem em tempos de crise

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui