Próxima viagem: Varig volta atrás, mas só um pouquinho

0

Para quem estava desesperado com a repentina saída da Varig dos vôos para Paris pode ficar um pouco mais tranquilo. No dia 24/04, a empresa voltou atrás e disse que continuará com os vôos para a cidade até o dia 31/08 (ida) e 1/09 (volta).

Em comunicado ela diz:

São Paulo, 24 de abril de 2008 – A VRG Linhas Aéreas, que opera a marca VARIG, comunica que realizará vôos extras para o destino internacional Paris, anunciado como suspenso da malha aérea internacional da Empresa a partir de 9 de junho. A medida leva em conta a grande procura, nas duas últimas semanas, por passagens aéreas para o destino e o período de alta temporada, e tem por objetivo atender plenamente os clientes VARIG com passagens compradas além da data prevista para o fim das operações na França. Desta forma, os vôos para o destino em questão foram estendidos até o dia 31 de agosto, saindo do Brasil, com retorno em 1 de setembro.

Clientes podem obter mais informações sobre reacomodação e solucionar dúvidas adicionais por meio dos telefones 0800-728-7787 (cidades fora de São Paulo – capital), (11) 2164-2950 (bilhetes tarifados) e (11) 5091-2649 (bilhetes SMILES)”

A questão é que esse comunicado vem 14 dias após a notícia da saída relâmpago da empresa dos vôos para Madrid, Cidade do México e Paris! Nesse meio tempo muitas pessoas se stressaram, surtaram e desistiram das passagens já compradas. Uma grande falta de respeito com o consumidor. E para as pessoas com passagens para Madrid e Cidade do México, nada mudou.

Ai, ai Varig…agora chega né?

Vambora???

*** Veja também:
Salvador: um roteiro básico
4 dias em Foz do Iguaçu

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui