Descanso merecido: Domingo com desconto em hotéis de Nova York e São Paulo!

3
Hotel Affinia, super confortável e bem fofo em NY. Foto: Divulgação
Hotel Affinia, super confortável e bem fofo em NY. Foto: Divulgação

Muitas cidades possuem programas de desconto em hotéis aos fins de semana. Nova York, por exemplo, lançou um programa muito legal para quem quer aproveitar e ficar na cidade o máximo possível: descontos de até 30% em ótimos hotéis, na tarifa de domingo.

O programa intitulado NYC Sunday Stays incentiva o visitante a aproveitar melhor a cidade, permanecendo no domingo! Então turistas acabam voltando na segunda e executivos chegam no domingo! Tudo mundo pode aproveitar!

Além do desconto, muitos hotéis ainda provêm no pacote: café da manha, upgrade na categoria do quarto, estacionamento, cocktail, desconto em refeições e serviços disponibilizados pelo hotel, etc.

Alguns hotéis que fazem parte desse programa em Nova York são:

  • Plaza Athénée: o renomeado hotel parisiense chega a NY e dá descontos de 20%, cocktail de boas vindas e um possível upgrade na categoria do quarto( caso seja o primeiro ou único dia de hospedagem).
  • The Benjamin: Um dos hotéis mais bem cotados da cidade oferece 20% de desconto no quarto e nos serviços de Spa, além de coktail de boas vindas.
  • Affinia Manhattan: Também muito bem cotado, perto de Madson Square, oferece 20% de desconto quarto e nos serviços de Spa, além de um possível upgrade na categoria do quarto.
  • Embassy Suites Hotel New York City: Hotel moderno, localizado na parte sul de Manhattan, com ótima infra-estrutura, oferece 20% de desconto, café da manha e coktail.
  • Renaissance New York Hotel Times Square: com a bandeira mais do que renomada, esse hotel localizado bem no coração de NY, oferece 25% de desconto, café da manha e coktail.

Alguns hotéis de São Paulo também oferecem descontos para quem se hospedar durante todo fim de semana ou somente no domingo. Redes como Renaissance e Crowne Plaza oferecem até 30% de desconto na estadia. No Intercontinental além de um desconto, o hóspede que ficar durante o fim de semana inteiro ganha um ingresso para ir à Sala São Paulo.

Percebe-se que quanto maior e mais voltado para o público executivo, maior será a chance do hotel dar descontos aos fins de semana.

Assim, na sua próxima viagem pergunte se há algum tipo de desconto e aproveite! Aliás, nem precisa ser na próxima viagem: pegue um fim de semana e se dê o prazer de tirar férias na sua própria cidade! Porque todo domingo tem que ser igual? Vambora?!

 *** Mais dicas Nova York e São Paulo no blog:
10 programas legais e baratos para se fazer sempre em São Paulo

–  O melhor passeio de graça da sua vida em NY

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


3 COMENTÁRIOS

  1. Em Foz do Iguaçu tem uma promoção assim também. Como os turistas não costumam ficar muitos dias na cidade (reza a lenda que em dois dias você faz tudo o que quiser lá), em dias de baixa temporada, os hoteis têm uma parceria: se o turista fica 3 dias na cidade, ele ganha o quarto!

    Ainda falando sobre isso, tem promoção rolando na internet para hotéis no país: todos os hoteis disponíveis no acervo do Submarino podem ser divididos em 10x e os hoteis de São Paulo estão com valores a partir de R$10,00 parcelado!www.submarinoviagens.com.br/viagens/hoteis

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui