Descanso merecido: Pousada e Hotel em Holambra – Veja onde ficar na cidade!

0
Hotel 1948: um dos melhores hotéis em Holambra
Hotel 1948: um dos melhores hotéis em Holambra. Foto: Divulgação

Procurando dicas de pousada e hotel em Holambra? Então você chegou ao lugar certo! Holambra é uma cidade de colonização holandesa no interior de São Paulo, cheia de charme e muitas flores!

Ela é muito conhecida pela Expoflora (maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina) e fica bem perto de São Paulo, apenas 140km da capital.

Existem muitas opções de hospedagem na cidade, por isso selecionamos neste post algumas das melhores opções de hotéis e pousadas em Holambra para ficar!

Expoflora em Holambra. Foto: GC/Blog Vambora!
Expoflora em Holambra. Foto: GC/Blog Vambora!

Quem deseja visitar a cidade durante a Expoflora, que começa durante a primavera, a dica é realizar o quanto antes a reserva do seu hotel, especialmente se deseja ir aos finais de semana.

Pessoas não só de São Paulo, como do interior do estado e do Brasil vão para Holambra nessa época. Por isso, reservar sua hospedagem na cidade com antecedência é importante para conseguir melhores preços nas diárias durante o evento.

+ Veja passeios e tours para fazer em Holambra

Cantinhos fofos (e holandeses) pelo Expoflora em Holambra. Foto: GC/Blog Vambora!
Cantinhos fofos (e holandeses) pelo Expoflora em Holambra. Foto: GC/Blog Vambora!

Os hotéis e pousadas de Holambra ficam geralmente no centro da cidade ou nos seus arredores. Na segunda alternativa, são geralmente hotéis maiores e com maior infra estrutura, com piscina, área de lazer, etc.

Por fim, Holambra é uma cidade em que estar de carro é importante, para conhecer todas as atrações. Confira abaixo então, essa seleção dos melhores lugares para se hospedar em Holambra. Vambora!

+ Aluguel de carro em São Paulo: veja e compare preços e empresas

Pousada e Hotel em Holambra: Veja as melhores opções

1-) Hotéis em Holambra

Hotel 1948 em Holambra
Quarto do Hotel 1948 no centro de Holambra. Foto: Divulgação

Entre os melhores hotéis de Holambra, está o novíssimo e recém inaugurado Hotel 1948. Com estilo bem contemporâneo e decoração clean, é um hotel que abriu recentemente em Holambra e já vem ganhando ótimas indicações.

A estrutura do quarto é ótima, incluindo equipamentos modernos e até uma pequena cozinha, com frigobar, para preparar refeições. Inclui café da manhã.

Cafe da Manha Hotel 1948 Holambra
Café da manhã do 1948 Hotel em Holambra. Foto: Divulgação

O nome do local, Hotel 1948, é uma homenagem ao ano em que os holandeses chegaram à Holambra. Aliás, para quem não sabe, o nome Holambra, foi criado a partir da união das palavras Holanda, América e Brasil. É um daqueles hotéis surpreendes e tem tudo para ter mais e mais sucesso!

Villa da Holanda Parque Hotel
Villa da Holanda Parque Hotel. Foto: Divulgação

Entre outras opções de hotéis em Holambra, está o também super recomendado Villa da Holanda Parque Hotel. Maior, ele possui piscina e área de recreação, ficando também próximo do centro da cidade e da área de exposições da Expoflora.

Mais opções de hotéis em Holambra muito bem localizados, são ainda o Hotel Villa de Holanda e o Holambra Garden Hotel.

+ Expoflora em Holambra: todas as dicas para visitar

2-) Pousadas em Holambra

Existem também ótimas pousadas em Holambra, com boa estrutura e preços! Esse é o caso, por exemplo, da Rancho da Cachaça Pousada. 

Rancho da Cachaça Pousada Holambra
Rancho da Cachaça Pousada em Holambra. Foto: Divulgação

Boa para quem viaja com crianças, a pousada possui piscina externa, jardins e um parquinho para os pequenos. Possui opções de quartos grandes, com capacidade para até 4 pessoas.

Nos arredores da cidade, fica também a bem indicada Pousada Chácara DuBaldo. É outra pousada em Holambra boa para famílias, com quartos grandes e áreas de lazer, incluindo parque e piscina.

+ Mais opções de hotéis em Holambra e região

3-) Hotéis próximos de Holambra

Café da manhã do Hotel Stelati
Café da manhã do Hotel Stelati. Foto: Divulgação

Holambra fica bem perto de outras cidades com boa infra estrutura hoteleira, como Jaguariúna e Paulínia. Em épocas de eventos, como a Expoflora, pode ser uma alternativa mais econômica ficar nesses locais.

Em Jaguariúna, por exemplo, vale ficar se você estiver com carro e caso as opções em Holambra já tiverem esgotado. Aqui, por exemplo, boas opções de hotéis e pousadas são o Fit Transamérica Jaguariúna, o Jaguary Hotéis, o Hotel Portal das Águas e o Hotel Stelati.

Victoria Hotel Convention Paulínia
Victoria Hotel Convention em Paulínia: opção para quem não conseguir um hotel em Holambra para se hospedar. Foto: Divulgação

Em Paulínia, assim como Jaguariúna, vale ficar somente se você está com carro, para poder ir facilmente para Holambra. Aqui há também ótimas opções de hotéis, como o Vitoria Hotel Convention Paulínia e o Íbis Paulínia.

Várias opções de pousadas e hotéis em Holambra e arredores para escolher! Qual é a sua favorita? Vambora!

*** VEJA TAMBÉM:
Expoflora em Holambra: Todas as dicas para ir visitar!
7 cidades próximas a São Paulo para conhecer indo de carro
– 6 passeios bate e volta para fazer perto de São Paulo

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui