Próxima viagem: Estacionamento próximo ao Aeroporto de Guarulhos – Veja onde estacionar antes de ir viajar

0

Estacionamento Ponce Park no Aeroporto de Guarulhos. Foto: Divulgação

O Aeroporto de Guarulhos é um dos maiores do mundo e para chegar até lá, há muitas opções, incluindo ir com o próprio carro. Para quem vai com o automóvel e não sabe se para no local ou em um estacionamento próximo ao Aeroporto de Guarulhos, neste post vamos mostrar dicas de como escolher onde parar com segurança, praticidade e economia antes de ir viajar.

Já avisamos que o estacionamento oficial dentro do Aeroporto de Guarulhos é a opção mais cara, por isso, existem outros bons estacionamentos próximos ao Aeroporto de Guarulhos que compensam e tem ótimos serviços.

Veja abaixo então como escolher um Estacionamento Aeroporto Guarulhos, para viajar tranquilo e sem pegar altos preços.

Estacionamento próximo ao Aeroporto de Guarulhos – Veja onde estacionar antes de ir viajar

1-) Onde fica e como parar no Aeroporto de Guarulhos

avioes aeroporto

O Aeroporto Internacional de São Paulo, o Aeroporto de Guarulhos ou GRU Airport é o maior do Brasil, sendo também um dos maiores da América Latina e do mundo!

Ele fica localizado na cidade de Guarulhos, a cerca de 25km de São Paulo, na Rodovia Hélio Smidt, s/nº.

São ao todo três terminais, com voos nacionais e internacionais, recebendo milhões de passageiros todos os meses.

Ainda com uma ligação limitada com o transporte público de São Paulo, a melhor forma de se chegar nele é indo de carro, próprio ou usando táxi e serviço de carros por aplicativo.

Para quem vai com próprio carro, existem algumas opções de estacionamento, dentro do próprio Aeroporto e também em áreas próximas.

Como o estacionamento dentro do aeroporto é caro devido a alta demanda, muitas pessoas preferem parar em estacionamentos nos arredores do GRU Airport e há boas opções para os viajantes.

2-) Opção de Estacionamento próximo ao Aeroporto Guarulhos

Vans do Ponce Park no Aeroporto de Guarulhos. Foto: Divulgação

Além de mais baratos, os estacionamentos próximos ao Aeroporto de Guarulhos geralmente possuem serviço de vans, o que facilita muito a vida do viajante, como é o caso do Ponce Park, um dos mais famosos.

Para ter noção dos valores: enquanto no Ponce Park as diárias são a partir de R$ 15,29 para vaga antecipada (feita com pagamento online e vaga descoberta), no estacionamento oficial do Aeroporto Internacional de Guarulhos as diárias custam a partir de R$75,00. Ou seja, dá para fazer uma grande economia!

Considerado um dos melhores estacionamentos próximos ao Aeroporto de Guarulhos, o Ponce Park fica somente a 10 minutos de distância, permitindo chegada rápida até os terminais de embarque. Ele fica na Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, nº 2081.

Existe um serviço de vans gratuito e 24h que leva os viajantes, saindo a cada meia hora, para quem estaciona no local.

Também, algo que achamos muito importante é o fato de possuírem seguro e monitoramento de segurança 24h (feito pela Porto Seguro), além de terem sistema de Self Park. Ou seja, você estaciona e leva sua chave do carro na viagem, viajando muito mais tranquilo.

O local tem cerca de 1500 vagas, com opção de vagas cobertas ou descobertas, com diferentes tamanhos, para atender vários tipos e tamanhos de veículos.

Lá também fica uma equipe de funcionários 24h por dia, treinados para ajudar e prestar assistência. Então caso precise ir num voo muito cedo ou de madrugada em Guarulhos, você consegue ir tranquilamente e ser bem atendido.

Vale dizer que o sistema de reserva online do Ponce Park é muito prático, rápido e econômico, possuindo um bom desconto! Veja mais abaixo.

3-) Como pagar mais barato num Estacionamento no Aeroporto de Guarulhos?

Estacionamento Ponce Park, perto do Aeroporto de Guarulhos. Foto: DivulgaçãoAlgumas dicas importantes para se pagar mais barato num Estacionamento Aeroporto Guarulhos são: além de evitar parar dentro do aeroporto, veja o período que o carro ficará estacionado e também faça com antecedência a reserva de sua vaga.

Quanto mais tempo no estacionamento (geralmente a partir de uma semana), os preços começam a ficar bem mais em conta. Inclusive, os valores podem ficar até menores do que uma corrida de táxi ou aplicativos, compensando ainda mais ir com o próprio carro para viagens mais longas.

Também, como comentamos acima, se tiver a opção de reservar online com antecedência, vale a pena fazer! Além de assegurar uma vaga e agilizar o processo de chegada ao aeroporto, isso garante também ótimos descontos!

No Ponce Park, por exemplo, para reservas feitas online com antecedência, eles oferecem 15% de desconto, com o pagamento podendo ser por Cartão de Crédito ou PIX. Todo processo pode ser feito direto pelo site do estacionamento: https://movepark.co/estacionamento/ponce-park-guarulhos/ 

4-) Dicas finais para escolher um Estacionamento no Aeroporto de Guarulhos

Serviços do Estacionamento Pork Park no Aeroporto de Guarulhos. Foto: Divulgação

Além das informações acima, vale ficar atento também a essas dicas para escolher um Estacionamento Aeroporto Guarulhos:

  • Confirme sempre se o local tem seguro;
  • Verifique se você pode levar a chave do seu automóvel, pela segurança;
  • Fique atento aos horários das vans que levam do estacionamento até o Aeroporto para não perder seu voo. Melhor sempre um serviço 24h e chegar com antecedência;
  • Veja reviews na internet sobre o local.

No caso do Ponce Park, além de ter todos esses itens, os reviews são excelentes, com uma nota 4,5 no Google, com mais de 1300 comentários.

Uma ótima dica para quem vai de carro até Guarulhos e quer estacionar de forma prática, segura e econômica.

*Post Publieditorial

*** VEJA TAMBÉM:
Hotel no Aeroporto de Guarulhos: Veja como é ficar no Tryp São Paulo Guarulhos Airport
Aeroporto de Congonhas: Veja como chegar e sair do aeroporto
Bagagem de mão: Confira se sua está de acordo com as novas regras!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui