Descanso merecido: Day Card no DPNY Beach Hotel em Ilhabela

9
Piscina DPNY Beach Hotel
Piscina do DPNY Beach Hotel em Ilhabela. Foto: GC/Blog Vambora!

O DPNY Beach Hotel é considerado um dos melhores hotéis de Ilhabela! O que muita gente não sabe é que para conhecer e aproveitar o local, você não precisa ficar necessariamente hospedado nele!

O hotel possui um passe diário, chamado de Day Card DPNY, que funciona como um Day Use, ou seja, um cartão que permite acessar diversos serviços e áreas do hotel sem ter que pagar uma dária.

Conheça mais abaixo melhor o hotel e como funciona o Day Card no DPNY! Vambora!

DPNY Beach Hotel em Ilhabela e seu Day Card

1-) Sobre o DPNY Beach Hotel em Ilhabela

Beach Club DPNY

Recomendado e premiado por grandes referências do turismo mundial, como é o caso da revista Condé Nast e pelo site Tripadvisor, o DPNY é realmente um oásis de beleza e serviço excelente.

Ilhabela possui diversos ótimos outros hotéis e pousadas, mas o DPNY Beach Hotel é realmente especial, e não por menos, considerado um dos melhores, se não o melhor, na ilha.

O hotel possui ao todo 80 quartos, divididos em 11 categorias, que vão de suítes 5 estrelas, até bangalôs na frente da praia e da piscina. É o tipo de hotel ideal para uma Lua de Mel ou viagem romântica.

Toda a infraestrutura do DPNY também é excelente, incluindo 4 restaurantes, área de SPA, piscina e por ser em frente a praia, uma área lindíssima para curtir o mar.

– Onde fica e como chegar no DPNY em Ilhabela

Hotel DPNY
Área onde ficam os quartos do hotel. Foto: GC/Blog Vambora!

O DPNY está localizado bem em frente a Praia do Curral em Ilhabela, uma das mais famosas e movimentadas da ilha. Mesmo assim, a sensação dentro do hotel é de total tranquilidade e privacidade.

Seu endereço exato é na Av. José Pacheco do Nascimento, 7668 e a melhor forma de chegar é de carro. No local há estacionamento próprio para hóspedes e visitantes.

2-) Sobre o Day Card DPNY

DPNY Beach Hotel
DPNY Beach Hotel: um dos melhores da ilha. Foto: GC/Blog Vambora!

Por ser um hotel luxuoso, nem todo mundo consegue ficar hospedado no DPNY, mas nem por isso não dá para curtir seus serviços e estrutura. Por isso eles criaram o Day Card DPNY.

Trata-se de um passe diário, ou DAY USE, para aproveitar áreas como piscina, SPA, estrutura de praia e mais, sem ter que pagar pela diária.

– Como funciona o Day USE e o que está incluído

área comum DPNY
Detalhe da área comum com jogos e computadores. Foto: GC/Blog Vambora!

O Day Card do DPNY permite você aproveitar diversas áreas do hotel, por um dia inteiro e valor fixo (veja mais abaixo horários e valores).

Está incluso no valor do DAY Use do DPNY:

  • Uso do SPA com piscina interna aquecida, Jacuzzi com Hidromassagem, Sauna Finlandesa e Sauna a Vapor com Cromoterapia.
  • Piscina externa e toda área em frente a praia, com tendas, Camas, Espreguiçadeiras e Sofás com Guarda Sol.
  • Serviço de Toalhas
  • Toilet com ducha
  • Lounge DPNY com iMacs, Jogos, Jornais, Revistas
  • Parque Particular

Em todas as áreas do hotel há também Internet wireless, sendo perfeito para quem precisa trabalhar.

Importante dizer que o consumo nas áreas do hotel, como bares e restaurantes, deve ser feito a parte.

– Como comprar o Day Card DPNY e Valores

SPA DPNY Beach Hotel
Área do SPA, que possui sauna, piscina, jacuzzi, etc. Foto: GC/Blog Vambora!

Quem deseja usar o Day Card do DPNY precisa comprar/reservar com antecedência o Day Use. A reserva pode ser feira através do próprio site do DPNY.

Ele pode ser usado para ir em qualquer dia da semana, incluindo fim de semana e feriados. O horário que você pode ficar no hotel através do Day Use é das 10h ás 18h (exceto 31/12/2021, que funciona das 10h ás 16h).

O valor em julho/21 é de R$ 300 por pessoa (pacote individual) ou R$ 500 para duas pessoas. Importante: tanto no hotel como Day Use só aceitam crianças a partir de 9 anos completos.

Devido a pandemia, com redução da capacidade do hotel, vale reservar o Day Card no DPNY com alguma antecedência. Especialmente aos finais de semana e feriados, as vagas esgotam rápido.

3-) Nossa experiência com o DAY Card no DPNY

Piscina do hotel DPNY

Quem adquire o Day Card do DPNY é recebido pela equipe do hotel que lhe dá uma pulseira e te leva para um tour por toda a propriedade, que por sinal é bem grande! Uma vez feito isso, você já pode aproveitar o dia no hotel!

Nós, por exemplo, quando fomos, passamos a manhã aproveitando as cadeiras e bangalôs na praia de frente para o mar no Beach Club e depois resolvemos ficar nas camas e sofás em volta da piscina.

Restaurante Tróia
Restaurante Tróia: considerado o melhor de Ilhabela. Foto: Divulgação

Depois almoçamos no próprio hotel, que possui 4 restaurantes e bar! O Troía, dentro do hotel, é inclusive considerado um dos melhores restaurantes de Ilhabela, porém só funciona a noite, das 19h às 22h30.

Para quem vai aproveitar o Day Use, vale conhecer o Beach Club (com refeições mais informais e que funciona a partir das 11h ), o Sushi Bar ou o Tróia Terraço, especializado em frutos do mar.

Depois do almoço, fomos conhecer o SPA, que possui sauna finlandesa, banho a vapor, chuveiro de cromoterapia, piscina interna aquecida e jacuzzi. Uma delícia!

Brunch DPNY
Alguns pratos do Brunch servido no hotel aos domingos. Foto: GC/Blog Vambora!

Por fim, terminamos o dia relaxando no bar e na piscina do hotel, vendo o fim de tarde lindo na praia!

Importante dizer que quando fomos, havia uma refeição incluída no Day Card, porém atualmente o consumo é pago a parte. O lado bom é que o valor do Day Card reduziu mas você continua podendo provar qualquer um dos restaurantes e bares do hotel.

Lounge piscina
Lounge ao lado da piscina. Foto: GC/Blog Vambora!

Vale dizer que toda estrutura do hotel é linda, com tudo muito limpo e luxuoso. A área do SPA é especialmente bonita, incluindo vestiários maravilhosos! Só vale lembrar que embora o SPA seja aberto ao uso dos visitantes, atividades como massagem e outras sessões não estão incluídas no pacote de Day Card e devem ser pagas a parte.

Para quem puder se hospedar no DPNY Beach Hotel provavelmente irá amar toda a estadia, mas se por acaso, você não puder ficar no hotel, realmente o Day Card dá uma ótima amostra e experiência única em Ilhabela. Vambora?

*O Day Card testado foi uma cortesia do DPNY Beach Hotel

*** Veja mais dicas de ILHABELA:
Como chegar e onde se hospedar em Ilhabela (com MAPA!)
Passeio até a Praia de Castelhanos em Ilhabela, um das mais bonitas do Brasil
O que fazer em Ilhabela, de dia e a noite

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro viagem com desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço. Leitores do blog tem 5% de desconto, além de poder parcelar no cartão em até 12x ou 5% a mais no boleto! Veja mais aqui.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.

9 COMENTÁRIOS

  1. “*O Day Card usado foi uma cortesia do DPNY Beach Hotel”

    Melou toda a credibilidade da crítica. Quando fizerem uma avaliação, não aceitem JAMAIS esse tipo de cortesia.

    • Olá Luan,
      O day card usado foi dado como cortesia para experimentarmos o serviço, mas pode ter certeza que se não tivéssemos gostado diríamos ou nem publicaríamos se não achássemos relevante. Aproveito e te convido a dar uma olhada na nossa página de “Política do blog”, onde deixamos clara nossa posição em relação a convites, etc e nossa credibilidade em relação a tudo que postamos por aqui https://www.blogvambora.com.br/politica-blog/
      Abs!

    • Olá Raíssa,
      Quando fomos lá e experimentamos o Day Card em 2014, estava incluindo consumação. Fomos atrás e agora realmente a consumação é paga a parte, mas em compensação o valor dele reduziu muito. Já atualizamos aqui no post! Obrigada por avisar!

  2. Acessando o site fica subentendido que crianças menores de 10 anos não são bem-vindas.
    Fiquei sem saber se reservo ou não o Day Card para a família…

    • Olá Ana Paula,
      No site do hotel realmente tem essa observação que somente maiores de 10 anos acompanhados de responsáveis são aceitos, então caso tenha filhos mais novos infelizmente não dá para usar esse Day Card do hotel.
      De qualquer maneira, vale vc ligar lá ou enviar um email perguntando sobre a política deles em relação a crianças, dizendo a idade dos seus filhos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui