Vivendo e aprendendo: Temos algo mais bonito que Paris?!

7
033
As nossas lixeiras…

Há algumas semanas li um post um post sobre as novas lixeiras da cidade de Paris. As antigas foram substituídas por medida de segurança, para evitar ataques terroristas pela cidade.

No artigo, a Maria Lina (blogueira do Conexão Paris) fala como essas novas lixeiras são feias e estão por todo o lugar (e como você vê na foto, elas são mesmo)!

poubelle
A lixeira deles…Qual vc prefere?! Foto: Conexão Paris

E eis que não me surpreendo nessa última semana ao ver que São Paulo também entrou na onda do re-design de lixeiras públicas! Elas estão localizadas por toda linha verde do metrô e o mais surpreendente é que elas são muito mais bonitas que as parisienses!

Preto, aço inox e acrílico transparente será sempre mais chique e elegante do que uma estrutura verde, meio estranha, com um saco pendurado!!! Tudo bem que dependendo do conteúdo não será muito interessante ver as nossas lixeiras , mas pelo menos nosso design é muito mais legal que o de Paris! Pelo menos nas lixeiras! 😕

Quem sabe São Paulo, um dia, consegue ter outras coisas mais legais que Paris?! Quem sabe um dia…

Vambora São Paulo!

*** Veja mais dicas de Paris no blog:
Paris vs NY
– Louvre sem filas!
Outlet em Paris….porque não?!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


7 COMENTÁRIOS

  1. Oi Guta!
    E por falar em coincidências, este final de semana ainda comentei das “novas” lixeiras, achei um luxo! Bom, temos que começar de alguma coisa para poder chegar a ultrapassar Paris… Apesar de eu nunca ter ido pra lá.. rsrs.

    Você sabe qual é a editora?? Puxa, eu nunca descobriria só de ler aquele comentário, sou muito desorientada. rsrs..

    Beijos e um ótimo restinho de semana!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui