Vivendo e aprendendo: Como fugir das filas para subir na Torre Eiffel

24
Dicas para subir na Torre Eiffel em Paris
Vambora subir na Torre Eiffel sem pegar fila? Foto: jampa, Flickr

-> Post atualizado em Agosto/2015

Perder tempo numa cidade como Paris, com milhares de dezenas de coisas para fazer não é legal. E quando se trata de viagens para Paris, subir na Torre Eiffel é um daqueles programas que não dá para deixar de fazer, pelo menos uma vez na vida.

Só que muita gente desanima ao chegar lá e ver a fila quilométrica para subir….Só que para isso tem um “segredo”que muita gente ainda não sabe: dá para comprar um ingresso online, com data e horário marcado, sendo possível “furar fila” e não ter que ficar esperando horas e mais horas para subir naquela fila imensa! O lado ruim é que por ser uma atração muito requisitada, milhares e milhares de pessoas entram todo dia querendo também já pré reservar o ingresso e, especialmente na alta temporada, é quase impossível conseguir reservar uma hora para subir sem ser com alguns meses de antecedência.

A outra opção então para quem não consegue comprar pelo site da atração é tentar comprar o ingresso em uma agência de viagem, geralmente incluindo mais de um serviço, como passeio de barco no Rio Sena ou um City Tour. A vantagem aqui é que por essas agências terem cotas de ingressos, é mais provável conseguir através deles subir na Torre, ainda que o ingresso adquirido inclua mais atrações (o que pode ser ótimo também, para aproveitar e conhecer outras atrações da cidade).

Confira então abaixo essas duas opções para conseguir subir na Torre Eiffel sem filas!

Como subir na Torre Eiffel sem filas – Opção 1: pelo site da Torre Eiffel

1-) Entre no site oficial da atração http://www.eiffel-tower.com e escolha a compra os ingressos para Torre Eiffel.

Compra de Ingresso para Torre Eiffel

2-) É possível comprar bilhetes para o 1º e 2º andar ou um passe que dá direito até o topo. No topo, aliás, é onde ficar o Bar de Champagne, o que é uma boa pedida, durante uma visita. Importante: Jovens de 12 a 24 e crianças de 4 a 11 anos tem direito a desconto (menores de 4 anos não pagam).

Ingresso para subir na Torre Eiffel

3-) Depois de escolher a quantidade de bilhetes que você quer, está na hora de escolher a hora. As disponíveis aparecerão em verde:

Como comprar ingressos para subir na Torre Eiffel

4-) Confirme os dados e ai já vai aparecer a forma que você vai obter seus tickets: escolha imprimir em casa e se for com mais pessoas, pode imprimir os ingressos separados ou juntos. Se cadastre, pague com seu cartão e comece a comemorar a sua garantia de subir na Torre Eiffel sem filas! 🙂

Ingresso Torre Eiffel

Ingresso Torre Eiffel

5-) Apareça na hora indicada, com antecedência, pois no próprio site eles dizem: “se você chegar atrasado não damos garantia de que você irá subir”.

Como subir na Torre Eiffel sem filas – Opção 2: via agência de viagens

Caso então você não consiga ver datas disponíveis para comprar seu ingresso no site oficial da Torre Eiffel, a opção é tentar comprar via agência de viagem, que geralmente possuem cotas de ingressos e é muito mais fácil garantir a subida na torre, mesmo na alta temporada. Há diversas e na maioria, o ticket para subir na Torre Eiffel, inclui também outros passeios como city tour por Paris, cruzeiro pelo Sena e etc.

O bom é que dá para garantir o ingresso também com antecedência e pular filas. Abaixo alguns exemplos:

– City tour por Paris + subida Torre Eiffel*: http://blogvambora.rgi.ticketbar.eu/pt/ticketbar-paris/city-tour-por-paris-torre-eiffel/

– City tour + Cruzeiro + subida Torre Eiffel*: http://blogvambora.rgi.ticketbar.eu/pt/ticketbar-paris/city-tour-cruzeiro-torre-eiffel/

Fazendo tudo certo você irá conhecer um dos maiores ícones do mundo sem stress! Vambora então subir na Torre Eiffel sem filas!

*Passeios oferecidos via agência Ticketbar. Veja aqui mais informações sobre a empresa: http://bit.ly/1FwCGuL

*** Veja mais dicas de Paris:
– Bar de Champagne na Torre Eiffel
– Como furar fila no Museu do Louvre
Paris Visite: como se deslocar em Paris

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro viagem com desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço. Leitores do blog tem 5% de desconto, além de poder parcelar no cartão em até 12x ou 5% a mais no boleto! Veja mais aqui.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da EasySim. Veja mais.
PASSAGEM AÉREA: Promoções de passagens e compare os melhores preços na ViajaNet.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia do Brasil com ingressos de museus, passeios e atrações pela Ticketbar. Veja mais.

24 COMENTÁRIOS

  1. Segui a dica em janeiro, para visitar o Vaticano sem fila. Deu tudo certo, foi excelente entrar rapidinho, enquanto a fila era imensa! Economizamos nosso tempo! Valeu da dica!

    • Heloísa, já agradeci seu comentário no facebook mas agradeço aqui também! Que bom que a dica foi útil para a sua viagem! Nessas horas fazer o Vambora vale mais a pena ainda! Obrigada de novo pelo feedback! 🙂

  2. Ai se eu tivesse visto essa dica antes!!!!!!!! Passei quase 2 horas na fila!!!!!!! Um sol de rachar!!!!!
    Da próxima vez, não passarei mais aperto. kkkkkkk

    rose vital
    Meu blog: meamarroemviajar.blogspot.com

  3. Olá! muito boas as dicas de nao pegar fila. Mas a minha pergunta é: para onde eu me dirigo com meu ticket impresso (comprei pela internet, imprimi)?? Só nao sei onde eu vou, se é só uma entrada e tal.. Você pode me ajudar? obirgada, abraços

  4. Olá! Amei as dicas. Olhei no site da torre eiffel para comprar logo os ingressos on line e vi quem tem poucas disponibilidades de horário livres nas datas que eu vou estar na cidade (24/12/12 a 29/12/12). Vou comprar o Paris Pass que li em alguns lugares que me livra na fila da torre, mas será q só tendo o paris pass consigo subir na torre? Será q tendo o pass não consulta essa disponibilidade de horários?

  5. Fiz a compra ao mesmo tempo de dois ingressos, ao finalizar a comprar o voucher veio com os dois ingressos com o meu nome, sendo que um é meu e o outro do meu marido, vocês podem me ajudar, pois não estou conseguindo alterar no site e nem achar o e-mail de contato deles.

    • Olá Sirlene, muito provalmente como você fez a compra no seu nome, o sistema imprimiu os ingressos assim. Não deve ter problema nenhum. Se ainda estiver insegura envie uma mensagem por eles pela página do Facebook ou ligue para eles no telefone que consta no site.

  6. Gostei muito das dicas, mas vou para Paris em Julho e não existem mais bilhetes disponíveis no site informado. Vou ficar sem subir na Torre ou dá para comprar na hora, mesmo que com fila ?

    • Olá Luiz César!
      Férias de Julho é complicado mesmo. Eles geralmente vendem cotas no site, mas pode ficar tranquilo que chegando na torre terão ingressos sim, o único problema é a fila…Eu tentaria chegar bem cedo perto do horário de abertura para evitar ficar muito tempo na fila.

  7. Pessoal,
    Comprei para Julho e foi quase impossível, todos os ingressos do dia esgotaram em 10 minutos. fiquei acordado de madrugada, pois abre as 08:30 de Paris que no Brasil seria umas 3 da manhã. quase não consegui comprar ainda. muito concorrido comprar pela internet, portanto se pretende comprar on-line sugiro que acorde de madrugada.

  8. Estou tentando comprar para o final de agosto há 2 semanas, simplesmente não aparece nada disponível. Por acaso eles liberam entradas “aos poucos”??? Ou se já está esgotado no site não há qualquer esperança de aparecerem novas entradas???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui