Próxima viagem: Promoção Roaming Claro para as férias de inverno

0

*Post Publieditorial

Alguém consegue viajar sem celular nos dias de hoje? Além da parte funcional (fazer ligações e mandar mensagens) o celular é praticamente um computador pessoal que te deixa conectado com o mundo, e ficar sem ele é quase impossível!

Pensando nestas férias de julho, quando muita gente vai viajar, principalmente para o exterior, a operadora Claro está fazendo uma super promoção tanto para fazer ligações internacionais como para usar internet no seu celular.

Promoção Roaming Claro

Para quem é cliente de Pós-Pago a economia é de quase 90% de desconto! Na compra do pacote Mundo (voz 50 min e dados 20MB) você faz chamadas e acessa a internet por apenas R$ 0,99 (equivalente às tarifas praticadas no Brasil).

Já para quem é cliente dos segmentos Pré-Pago e Controle, os descontos chegam a até 50% para chamadas e torpedos no roaming internacional (R$ 0,80 por SMS enviado, por exemplo).

Assim fica mais fácil e barato continuar falando com quem você gosta, acessar a internet, mandar fotos, fazendo inveja para todo mundo! Você viaja tranquilo e ainda volta sem surpresas na sua conta.

A promoção serve tanto para quem vai viajar para as Américas (como Argentina, Chile e Estados Unidos) como também para a Europa (incluindo os sortudos que vão estar em Londres!).

Para mais informações sobre a promoção, acesse http://www2.claro.com.br/roaming/promocao

*** Veja mais dicas de viagem para usar nas férias:
TOP 10 aplicativos de viagem para baixar
Quando dar de gorjeta numa viagem?
Como sacar dinheiro no exterior, passo a passo


Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui