Próxima viagem: Olimpíadas de Londres de graça!!!

0
Prova de Ciclismo nas Olimpíadas de Londres. Foto: Divulgação
Prova de Ciclismo de estrada será aberta ao público, gratuita e ainda passará pelos principais pontos turísticos de Londres. Foto: Divulgação

Quem não conseguiu ingressos para essas Olimpíadas de Londres ou estiver de passagem pela cidade nessas 3 semanas e quiser acompanhar um pouco mais de perto os jogos sem gastar nada e fazer viagens baratas, pode ficar feliz! Muitos dos eventos esportivos vão acontecer ao ar livre e/ou em espaços públicos, sendo possível assistir os jogos de graça, no melhor estilo low cost!

Por exemplo, as provas de Maratona, Marcha Atlética e Ciclismo de estrada serão abertas ao público, totalmente gratuitas! O melhor é que o local por onde os atletas vão passar são também os favoritos dos turistas que vão fazer uma viagem para Londres, como o St James Park, Catedral de St. Paul, Torre de Londres e as Casas do Parlamento e é claro, o Big Ben.

De acordo com o o site Visit Britain, no caso da prova de ciclismo, “Dias 28 e 29 de julho, os atletas partem da famosa avenida The Mall, seguindo uma rota que passa por Palácio de Buckingham, Richmond Park, Palácio de Hampton Court e no Museu de História Natural”. Quem estiver por lá pode conferir tudo de perto!

Telões espalhados pela cidade também transmitirão os jogos de graça. Foto: Divulgação
Telões espalhados pela cidade também transmitirão os jogos de graça. Foto: Divulgação

Outra coisa bem legal é que haverá telões com transmissão ao vivo dos jogos por quase 20 locais espalhados por todo Reino Unido. Em Londres os principais estarão no Hyde e Victoria Park, sem esquecer que durante todos esses dias de jogos acontecerá também o The London 2012 Festival, com shows, festas e eventos (na sua maioria também gratuitos) por toda Londres e diversas outras cidades do Reino Unido.

Começou! É tempo de festa e celebração! Vambora aproveitar essas Olimpíadas de Londres!!

+ informações: www.london2012.com

*** Veja mais das Olimpíadas 2012:
– Já começaram as festas das Olimpíadas de Londres
Tour pelo local das Olimpíadas em Londres
Novidade! Wi-fi gratuita por toda Londres!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui