Próxima viagem: Easyjet expande voos na Europa

0
Avião Easyjet
Easyjet. Foto: Divulgação

A Europa está sofrendo uma grande recessão, isso é fato, porém, nem tudo está perdido no continente, principalmente no campo do turismo. Isso porque, a Easyjet, uma das maiores companhias low costs européias (sua origem é da Inglaterra), acaba de lançar a notícia de que irá escolher novas sedes, dentro do continente europeu, para aumentar o número de voos entre as capitais do continente.

Lisboa, Barcelona, Amsterdã e Copenhagen são as atuais cidades que concorrem para a instalação da nova base aérea. De acordo com o jornal  português, Econômico “para os consumidores a criação da base da easyjet – que já voa dentro de Portugal para Lisboa, Porto, Faro e Funchal – vai representar um aumento da oferta já que a criação de bases aéreas é frequentemente acompanhada pelo lançamento de novos destinos.

Para quem está doido para conseguir voos low cost dentro da Europa, a notícia é ótima! Só para ter noção, os preços já muito interessantes, por exemplo: um voo Lisboa-Londres saindo desde € 22.99- com taxas- que eu vi hoje!) tendem a aumentar e se espalhar pelas demais cidades européias.

Mesmo em tempo de crise, se você já estava com vontade de fazer uma viagem pela Europa, agora pode ser uma boa hora de colocar seus planos em prática.

Vambora aproveitar?!

*** Veja também:
10 apps essenciais de viagem
Chip de celular que funciona em qualquer lugar do mundo e é barato!
– Lanche de bordo X Passagens mais baratas

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui